Fanfics Brasil - Capítulo 2 Finalmente nos Reencontramos DyC

Fanfic: Finalmente nos Reencontramos DyC


Capítulo: Capítulo 2

221 visualizações Denunciar


xXxX:Eu também, Dul vai deixar o coitado aí parado?


Dul:Ah me desculpem . Ucker essa é uma velha e grande amiga minha a Zoraida! Zora esse aqui é um amigo meu de infância ,o Christopher,nos reencontramos hoje.


Ucker : Olá , como vai?


Zora: Oi, super bem e você?


Ucker: Ótimo.


Zora: Que bom.então pessoas vou lá falar com a Mai! Depois nos vemos Dulcita.Christopher foi um prazer. Tchau pra vocês.


Dul:Tchau Zora


Ucker:Tchau.


Dul: Ai ela é uma figura.Se a conhecer melhor vai adorar ela.


Ucker: é uma simpatia mesmo, mas agora será que podemos dançar?


Dul: Claro , vamo lá!


Finalmente chegaram até o lugar desejado ,ou seja, a pista de dança, e Christopher posicionou as mãos na cintura de Dul e ela enlaçou os braços no pescoço dele.Dulce se sentiu estranha, aquela aproximação foi diferente.Sentiu as pernas tremerem e o coração disparar.Com Christopher aconteceu o mesmo , mas os dois ficaram calados e começaram a se soltar no ritmo da musica (http://www.youtube.com/watch?v=WUH7EjQwPjY&feature=fvst ), faziam juntos os movimentos, estavam se divertindo muito, não paravam de rir das palhaçadas um do outro.Agora Christopher estava ainda com as mãos na cintura de Dulce , mas ela estava de costas pra ele , o que fez com que ele a abraçasse por trás e dançassem ainda mais juntinhos. Christopher ficou bobo com o modo de Dulce dançar , aquilo o deixou hipnotizado parecia que naquela sala só estavam os dois sozinhos .Aquela dança fez com que eles esquecessem do mundo. Anny e Mai olhavam aquilo surpresas,nunca tinham visto Dulce assim.Ela já não estava mais “colada” ao Ucker, agora ela dançava só, rebolava exatamente no ritmo da musica, e deixava Christopher louco. Ele então se aproximou de novo e começaram novamente a fazer os mesmos movimentos , dançavam juntos como se estivesse tudo ensaiado.Anny e Mai viram que os dois tinham muita química.


Até que a musica acabou e foi como se eles despertassem de um sonho,viram que todos olhavam pra eles e então Christopher decidiu falar


Ucker:Dul, vamo lá fora ?quero falar com você * falava próximo ao ouvido de Dulce por causa do som alto da musica que acabara de começar*


Dul:*toda arrepiada por causa da aproximação, se aproximou também pra que ele pudesse escuta-la* Okei , mais espera um pouquinho? Eu vou no banheiro rapidinho.


Por impulso deu um beijo na bochecha dele , e saiu dali quase correndo . As 2 olhavam pra ela , então ela apenas fez um gesto com as mãos as chamando. Elas então entenderam o chamado e a seguiram.



Comentem =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid1922

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou no banheiro e ficou parada na porta esperando que Anny e Mai fizessem o mesmo.Elas entraram e Dulce fechou a porta .Não pronunciaram nenhuma palavra apenas ficaram se olhando até que Dulce decidiu falar .   Dul:Por que estão me olhando assim? Anny: Amiga posso te perguntar uma coisinha ? Dul: Vai em frente ... Anny: O que foi aquil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 27/05/2010 - 18:46:24

    Posta mais
    Posta maiss

  • danirbd Postado em 05/08/2009 - 00:27:59

    ooiiiiiii!!!!
    saudadessssssssss!!!!!
    to amando!!!!!
    posta maissssssss!!!!!
    besitossssss!!!!!
    *dani*vondy*----*

  • blandul Postado em 19/07/2009 - 00:40:01

    ain como DyU sao fofinhos p+ plixxxx

  • taiane Postado em 19/07/2009 - 00:14:29

    postaaaa..

  • taiane Postado em 17/07/2009 - 23:31:43

    posta mais. to muito curiosa.

  • blandul Postado em 14/07/2009 - 20:36:09

    ai q fofinho!!!! to amando p+ plixxxxxx

  • vondybloon Postado em 13/07/2009 - 18:16:00

    posta mais posta mais posta mais

  • blandul Postado em 12/07/2009 - 17:54:14

    p+ pilxxxxxxxxxx

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:52:26

    posta mais please

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:51:11

    tá linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    P+P+PP!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais