Fanfics Brasil - UM TELEFONEMA ESPERADO? kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: UM TELEFONEMA ESPERADO?

316 visualizações Denunciar


NO DIA SEGUINTE DAQUELA FARRA DA QUAL NÃO  QUERIA PARTICIPAR MAS QUE NO FUNDO FOI MUITO BOM, ESTAVA EU NA SALA ASSISTINDO TV QUANDO RECEBI UM TELEFONEMA,O NÚMERO NÃO  ME ERA CONHECIDO. POR ISSO NÃO  ATENDI DE IMEDIATO. 


SÓ  APÓS  UMAS QUATRO CHAMADAS, RESOLVI ATENDER POIS ESTAVA ME INCOMODANDO E AO MESMO TEMPO ME DEIXANDO CURIOSA. UMA VOZ DOCE E DELICADA SE FEZ OUVIR DO OUTRO LADO. 


ERA A VOZ DE UM HOMEM. ELE PERGUNTOU SE EU NÃO  ME LEMBRAVA DELE DA NOITE INTETIOR, NA BOATE, QUANDO DANÇAMOS  JUNTOS. QUANDO ELE DISSE ISSO, LOGO ME VEIO A MEMÓRIA, UM JOVEM RAPAZ QUE COMHECI NA BOATE.  UM RAPAZ INSISTENTE QUE NO FIM DA FESTA QUWRIA PORQUE QUERIA O NÚMERO  DO MEU CELULAR, MAS EU  NÃO  DEI. ESPERE AÍ  ENTÃO, PENSEI COMIGO SE EU NÃO  SEI, COMO ELE CONSEGUIU O MEU NÚMERO? QUESTIONEI A ELE É NÃO  VACILOU EM ME DIZER QUEM FOI A TRIIDORA. SÓ  PODIA TER SIDO A TIA JULIANA. 


 


DEPOIS IA RECLAMAR COM ELA. O RAPAZ CULJO NOME ERA MATHEUS, NAO PERDENDO A OPORTUNIDADE ME CONVIDOU PARA SAIR. FIQUEI SEM AÇÃO, NÃO  ESPERAVA AQUELE CONVITE, ELE ERA BONITO E TAL MAS AS COISAS ESTAVAM INDO RÁPIDO  DEMAIS. PORTANTO  RESOLVI NÃO  ACEITAR. PEDI DESCULPAS E DESLIGUEI O CELULAR. ELE DEVE TER FICADO CHATEADO POIS NEM DEI CHANCE DO COITADO FALAR MAIS ALGUMA COISA. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UM ANO SE PASSOU DESDE QUE ME SEPAREI DEFINITIVAMENTE DO  KADU,ASSINAR OS PAPÉIS DO DIVÓRCIO ME DOEU MUITO,DEMOREI CERCA DE UM MÊS PARA PODER ASSINAR FINALMENTE ELE SE CASOU,NÃO CONVIDOU NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA POR RESPEITO,ATÉ HOJE O IVAN NÃO SABE QUE O PAI TEM UM NOVO PARCEIRO,MELHOR ASSIM,POUPAR A CRIANÇ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais