Fanfics Brasil - dúvida cruel kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: dúvida cruel

323 visualizações Denunciar


depois que kadu conheceu esse "novo amigo" nossas brigas foram ficando cada vez mais constantes,ele se transformou em uma outra pessoa foi um período muito difícil pra mim.se não fosse por ivan teria me separado dele mesmo que eu ainda o amava.ele me deixou com uma dúvida desde a noite que ele dormiu fora,perguntei onde ele havia dormido,ele disse que depois que conheceu edgar num bar foi dormir em um hotel.mas eu duvido.o edgar era um gay,bonito,loiro,olhos azuis corpo perfeito,capaz de chamar a atenção tanto de homem como de mulher,fiquei com medo de perder o kadu pra ele,esse rapaz veio pra acabar com minha felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

certo dia kadu recebeu uma ligação e não quis me dizer de quem se tratava logo em seguida saiu.eu não quis segui-lo não iria me rebaixar a tão baixo nível.mas estava preocupada.cinco minutos depois de kadu ter saido a juliana me ligou e me convidou para  almoçar num restaurante,precisava me distrair então eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais