Fanfics Brasil - Capítulo 12 Finalmente nos Reencontramos DyC

Fanfic: Finalmente nos Reencontramos DyC


Capítulo: Capítulo 12

248 visualizações Denunciar


Anny: Que pouca vergonha.Demorou muito, me deixou preocupada, e ainda te encontro assim..


Dul: A-assim como?


Anny: Assim, quase pelada ainda. Você ta de biquíni e ta ficando muito frio. Estamos achando que jájá vai chover. Você vai ficar doentinha amiga.. Não ta com frio?


Dul: To começando a ficar com frio agora.Vou lá pegar minhas coisas e já vou subir.


Anny: Amorzinho, já peguei tudo. Nós já entramos faz tempo.A Mai já começou a fazer o almoço.Vamos lá agora, os dois precisam de um bom banho quentinho.


Dul: Então vamos. Preciso descansar, to morta.


Anny: Eu também.. não durmimos nada.


Ucker: E ficaram fazendo o que a noite toda?*olhando pra Dulce*


Anny: conversando com uns gatinhos no msn. Legal


Ucker: Como é que é?Surpresa


Anny: é brincadeira. Ficamos conversando, vendo TV, jogando baralho , falando de vocês, você e o Poncho claro,essas coisas assim..


Ucker: Bom mesmo viu Dulce?


Anny: iiih é ciumento. Se ferro Maria.* rindo*


Ucker: Sou mesmo.


Dul: Ai meu bebe ciumento! Tranqüilo  bebe , pra mim só existe você.*apertando as bochechas dele*Agora vamos amores, to morrendo de fome , cansaço e  de frio.


Os três subiram, assim que entraram no apê, encontraram Poncho e Christian jogando vídeo game. Christopher logo se juntou a eles.Dul foi tomar banho e Anny foi ajudar Mai com o almoço.


Chris: e aí cara? Demorou hein?


Ucker: Não fizemos nada de mais, fomos apenas andar um pouquinho, conversamos bastante..


Chris: Ah qual é? Deram uns amassos também né?


Ucker: Não não , sério cara, não passou dos beijos.


Chris: Cara passaram esse tempo todo sozinhos e não rolou nada? Tu é gay?


Ucker: Claro que não cara, nada a ver. Só acho que deve acontecer no momento certo, eu amo de mais a Dul, quero que esse momento seja perfeito . Somos o primeiro um do outro ..


Poncho: VOCÊ É VIRGEM? Surpresa


Ucker: Não precisa gritar cara. Sim Embaraçado*abaixou a cabeça*


Chris: Não creio SurpresaRiso


Poncho: Ué, sempre que a Mai falou de você pra mim , disse que chove mulher pra você..


Ucker: Sim, várias cara, mais dispenso todas.. nem ficar eu fico. Meu primeiro beijo foi aos 14 anos com a Dul, e não beijei mais ninguém até ontem. A Dul é minha vida , esperei o tempo que foi preciso e finalmente reencontrei minha pequena. É ela cara, sempre foi ela a mulher da minha vida.Piscadela


Poncho: Nossa , que lindo. Fiquei mais tranqüilo agora. Sei que a minha irmãzinha está em boas mãos. Isso aí cara.. que historia hein? Que amor.


Chris: é amor de mais até. Se bem que não esperou tudo isso a toa né? A ruiva é um mulherão rapaz..


Ucker: Ei para aí mano.. Ira


Chris: Falei na boa, calma cara, to sem interesse algum..


Ucker: Gente é hoje..


Poncho: O que?


Ucker: Vou pedir a Dul em namoro. Acham que ela vai aceitar?


Poncho: Acho que sim. Ela te ama , e muito Ucker. Nunca vi minha Ardilla assim , sei lá agora que ta com você parece mais feliz, mais radiante.. Ela ta diferente.Piscadela


Ucker: Eu to nervoso já. Eu amo tanto ela cara , tanto. Se ela disser sim vai me fazer o cara mais feliz do mundo.


Poncho: É bom não fazer a minha menininha sofrer hein? Te  arrebento a cara se magoar a Dul.


Ucker: Nunca Poncho, nunca farei minha pequena sofrer.Ela é meu tudo. Por ela sou capaz de fazer o possível e o impossível. Eu a amo, sempre a amei.


Poncho: To torcendo por ti Ucker.Acho que ela vai aceitar sim.


Ucker: Valeu cara. Tomara.


Mai: Meninos o almoço ta pronto , cadê a Dul?


Ucker: Vou chamar.


Ele foi até o banheiro e ela não estava mais lá.Foi até o quarto e a encontrou penteando os longos cabelos vermelhos. Ela estava com um moletom cinza.


Ucker:Dul o almoço ta pronto.. *entrando no quarto*


Dul: Oi bebê , já vou .


Ucker a abraçou por trás.


Ucker: huum.. Está cheirosa princesa.. esta linda.


Dul: Brigada meu lindoRiso. Pronto. Vamos? *terminando de se pentear, se virou de frente pra ele*


Ucker: Vamos.. *selinho*


Almoçaram rindo das gracinhas de Christian. Os 6 estavam se dando muito bem.


Anny e Poncho estavam como sempre se mimando : Ela dava comida na boca dele.


Dulce e Christopher mais se beijavam que comiam. Mai e Christian estavam conversando tranqüilos. Terminaram de comer e foram todos para a sala.


Chris: Ae meus amigos, o que faremos?  


Mai: Que tal um filme?


Poncho:Por mim tudo bem.


Dul: Por nós dois também , né bebe?


Ucker: Sim minha vida. *estavam abraçados*


Anny: Ta né?


Chris: Então ta , vai ser filme então.


Anny: Dul me ajuda a pegar um colchão lá no quarto.


Dul: Ta.


Colocaram um colchão no chão, Anny e Poncho deitaram nele.


Ucker e Dul se deitaram juntos no sofá. Christian e Mai se sentaram no outro sofá afastados um do outro. Durante todo o filme Dul e Ucker permaneceram abraçadinhos, apenas com alguns  beijinhos de vez em quando. Anny e Poncho estavam se agarrando no colchão. Pollis e Mai continuavam afastados prestando atenção no filme.


O filme acabou.


Ucker: Gente a Dul dormiu.


Anny: Ai que lindinhos vocês dois abraçadinhos assim. Tadinha ela tava muito cansada.


Ucker: Vou levar ela pro quarto. Já volto.


Ele a pegou em seus braços e a levou até o quarto, com cuidado a colocou na cama.


Ucker:Durma bem minha princesa.*beijou de leve a testa dela*


Ele voltou até a sala.


Ucker: Pronto gente.


Anny: Eu quero tomar um sorvete , alguém me acompanha até a sorveteria da esquina?


Ucker: Mais ta frio, vão tomar sorvete agora? E minha pequena ta durmindo , sem ela eu não vou.


Anny: Mais eu quero.


Poncho: Eu vou com você linda.


Mai: Eu também , vamos Chris?


Chris: Vamos morena. Você vai Ucker?


Ucker: Na boa, num quero ir não. Vou ficar aqui com a Dul, vão vocês.


Poncho: certeza ?


Ucker: Sim.


Poncho: okei. Bora amigos. Tchau Ucker.


Os 4 pegaram suas bolsas e carteiras e se foram. Ucker trancou a porta, foi até o quarto da Dul e se sentou ao lado dela na cama.


Ucker: como você é linda.Eu te amo tanto pequena* admirando a ruiva que durmia calmamente*


Ele se deitou com cuidado, e a abraçou delicadamente para não acorda-la. Ela sumiu entre seus braços, o que o fez rir. Logo acabou adormecendo também.


[Com AyP e MyC]


Foram até a sorveteria, e depois foram até a praça onde tinha um parquinho. Estavam se divertindo muito.


Anny: Mai Vai na gangorra comigo?


Mai: Ah não Anny.


Anny: Por favor.. se a Dul tivesse aqui ela iria comigo.


Poncho: Eu vou com você amor.


Anny: Eba! Eu te amo gatinho.. vamos. *pegou na mão dele e saiu correndo*


Chris: É morena sobramos. Vem vamos sentar aqui e observar as duas criançonas.*sentando-se em um banco*


Mai se sentou ao seu lado


Mai: Pollis você tem namorada?


Chris: Não , to tranqüilo e você?


Mai: Também não. To querendo ficar sozinha.


Chris: Ah Chorão


Mai: Quero achar a pessoa certa, mais to vendo que ta difícil viu? Tenho que ter certeza de que estou apaixonada, aí depois tenho que me certificar de que a pessoa também gosta mesmo de mim, pra começar um relacionamento agora, quero estar bem comigo mesma entende?


Chris:Sim. Também estou a procura do verdadeiro amor. Sei lá , não sei se vai acreditar mais cansei dessa vida de ficar por ficar, sair pegando qualquer uma, é só ver a mais bonita e pronto. Pra mim acabo tudo isso .. realmente quero me apaixonar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid1922

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 27/05/2010 - 18:46:24

    Posta mais
    Posta maiss

  • danirbd Postado em 05/08/2009 - 00:27:59

    ooiiiiiii!!!!
    saudadessssssssss!!!!!
    to amando!!!!!
    posta maissssssss!!!!!
    besitossssss!!!!!
    *dani*vondy*----*

  • blandul Postado em 19/07/2009 - 00:40:01

    ain como DyU sao fofinhos p+ plixxxx

  • taiane Postado em 19/07/2009 - 00:14:29

    postaaaa..

  • taiane Postado em 17/07/2009 - 23:31:43

    posta mais. to muito curiosa.

  • blandul Postado em 14/07/2009 - 20:36:09

    ai q fofinho!!!! to amando p+ plixxxxxx

  • vondybloon Postado em 13/07/2009 - 18:16:00

    posta mais posta mais posta mais

  • blandul Postado em 12/07/2009 - 17:54:14

    p+ pilxxxxxxxxxx

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:52:26

    posta mais please

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:51:11

    tá linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    P+P+PP!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais