Fanfics Brasil - JUNTINHOS PARA SEMPRE!!! ÚLTIMO CAPÍTULO kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: JUNTINHOS PARA SEMPRE!!! ÚLTIMO CAPÍTULO

374 visualizações Denunciar


A ALEGRIA DESSE DIA FOI IMENSA,FIQUEI EM CHOQUE NO PRIMEIRO INSTANTE E ME AFASTEI DELE,NÃO SABIA O QUE DIZER NEM O QUE FAZER.MANDEI ELE ENTRAR E EMPRANTOS ELE ME CONTOU TUDO,QUE O EDIGAR ERA INFIELEQUE O TRAIU.


 


PASSAMOS HORAS CONVERSANDO SOBRE TUDO,ELE ME PEDIU PERDÃO VÁRIAS VEZES,EU ESTAVA EXTREMAMENTE EMOCIONADA,ESPEREI POR ESSE DIA A TANTO TEMPO E AGORA QUE ELE CHEGOU,NÃO SEI O QUE FAZER.


 


DISSE A ELE QUE AINDA O AMAVA,PEDI UM TEMPO PARA PENSAR,MAS10 MINUTOS DEPOIS ,DEI MINHA RESPOSTA DEFINITIVA.EU O PERDOEI,PULEI EM SEUS BRAÇOS  E O ENCHI DE BEIJOS.NESSE MOMENTO O IVAN CHEGOU DA ESCOLA E FICOU SEM ENTENDER NADA.EXPLICAMOS TUDO A ELE E NOSSO FILHO FICOU TÃO FELIZ,MAS TÃO FELIZ.


 


LOGO TODA A FAMÍLIA FICOU SABENDO DA MINHA VOLTA COM O KADU ETODOS ,CLARO,ME APOIOU.UM MÊS DEPOIS EU E O KADU NOS CASAMOS NOVAMENTE,E HOJE ESTOU TÃO FELIZ COM MEU ETERNO AMOR,MEU FILHO E MINHA CAÇULINHA,ESTOU GRÁVIDA DE SEIS MESES E A FAMÍLIA NUNCA FOI TÃO FELIZ.


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais