Fanfics Brasil - SE ARREPENDEU AMOR? kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: SE ARREPENDEU AMOR?

365 visualizações Denunciar


UM ANO SE PASSOU DESDE QUE ME SEPAREI DEFINITIVAMENTE DO  KADU,ASSINAR OS PAPÉIS DO DIVÓRCIO ME DOEU MUITO,DEMOREI CERCA DE UM MÊS PARA PODER ASSINAR


FINALMENTE ELE SE CASOU,NÃO CONVIDOU NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA POR RESPEITO,ATÉ HOJE O IVAN NÃO SABE QUE O PAI TEM UM NOVO PARCEIRO,MELHOR ASSIM,POUPAR A CRIANÇA DESSE DESGOSTO, IVAN É OTIMISTA E ACHA QUE O PAI VAI VOLTAR PRA CASA,EU JÁ PERDI A ESPERANÇA,TENTEI DE TUDO,USEI TODAS AS MINHAS ARMAS E NADA CONSEGUIR,ENFIM ME DEI CONTA QUE O PERDI PARA SEMPRE.


 


ISSO FOI QUE EU PENSEI DUAS SEMANAS ATRÁS,POR QUE ESTA SEMANA TIVE UMA SURPRESA UM TANTO INESPERADA,O IVAN ESTAVA NA ESCOLA E EU SOZINHA EM CASA,A CAMPAINHA TOCOU,PENSEI QUE FOSSE ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA.MAS ASSIM QUE ABRIR A PORTA,MEU CORAÇÃO QUASE SAIU POR ELA,ALI ESTAVA O KADU E ANTES QUE EU FALASSE ALGUMA COISA,ELE SIMPLISMENTE ME ABRAÇOU CHORANDO  ME PEDINDO PERDÃO.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A ALEGRIA DESSE DIA FOI IMENSA,FIQUEI EM CHOQUE NO PRIMEIRO INSTANTE E ME AFASTEI DELE,NÃO SABIA O QUE DIZER NEM O QUE FAZER.MANDEI ELE ENTRAR E EMPRANTOS ELE ME CONTOU TUDO,QUE O EDIGAR ERA INFIELEQUE O TRAIU.   PASSAMOS HORAS CONVERSANDO SOBRE TUDO,ELE ME PEDIU PERDÃO VÁRIAS VEZES,EU ESTAVA EXTREMAMENTE EMOCIONADA,ESPEREI POR ESSE DIA A TANTO TE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais