Fanfics Brasil - Personagens Finalmente nos Reencontramos DyC

Fanfic: Finalmente nos Reencontramos DyC


Capítulo: Personagens

201 visualizações Denunciar


Dulce é uma menina muito doce, muito meiga,e muito sonhadora. Acredita muito no amor mas ainda não conseguiu encontrar o que procura ,ela quer encontrar o príncipe encantado que habita os seus sonhos todas as noites. Ela sonha com um rapaz que aparenta ser muito jovem ,muito gentil e romântico, parece gostar muito dela. Mas nos sonhos de Dulce há um problema: o rosto de seu príncipe é indefinido, o que a deixa um pouco aflita.Mora com os pais Blanca e Fernando que tem muito orgulho da filha pois é muito obediente, estudiosa,um amor de pessoa, realmente tem um grande e bom coração.Tem 17 anos e ainda não decidiu se vai ou não sair da casa dos pais para morar com as amigas Anahí e Maite. Considera Poncho, um de seus amigos como irmão, sempre estão juntos e cuidando um do outro. Continua a procura de seu príncipe e acredita que um dia irá encontra-lo e será muito feliz. Seus melhores amigos são: Anny, Mai e Poncho. (Dul)


 


 


Anahí é uma menina muito alegre ,sempre está cuidando do visual ,e sempre está mimando seu namorado Alfonso. É uma ótima pessoa, adora estar com os amigos,e é muito brincalhona . Sempre está ajudando suas melhores amigas,não pode ver que Dulce ou Maite estão de baixo astral, Anahí também é muito animada.Está 100% apaixonada por Poncho e acredita que realmente já encontrou a pessoa certa , com quem quer passar o resto de sua vida.O casalzinho causa muita graça para os demais do grupo.


Tem 17 anos e mora com Maite em um apartamento que compraram para as 3 (Maite,Anny e Dul) mas Dulce ainda não decidiu se deixa a casa dos pais para morar com as amigas.Seus melhores amigos são: Dul,Mai,e o namorado e melhor amigo Poncho. (Anny)


 


 


Maite é uma menina muito delicada,muito extrovertida, e curte estar com os amigos.


Ela realmente daria a vida pelos amigos que tanto ama.Não acredita muito no amor como Dulce e Anny ,pois não se deu muito bem em suas relações passadas. Acha que está no tempo de estar só. Agora quer se dedicar mais aos amigos,a família e a si mesma.Tem 17 anos e mora com Anahí ,está esperando impaciente a resposta de Dulce, pois quer que as 3 estejam logo juntinhas ,Maite tem as amigas como sua família e não vê a hora de estarem mais unidas e inseparáveis. Junto a Dulce Mai dá muita risada dos dois pombinhos do grupo.Seus melhores amigos são: Anny,Dul e Poncho. (Mai)


 


 


Alfonso é um rapaz muito simpático ,está sempre de bem com a vida. É um jovem muito bonito , realmente muito atraente, o que faz a namorada Anahí ficar sempre enciumada por tantas mulheres o olhando.Poncho está completamente apaixonado por Anny e está sempre mimando a namorada , ou melhor: os dois se mimam!Poncho nem olha para outras mulheres com outras intenções , é muito fiel e valoriza muito o seu relacionamento com a mulher que ama.Tem 18 anos , e mora em um apartamento com o primo que considera um irmão na mesma rua do apartamento de Anny e Mai .


Alfonso considera Dul e Mai como irmãs por isso é muito ciumento e muito protetor . sempre esta cuidando das 3 moças como se fossem  sua vida . é muito amigo e sempre está aí para ajudar as amigas no que for . Seus melhores amigos são: Dul, Mai, a namorada Anny e o primo Renan. (Poncho)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid1922

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cidade do México- apartamento (Anny e Mai) -15:30   Mai e Anny estavam arrumando o apartamento para a festa que aconteceria mais tarde . Anny: MAI, AMIGA CORRE AQUI! CORRE! Mai: Que foi Anny? *correndo preocupada até a amiga que estava na sala* Anny: Ai Mai eu não agüento mais arrumar tudo isso aqui.Estou super cansada! Mai: Anny voc&eci ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 27/05/2010 - 18:46:24

    Posta mais
    Posta maiss

  • danirbd Postado em 05/08/2009 - 00:27:59

    ooiiiiiii!!!!
    saudadessssssssss!!!!!
    to amando!!!!!
    posta maissssssss!!!!!
    besitossssss!!!!!
    *dani*vondy*----*

  • blandul Postado em 19/07/2009 - 00:40:01

    ain como DyU sao fofinhos p+ plixxxx

  • taiane Postado em 19/07/2009 - 00:14:29

    postaaaa..

  • taiane Postado em 17/07/2009 - 23:31:43

    posta mais. to muito curiosa.

  • blandul Postado em 14/07/2009 - 20:36:09

    ai q fofinho!!!! to amando p+ plixxxxxx

  • vondybloon Postado em 13/07/2009 - 18:16:00

    posta mais posta mais posta mais

  • blandul Postado em 12/07/2009 - 17:54:14

    p+ pilxxxxxxxxxx

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:52:26

    posta mais please

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:51:11

    tá linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    P+P+PP!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais