Fanfics Brasil - Capítulo 7 Finalmente nos Reencontramos DyC

Fanfic: Finalmente nos Reencontramos DyC


Capítulo: Capítulo 7

796 visualizações Denunciar


Ucker: Dul o filme é super interessante mais me lembrei que temos que conversar..


Dul você ainda me ama? *ficou de pé e ela se levantou também*


Dulce gelou .. não sabia o que responder.


Dul: po-por que a pergunta? *já estava até com dificuldade pra falar*


Ucker: Eu preciso saber.. você disse que também esperou por mim .. e eu esperei por você .. por favor me responde a verdade.


Dul: Christopher .. lembra que eu disse lá na festa que queria falar com você?


Ucker: Sim .. pode falar agora?


Dul: é que eu não me sinto preparada pra realmente me abrir assim com voce...


Ucker: Dul .. éramos melhores amigos .. e acho que isso não mudou .. você sempre me contou tudo e eu sempre contei tudo pra você também .. nunca existiu segredos entre agente. Eu confio de mais em você e esperava que você também confiasse em mim .. *decepcionado e triste*


Dul: Não Chris .. você me entendeu mal .. é que isso envolve você ..e eu quem preciso saber se você me ama primeiro .. eu preciso te dizer tudo o que ta aqui dentro de mim mais antes preciso saber se o que você sente por mim é o mesmo.


Pens.do Ucker: Ai meu Deus .. é agora .. eu vo fala tudo .. Eu vou falar!


Ucker: Dulce eu também num tava preparado pra dizer...e...


Dul: e... ?


Ucker: Eu não agüento mais esconder .. eu te amo e sempre te amei .. esse sentimento só cresce dentro de mim .. A cada instante te amo mais .. eu sabia que um dia tinha possibilidades de te encontrar novamente .. mas não pensei que fosse agora .. eu queria me encontrar com você quando eu estivesse bem .. quando eu te esquecesse .. pra não ter que passar pela dor de não poder te ter .. por você não me amar como eu te amo , mais isso foi completamente impossível .. eu já tava ficando louco .. eu sou louco por você .. te ter longe de mim foi o pior que podia ter me acontecido.. Eu te amo mais que tudo no mundo ..


Dulce já chorava .. estava emocionada e ao mesmo tempo confusa.. por todo esse tempo pensou o mesmo que ele que teria que esquece-lo para não ter a dor de não poder te-lo .. mas tudo não foi como ela esperava e agora?


Dul: Chris ..


Ucker: Vai agora diz que não me ama e eu nunca mais volto a te ver .. diz que não me ama e eu te deixo em paz .. nos esquecemos simplesmente.. diz que me ama e eu sou todo seu .. diz que me ama e ficaremos juntos pra sempre.


Dul: Chris me deixa falar .. Eu Te Amo como nunca amei ninguém .. eu nunca cheguei a ficar doente por perder uma pessoa como fiquei por você .. nunca foi tão difícil esquecer alguém .. e com você tudo muda Chris .. tudo muda. Eu te necessito .. eu preciso de você *chorava descontroladamente* Você é a minha vida! Por favor não vai mais embora .. por favor não me deixa mais meu amor .. não me deixa mais. *abraçava ele , o segurando , como se o prendesse para que não pudesse mais ir embora*Eu te amo!


Ucker: Calma minha vida .. ta tudo bem! Eu não vou mais embora. Eu to aqui com você .. calma princesa.. não chora.. senta aqui .. *levando ela pro sofá *


Os dois se sentaram mais Dulce continuou tentando segurar ele.


Ucker: Dulcinha .. Eu não vou embora okei? Fica calma .. me agüenta agora por que eu não vou mais sair de perto de você .. para de chorar .. eu não quero te ver assim .. eu também te amo muito minha princesa .. nunca mais vou te deixar.


Dulce o abraçava .. estava com a cabeça enterrada em seu peitoral .. enquanto ele . também a abraçava e lhe fazia um cafuné nos cabelos ruivos. Dulce se acalmou e decidiram conversar tranquilamente .. sobre o que seria dos dois dali pra frente.


Ucker: Dul agora você já pode falar o que queria falar na festa. *continuavam abraçados*


Dulce se soltou do abraço e o encarou .


Dul:Lembra do sonho que eu disse que tinha todas as noites?


Ele apenas balançou a cabeça em sinal positivo.


Dul: então .. é você .. você é o homem dos meus sonhos Chris.


Ucker: Como sabe disso princesa?


Dul: Você disse a frase .. que ele dizia no sonho com as mesmas palavras e o mesmo tom na voz.. demorei pra me dar conta de que sempre foi você..ele é exatamente como você .. em todos os sentidos .. acho que eu mesmo “escondi” pra mim mesma quem era o meu príncipe.


Ucker: Ai minha princesa .. serei pra sempre o seu príncipe.


Dul: Chris .. o que vai ser da gente agora?


Ucker: Como assim Dulcinha?


Dul: o que vai ser de nós dois.. como vamos ficar depois de tudo isso?


Christopher após ouvir isso .. sentiu que ela queria o mesmo que ele .. ambos queriam ficar juntos .. ele não pensou duas vezes .. tomou os lábios de Dulce em um beijo desesperado que aos pouco foi ficando calmo. Dulce ficou maravilhada .. aquilo estaria mesmo acontecendo .. ela o beijava com muita vontade .. queria aproveitar ao máximo aquele momento ..Christopher encerrou o beijo com alguns selinhos .. já lhe faltava o ar .. e com Dulce não era diferente.


 Ficaram se olhando e sorrindo até que Christopher falou


Ucker: Eu te amo.


Dul: Eu amo mais.


Ucker:Eu amo muito mais.


Dul: iiih já vai começaar ..vai ser que nem o controle do vídeo game .. agora vamos brigar pra ver quem ama mais. *rindo*


Ucker: Eu não vou brigar com você por isso .. nem adianta discutir .. eu amo mais mesmo .. eu sei disso .. e num precisamos discutir.


Dul: Ai seu bobo . eu que amo mais. *sorrindo*


Ucker:Dul .. então estamos .. tipo ficando? *perguntou inseguro*


Dul: É o que você quer?


Ucker: Por enquanto sim .. *sorrindo*


Dul: então estamos ficando.. *com os olhinhos brilhando .. deu um selinho nele*


Ai me esqueci .. tenho que falar com o meu pai.


Ucker: Dul você vai pra Cancun e vai me deixar aqui? *fazendo biquinho*


Dul: Não bobinho.. decidi ficar aqui com vocês . Chris .. nem falamos sobre isso .. você ta morando por aqui né? Mais onde?


Ucker: huuum .. nem sei .. eu to num hotel .


Dul: QUE? Por que não me disse antes?


Ucker: Ah sei lá tinha até esquecido .


Dul: Ei .. eu acho que meu irmão pode te ajudar e você fica pertinho de mim ..


Ucker: hã? Irmão? Ajudar? Como assim?


Dul: irmão de consideração .. meu melhor amigo . o Poncho ..ele tem um apartamento na mesma rua do apê da Anny e da Mai .. onde eu vou morar .. lá no apê dele tem espaço pra caramba .. você podia ficar por lá .. pelo menos até você se instalar direitinho por aqui.


Ucker: ta bom bebe .. vamos falar com ele depois então ! brigadão linda!


Dul: Nada meu bebe .. tudo por você.E também não podia deixar você num hotel com aquelas hospedes, recepcionistas e camareiras babonas.


Ucker: esqueceu da Gerente *se segurando pra não rir da cara que ela fez*


Dul: O QUE?  A GERENTE DEU JÁ DEU EM CIMA DE VOCÊ? COMO SABE QUE É A GERETE? COMO SABE QUE É MULHER CHRISTOPHER UCKERMANN?


Ucker: Dulcinha eu to brincando. *a gargalhadas*


Dul: Ah mais você não vai sozinho pegar suas coisas naquele hotel viu? Não vai mesmo .. eu vou junto.


Ucker: que ciumenta! *rindo*


Dul: engraçadinho.. mais você não vai sozinho!


Fernando chega e os dois por sorte estão longe um do outro .. Dulce ainda não queria falar nada.


Fernando : filha já se decidiu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid1922

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

vo demora um poquinho pra postar agora .. eu vou sair mais ainda volto aqui antes das 10 .. espero que estejam gostando .. beeijoos .


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 27/05/2010 - 18:46:24

    Posta mais
    Posta maiss

  • danirbd Postado em 05/08/2009 - 00:27:59

    ooiiiiiii!!!!
    saudadessssssssss!!!!!
    to amando!!!!!
    posta maissssssss!!!!!
    besitossssss!!!!!
    *dani*vondy*----*

  • blandul Postado em 19/07/2009 - 00:40:01

    ain como DyU sao fofinhos p+ plixxxx

  • taiane Postado em 19/07/2009 - 00:14:29

    postaaaa..

  • taiane Postado em 17/07/2009 - 23:31:43

    posta mais. to muito curiosa.

  • blandul Postado em 14/07/2009 - 20:36:09

    ai q fofinho!!!! to amando p+ plixxxxxx

  • vondybloon Postado em 13/07/2009 - 18:16:00

    posta mais posta mais posta mais

  • blandul Postado em 12/07/2009 - 17:54:14

    p+ pilxxxxxxxxxx

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:52:26

    posta mais please

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:51:11

    tá linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    P+P+PP!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais