Fanfics Brasil - Capítulo 8 Finalmente nos Reencontramos DyC

Fanfic: Finalmente nos Reencontramos DyC


Capítulo: Capítulo 8

267 visualizações Denunciar


Dul: sim pai . Eu fico aqui com as meninas.


Fernando: Tem certeza filha? Sentiremos muito a sua falta.


Dul: Absoluta papai. Também sentirei falta de vocês , mais eu prefiro ficar por aqui .. com as meninas e com o Chris .


Fernando: É , cuide dela por mim rapaz.


Ucker: Pode deixar tio.


Fernando: é bom que você vá nos visitar querida . Deixarei o endereço e quero que apareça por lá .


Dul: Ta bom paizinho. Eu vou lá sim . conhecer a casa e matar a saudade*sorrindo*


Fernando : vá lá também Christopher. Queremos te ver por lá .. e não pense que esqueci do churrasco. Vou combinar com todo mundo.. os que ainda não sabem que está por aqui .. também tem o direito de saber não é?


Dul: Pai o senhor perguntou se o Chris quer essas festas todas aí ..?


Ucker: Ai Dul .. você sabe que eu adoro festas.. vou adorar.. rever o pessoal! Gosto de estar com vocês .. são como minha família.


Dul: Aah bebe .. que bom que gosta de estar com agente .. também amamos estar com você. Pai me avise então quando quiser fazer o tal churrasco .. Agora eu já vou indo . To cansada .. vou arrumar miinhas malas e já vou indo.


Fernando: Ué .. vai pra onde? A essa hora .. já vai sair de novo?


Dul: é pai .. falei com a mamãe e ela disse que já vão sair amanhã de manhã .. eu já vou indo hoje .. eu tenho que voltar pra lá mesmo.. prometi pra Anny que se desse eu voltaria .. e olha já passou da meia-noite .. Chris .. me ajuda a fazer as malas?


Fernando: Só me faltava essa .. já vai? Ai Dulce maria . quer mesmo sair de casa hein? Num podia esperar até amanhã? Queria tomar café com você já que não vamos nos ver diariamente.. vou sentir muita falta disso tudo.  *triste*


Dul: Ah paizinho .. ainda tem festa lá. *pisca pra ele* eu vou indo mesmo .. jájá desço aqui pra me despedir .. vamos Chris?


Ucker: Sim , licença tio.


Fernando: Toda meu filho..


Dulce e Christopher saíram correndo de mãos dadas até o quarto dela .. pareciam duas crianças. Fernando não achou nada estranha aquela cena .. eram assim quando pequenos.Entraram no quarto .. Christopher se sentou na cama , e Dulce foi pegar as malas no guarda roupas.


Dul: Chris, qual acha que seria a reação dos meus pais se soubessem que estamos juntos? *pegando as roupas e colocando nas malas*


Ucker: Não sei .. acho que sua mãe ficaria feliz .. até acho que ela desconfia.. acho que ela aceitaria na boa .. seu pai .. nem imagino *olhando pra ela*


Dul: aah , acho que ele iria gostar .. ele disse aquela hora que eu poderia investir em você *pisca pra ele*


Ucker:Ai num vamos pensar nisso agora. Vem aqui.


Dul: Que foi bebe? *indo até ele*


Ucker se levanta e fica a sua frente. Segura o rosto de Dulce com as mãos .. e olhando em seus olhos diz


Ucker: Eu te amo princesa.


Dul: Eu também


Se beijaram. Foi um beijo muito calmo . Ambos queriam muito aquele beijo .. mais foi sem desespero .. sem pressa ..realmente queriam aproveitar cada momento juntos.


Dul: Chega *parando o beijo e sorrindo*Preciso terminar as malas.


Ucker: Ai Dulce jájá você termina.


Dul: Bebe quanto mais rápido fizer isso .. mais rápido podemos ficar juntos.. eu termino aqui . aí agente já vai ..depois te dou o tempo que você quiser.


Ucker: O tempo que eu quiser?


Dul: Sim .. mais antes ainda temos muita coisa pra fazer . Vamos passar no hotel .. depois vamos pro apê das meninas.. falamos com o poncho lá .. e amanhã .. temos tempo de sobra pra isso ...


Ucker: Ai Dulcinha .. só amanhã?


Dul: Sim ..


Ucker se sentou novamente na cama. Ela ficou a sua frente em pé.. e começou a brincar com os cabelos dele.. aos poucos isso foi se transformando em um cafuné .. fazendo com que Ucker quase dormisse sentado [/ Que dó do bebe


Dul: Bebe ta com sono?


Ucker: Morrendo ...


Dul: Ai meu lindo .. agente pode dar um jeito .. aí você já dorme .. ou vai conseguir passar no hotel e ir pra casa das meninas depois.. ?


Ucker: Não .. tudo bem princesa .. depois eu descanso ..já vou lá conhecer o tal do Poncho. Ei me diz uma coisa.. esse Poncho é muito grudado em você?


Dul: Por que ta perguntando isso bebe?


Ucker: Sei lá .. você veio com esse papo de irmãos e num sei mais uque.. to avisando se o cara fica em cima de você toda hora .. eu vou dar um chega pra lá nele viu?


Dul: Ta com ciúmes meu monstrinho?


Ucker: É Claro que sim ..aah sai dessa .. ele vai fica grudando na mina dos outros ..? Eu acabo com essa gracinha dele pra cima de você ..


Dul: Oooooun que liindo você bebe! Não é assim não paixão ..*sorrindo* o Poncho é mesmo como um irmão pra mim .. num é bem assim .. fica tranqüilo .. se fosse eu mesma acabaria com isso .. mais nossa .. o Poncho é O cara .. meu melhor amigo..


Ucker: E eu ?


Dul: Você ? é o amor da minha vida .. você é meu Tudão!*selinho*


Ucker: Meu Deus .. como eu te amo!


Dulce riu .. e foi terminar as malas.


Depois de um tempo Dulce .. terminou de se aprontar .. se despediu dos pais .. e foram os dois para o carro de Chris.


Chegaram ao Hotel .. onde Chris iria pegar suas coisas pra ir embora.


Ainda no carro


Ucker: Vai comigo .. ou me espera aqui?


Dul: Com certeza vou com você..


Ucker riu


Ucker: Vamos então princesa.


Abriu a porta pra ela, trancou o carro e entraram .


Recepcionista:Oi Gato .. chegou tarde hoje.


Ucker: É , o gato aqui estava com a namorada.


Recepcionista:Ah ,e daí?


Ucker: E daí? Meu Deus que atrevida você hein? Nem vou dizer o que você parece moça ..


Dulce já estava explodindo por dentro .. Quanto atrevimento .. Que atirada.


Ucker passou o braço em volta dos ombros de Dulce .. fez questão de se aproximar muito de Dulce .. pra ver se a mulher largava do seu pé.


Ucker: Eu já quero acertar tudo aqui .. vou embora.


Recepcionista:Mais já gostoso? *provocando Dulce*


Ucker: Não me chama assim . Sai dessa garota .. se enxerga . Olha já não quero discutir com ninguém hoje .. Senhor *chamando o segurança que veio até ele* Com quem posso acertar minha conta além dessa moça aqui ?


Segurança: Me acompanhe por favor.


O levou até o Gerente que era super gente boa . Então Christopher Pagou sua conta e deu uns conselhos para o homem .


Ucker: Senhor , obrigado . Ah , alguém tem que dar um jeito na recepcionista.


Gerente: Desculpe qualquer coisa rapaz .


Ucker: Tudo bem . Tchau .


Gerente: Vá com Deus.


Saíram de lá correndo .. Ucker saiu arrastando Dulce .. pra não ter mais que olhar na cara daquela mulherzinha , já tinha pegado suas coisas .. então entraram no carro pra irem embora.


No carro


Ucker: Você viu que atirada?


Dul: É , por pouco não quebro a cara dela . Não esperava aquela sua reação .. confesso que fiquei um pouco assustada *riu*


Ucker: Ah Dul .. ela acha que é quem? Eu sou todinho seu . só você me chama de gostoso daquele jeito.*se aproximando*


Dul: Ah é bom mesmo ser assim *rindo* Que bom que sabe que é só meu . Agora vamos bebe?


Ucker: Vamos sim .


Foram para o apê das meninas. Chegaram lá , Dulce tocou a campainha e Poncho abriu a porta.


Poncho : Ardilla! Como está? *abraçando ela*


Dul:Bem Ponchito. Onde você tava? Não te vi na festa quando tava aqui.


Poncho: Eu tive que chegar mais tarde . Fui levar o Renan( o primo dele) no aeroporto . Ele foi pro Brasil .


Dul: Sério? Que legal .. sempre quis ir pra lá .


Poncho: Nossa, ardillita perdão. Te deixei na porta cheia de malas. Entra Linda.


Dulce e Christopher entraram . Mai já puxou Chris para um canto e começaram a conversar sobre uma viajem que ela fez com zoraida . Zora também estava conversando com os dois. Enquanto Anny estava no sofá lixando as unhas e vendo televisão. Todos da festa já tinham ido embora .


Dul: Poncho .. preciso falar com você amor..


Poncho: Fala ..


Dulce contou toda a historia pra ele .. disse que ta apaixonada .. que se reencontraram .. que estão ficando .. enfim . contou tudo.


Poncho: Deixa eu ver se entendi. Ta apaixonada, viveu com ele a sua vida toda , era tipo seu brother.Aí ele teve que ir pra Espanha com os pais , viver por lá , e agora se reencontraram depois de 4 anos e estão ficando .. por que ele também te ama. E você quer que eu deixe ele ficar em casa?


Dul: Exato ..


Poncho: Bom .. beleza. Mais o cara é gente boa mesmo?


Dul: De mais.


Poncho. Então ta linda.tudo na boa..


Dul: Ai Ponchito, sabia que podia contar com você .Brigadão *pulando em cima dele e o abraçando*


Poncho: Ai minha Ardilla , *abraçando fortemente ela* Conta sempre comigo.


Dul: Você também !


Poncho : Vamo lá então. Vou conversar um pouco com o seu LOVE. *rindo*Você apaixonada? Novidade.


Dul: Ai seu bobo . Já faz 4 anos eu que não contei pra vocês.


Poncho: iiiiih .. 4 anos já?


Dul: Sim , desde que ele se foi. Bom depois falamos disso . Vamos lá.


Foram até os 4 . Anny havia entrado na conversa deles. Dulce se sentou e Poncho se sentou ao lado de Anny no sofá ao lado.  Chris Mai e Zora estavam sentados numa boa no chão em frente a uma mesinha de centro onde estavam suas bebidas.


 


 


Dulce sabia que Chris estava muito cansado e o chamou para o sofá.


Dul: Bebe vem aqui.


Ele foi até ela e se sentou ao seu lado.


Dul:Deita aqui meu príncipe* batendo nas pernas, mostrando onde era pra ele se deitar*


Ele colocou a cabeça nas pernas dela e o corpo todo no sofá.Dulce fazia cafuné em seus cabelos .. todos ficaram sem entender nada , somente Poncho sabia oque estava acontecendo.Mai olhou pra Dul e ela entendeu o recado: Conversariam depois.


Poncho conversava com Christopher, e parecia que iam se tornar grandes amigos . estavam se dando muito bem. As meninas conversavam sobre a casa dos pais de Dulce em Cancun.Poncho logo entrou na conversa também . Chris ficou quietinho recebendo o carinho de sua amada.


Dulce percebeu que ele estava muito quieto e já respirava mais profundamente.


Dul: Chris?* não obteve resposta,ele estava durmindo.


Dul: Gente ele durmiu. E agora?


Mai: Acorda ele Dul, e já leva ele pro apê do Poncho. Leva ele pra descansar.


Dul: Ah mais num vo acordar ele. Parece um anjinho durmindo, ta tão fofinho.


Mai : Dul depois conversamos viu ? Agora acorda ele.


Dul: Ai Mai que dó. Chris* tentou apenas chama-lo, não deu certo. Começou a chacoalha-lo delicadamente, com muito cuidado. Chamou de novo. * Chris, acorda bebe. Acorda meu príncipe.


Ele abriu os olhos vagarosamente. Se sentou esfregando os olhos e bocejando.


Ucker: Durmi muito.


Dul: Não bebe. Só um pouquinho .Vamo agora, vou te levar pro apê do Poncho .. você descansa lá meu lindo. Vamo Ponchito?


Poncho; Vamo gata. *selinho em Anny* Tchau minha vida, nos vemos amanhã.


Anny: Tchau gatinho bebe*com voz de bebe* Eu te amo.


Poncho: Eu também .


Dul: Vamo poncho.


Poncho: To indo , calma! Nem posso curtir a minha namorada em paz.


Dul: Amanhã ce faiz isso. Já volto amigas*com as meninas*


Foram até o apartamento do Poncho, Christopher se ajeitou no quarto em que Poncho mandou ele ficar , e rapidamente dormiu. Poncho acompanhou Dulce na volta, pois estava perigoso. Era na mesma rua mais já passava das 3 da manhã .. então Poncho não deixou que ela voltasse sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid1922

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou no apê das meninas e Poncho voltou para o seu apê. Dul: Amiguinhas , cheguei! Mai: Oi Maria , senta aí. Dulce se sentou no sofá. Dul:Gente , eu to cansada. Podemos conversar amanhã? Mai: Não. Anny: Fala tudo. Zora: Vai amiga conta logo. Dul: Ai gente, estamos ficando. Anny: Dul detalhes. Como foi? Dul: Ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 27/05/2010 - 18:46:24

    Posta mais
    Posta maiss

  • danirbd Postado em 05/08/2009 - 00:27:59

    ooiiiiiii!!!!
    saudadessssssssss!!!!!
    to amando!!!!!
    posta maissssssss!!!!!
    besitossssss!!!!!
    *dani*vondy*----*

  • blandul Postado em 19/07/2009 - 00:40:01

    ain como DyU sao fofinhos p+ plixxxx

  • taiane Postado em 19/07/2009 - 00:14:29

    postaaaa..

  • taiane Postado em 17/07/2009 - 23:31:43

    posta mais. to muito curiosa.

  • blandul Postado em 14/07/2009 - 20:36:09

    ai q fofinho!!!! to amando p+ plixxxxxx

  • vondybloon Postado em 13/07/2009 - 18:16:00

    posta mais posta mais posta mais

  • blandul Postado em 12/07/2009 - 17:54:14

    p+ pilxxxxxxxxxx

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:52:26

    posta mais please

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:51:11

    tá linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    P+P+PP!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais