Fanfics Brasil - o flagrante kadu e eu amor eterno

Fanfic: kadu e eu amor eterno | Tema: em familia


Capítulo: o flagrante

251 visualizações Denunciar


certo dia kadu recebeu uma ligação e não quis me dizer de quem se tratava logo em seguida saiu.eu não quis segui-lo não iria me rebaixar a tão baixo nível.mas estava preocupada.cinco minutos depois de kadu ter saido a juliana me ligou e me convidou para  almoçar num restaurante,precisava me distrair então eu fui.deixei o ivan na casa da minha mãe.antes eu não tivesse ido,chegando ao restaurante flagrei o kadu e o edgar almoçando bem íntimos.como fiquei com raiva quis ir lá mas a ju me impediu,então decidir ir pra casa tinha perdido todo o apetite,aquela cena foi demais pra mim e ainda era pouco pelo o que estava por vir.


quando kadu chegou em casa já passava das cinco horas da tarde.ele passou todo esse tempo com edgar,tentei não questiona-lo mas questionei e me decepcionei.perguntei onde e com quem ele tava e ele mentiu pra mim.fiquei tão zangada que o revelei que o tinha visto no restaurante com o edgar,ele ficou sem ação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

depois que o edgar voltol sinceramente não tive paz será que ele não se tocava?já estava pra dizer a ele o quanto ele era mal vindo em minha casa,mas temia a reação de kadu,é isso,sou boba e medrosa.a situação estava ficando insuportável,ele não era mais tão carinhoso comigo como era antes.o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais