Fanfics Brasil - Capítulo 3 Finalmente nos Reencontramos DyC

Fanfic: Finalmente nos Reencontramos DyC


Capítulo: Capítulo 3

225 visualizações Denunciar


Dulce entrou no banheiro e ficou parada na porta esperando que Anny e Mai fizessem o mesmo.Elas entraram e Dulce fechou a porta .Não pronunciaram nenhuma palavra apenas ficaram se olhando até que Dulce decidiu falar .


 


Dul:Por que estão me olhando assim?


Anny: Amiga posso te perguntar uma coisinha ?


Dul: Vai em frente ...


Anny: O que foi aquilo?


Dul: Aquilo o que?


Anny: Ai Dulce Maria , eu que sou a loirinha aqui ta bom ? Meu Deus alguém me explica quem é o talzinho que tava dançando com a Dul ?


Mai: Anny eu apresentei meu amigo pra Dulce ,aquele que eu te falei que veio da Espanha e eu convidei pra festa ...então ..os dois já se conheciam..e parece que são amigos de infância ..né Dul?


Dul: Eu explico Anny ..Quando eu era pequena sempre brincava com o Ucker e o Juan, somos amigos desde que me conheço por gente, nossas mães eram amigas antes mesmo de nascermos, então desde pequenos estamos juntos .Quando o Ucker tinha 14 anos ele teve que ir embora pra Espanha com os pais como a Mai disse .. e que eu saiba voltou agora ..ficamos 4 anos sem nos ver.. até foi um pouquinho difícil lembrar quem ele era ...


Mai: Dul agora quem vai fazer a pergunta sou eu okei ?


Dul:.....


Mai: Nunca rolou nada entre vocês?


Dul: Não.. Por que ta perguntando isso?


Anny:Ai Dulcinha Por favor ... Todo mundo viu ..


Dul: Viu o que Anahí?


Anny: A química que tem entre vocês dois .


Dul: Química?HA HA HA.. que química o que..somos muito amigos deve ser isso*toda confusa*


Mai: Muito amigos ? Dul a Anny tem razão, vocês dois poderiam ficar juntos ..


Anny: Viu? Vocês se dão tão bem que até parece que vocês se conhecem a anos...


Dul: Nos conhecemos a anos ¬¬


Anny: ah é


Mai : Anny fica quietinha deixa que eu falo ..


Anny: Ai Mai que grosseria


Mai :*fingindo nem ter escutado o que a loira falou*Dul por que vocês não conversam um pouco e tentam se acertar?


Dul: Mai .. sei lá .. nada a ver eu e ele. E eu passei 4 anos sem ver ele .. nem sei como ta a vida dele e talls..


Mai: Dul só me diz isso .. você já sentiu alguma coisa por ele?


Dul : Já Mai já .. mais foi paixão bobinha de pré adolescente ..


Mai: e isso foi antes de ele ir embora pra Espanha?


Dul : sim


Mai: Ai Dul e você se apaixonou por alguém depois que ele se foi?


Dul: Não .. mais vocês sabem que eu ainda to esperando me apaixonar pelo carinha do meu sonho ..  vocês sempre riem de mim mais é sério .. eu tenho certeza que ainda vou encontrar ele e que vou ser mais feliz com ele que com qualquer outro.


Mai: Tudo bem Dul.. já pensou se esse carinha for ele?


Dul: Ai Mai quanta besteira você ta falando hoje .. quanta pergunta .. ta me deixando louca.


Mai: Dul você tava diferente quando tava dançando com ele .. nos conhecemos a 3 anos ..eu e a Anny nunca vimos você daquele jeito..


Dul: Que jeito gente? Que jeito?*nervosa*


Mai: Dul você não viu o brilho no seu olhar .. você não deixava de sorrir..parecia que nem tinha visto agente lá ..todo mundo tava olhando pra vocês e vocês 2 não estavam nem aí .. Dulce você morre de vergonha de dançar assim na frente de todo mundo .. nossa .. do jeito que você começou não parou mais .. e ele? Ficou bobo te olhando .. eu quase cheguei a ir lá oferecer um babador...


Dul:Maite não aconteceu nada .. eu simplesmente comecei a dançar e não me deu vontade de parar ué.. sim eu gostei muito dele e como eu já disse foi paixãozinha boba de pré adolescente .. quando ele foi embora eu fiquei sim super mal.. e decidi esquecer ele .. e agora ele apareceu depois de 4 anos .. mais sei lá .. acho que tudo o que eu sentia por ele simplesmente morreu .. acabo..


Anny: Ruiva tem certeza? Não foi o que pareceu ...


Dul: Tenho certeza .. ai eu to com sede e ainda tenho que encontrar com ele lá fora .. vamo sair logo daqui ..já to ficando estressada presa aqui nesse banheiro.


Mai: Vai encontrar  com ele? *---*


Dul: sim Maite vou encontrar com ele .. mais pode parar com essa carinha .. vamos apenas conversar .. ele quer falar comigo..


Mai: huuuum ..Depois você vai nos contar né? *-------*


Dul: depende do que ele vai falar ;D


Anny: Ai Dul que crueldade .. sabe que eu sou curiosa


Dul e Mai: e fofoqueira também!


Anny: Ai agora é um complô contra a minha pobre pessoa?


Dul: gente vamoo logooo ..! não agüento mais ficaar aqui!


 


Saíram do banheiro , e cada uma foi para o seu lado.Anny entrou numa rodinha de amigos e Mai foi conversar com a Zoraida . Dulce foi pegar uma bebida e depois foi correndo lá pra fora .Quando ela já estava próxima ao local em que ele estava , ficou um tempo parada olhando pra ele. (ele estava sentado em um pequeno sofá em um canto olhando algumas pessoas passarem ,ele estava no jardim na parte de fora do apartamento onde as meninas também haviam reservado e arrumado para a festa. http://2.bp.blogspot.com/_gWt8PuZHCwU/SihYK_pEIrI/AAAAAAAAACA/7XnCNZe5mD8/s400/wenorronnwz9.jpg)


 


Pens.da Dul: Ai num tinha prestado atenção .. como ele mudou.. Ta tão lindo! Meu Deus que homem é esse? Não pode ser o mesmo Christopher .. Dai-me forças por que acho que não vou agüentar .. ele é lindo de mais .. e é um amor de pessoa .. nossa .. tenho que parar de pensar nele ! Chega Dulce Maria ..Chega!


Ela foi se aproximando até que ele a viu , e abriu um lindo sorriso.


Ucker: Dul *se levantando* tudo bem? *a abraçando* você demorou


Dul:*estranhou a reação dele mais retribuiu o abraço*Ah Ucker me desculpe ,é que a Anny e a Mai queriam falar comigo , demorei muito?


Ucker: Não ..não muito..estava aqui pensando enquanto você não aparecia!


Dul:Quer compartilhar ?


Ucker:Ainda Não ..


Pens.da Dul: O que ele quis dizer com o AINDA ?


Dul:Ah tudo bem então..


Ucker: Dul eu quero falar com você..



Querem saber oque o Ucker quer falar com a Dul? Comentem=D


eu to com mais 2 capitulos prontos aqui.. é só falarem se querem ou não que eu continue ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid1922

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dul eu quero falar com você.. Dul: Pode falar.. Ucker:senta aqui..*mostrando um espaço ao seu lado no sofá* Dul:*se sentando* pronto..o que quer falar? Ucker:Dul, lembra que antes de eu ir embora pra Espanha eu me declarei pra você?   Flash back:   Ucker:Dul Dul Dul Dul:Que foi Chris? Ucker:Eu preciso te dizer uma coisa a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 27/05/2010 - 18:46:24

    Posta mais
    Posta maiss

  • danirbd Postado em 05/08/2009 - 00:27:59

    ooiiiiiii!!!!
    saudadessssssssss!!!!!
    to amando!!!!!
    posta maissssssss!!!!!
    besitossssss!!!!!
    *dani*vondy*----*

  • blandul Postado em 19/07/2009 - 00:40:01

    ain como DyU sao fofinhos p+ plixxxx

  • taiane Postado em 19/07/2009 - 00:14:29

    postaaaa..

  • taiane Postado em 17/07/2009 - 23:31:43

    posta mais. to muito curiosa.

  • blandul Postado em 14/07/2009 - 20:36:09

    ai q fofinho!!!! to amando p+ plixxxxxx

  • vondybloon Postado em 13/07/2009 - 18:16:00

    posta mais posta mais posta mais

  • blandul Postado em 12/07/2009 - 17:54:14

    p+ pilxxxxxxxxxx

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:52:26

    posta mais please

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:51:11

    tá linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    P+P+PP!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais