Fanfics Brasil - Capítulo 4 Finalmente nos Reencontramos DyC

Fanfic: Finalmente nos Reencontramos DyC


Capítulo: Capítulo 4

764 visualizações Denunciar


Ucker: Dul eu quero falar com você..


Dul: Pode falar..


Ucker:senta aqui..*mostrando um espaço ao seu lado no sofá*


Dul:*se sentando* pronto..o que quer falar?


Ucker:Dul, lembra que antes de eu ir embora pra Espanha eu me declarei pra você?


 


Flash back:


 


Ucker:Dul Dul Dul


Dul:Que foi Chris?


Ucker:Eu preciso te dizer uma coisa antes de ir..


Dul: Fala amigo


Ucker: Eu te amo


Dul: Eu também amigo .. vou sentir sua falta!


Ucker:Não Dul, você não me entendeu .. eu te amo mais não como amiga, eu amo você mais que a minha própria vida dulcinha, eu te amo tanto que chega a doer aqui oh*apontando o coração*


Dul:*abraçando ele*eu também te amo Christopher! Você é tudo pra mim , vai ser difícil viver sem você.


Ucker:Dul eu sei que eu só tenho 14 anos e que você só tem 13 .. mais eu quero te pedir uma coisa que pode comprometer agente.


Dul: o que?


Ucker:Dulce faz um juramento comigo?


Dul: ta mais que tipo de juramento?


Ucker: eu começo e você me segue ta?


Dul: ta bom


Ucker:Eu Christopher Uckermann juro que nunca ficarei com mais ninguém além da Dulce Maria enquanto eu estiver longe dela.Juro fidelidade num relacionamento que ainda nem existe mais que um dia ainda poderá existir.Nunca irei me apaixonar por outra pessoa. Me recusarei a namorar ou ficar com alguém até que eu encontre novamente a minha Dulce e que possamos ficar juntos.Eu te amo Dulce Maria.


Dul:Eu Dulce Maria Juro que amarei eternamente o Christopher Uckermann, ele será meu eterno e único amor.Juro fidelidade também num relacionamento que realmente ainda não existe mais que um dia com certeza existirá.Nunca irei me apaixonar por outra pessoa , sempre amarei o Chris.Também me recusarei a ficar ou namorar alguém que não seja o Chris, vou esperar o quanto for preciso pra que possamos ficar juntos.Eu te amo Christopher Uckermann.


Os dois se beijaram (o primeiro beijo dos dois foi esse) e se abraçaram fortemente e Christopher disse entre lágrimas.


Ucker:Meu a-mor eu a-mo mui-to vo-cê ! Eu preci-so ir! Tchau minha vi-da


Dul:Tchau *chorando também* Eu te amo muito Christopher.nunca vou me esquecer de você.


Ucker: Eu também nunca me esquecerei de você.


Ultimo abraço. Christopher se foi.


 


Fim do flash back


 


Dulce já estava com os olhos marejados.


Dul:Lembro....


Ucker: Se lembra do juramento também?*perguntou meio inseguro*


Dul: Sim..*abaixou a cabeça, não queria chorar na frente dele*


Ucker:Eu nunca fiquei com mais ninguém...


Dul: O que? *rapidamente ergueu a cabeça*


Ucker:*olhando nos olhos de Dulce* é Dulce eu nunca fiquei com ninguém .. nunca mais me apaixonei.


Dul:...


Ucker: Todas as noites pensei em você.. agüentei meus amigos dizendo que era uma bobagem ..que foi brincadeira de crianças .. alguns me chamaram de gay por não ficar mais com ninguém .. por 4 anos Dulce ..4 anos.Eu esperei por você por 4 anos Dulce Maria.Durante 4 anos chorei todas as noites pensando se um dia chegaria a te reencontrar.e você?


Dulce já chorava .. ficou sem sentido.. não sabia o que falar..


Dul:Eu?


Ucker:Sim..


Dul:Nunca te esqueci,como disse no juramento ..nunca mais fiquei com ninguém.Nunca me apaixonei por outro.Nem tentar me apaixonar eu tentei.. por que eu ainda tinha esperanças de um dia encontrar você..nesses 4 anos esperei por você.Eu tenho um sonho todos os dias .. sonho com um homem que aparenta gostar muito de mim ,ele é muito jovem e muito romântico..sempre acreditei que um dia eu ia encontra-lo e que eu iria encontrar a felicidade com ele.


Ucker:Dulce você acha que já sabe quem é o homem do sonho? *com medo da resposta*


Dul: Não Ucker.. eu não sei. Sempre sonhei com ele mais sempre me lembrei de você.. foi até que engraçado te ver assim..tá muito diferente .. eu lembrava de você aos 14 anos..Eu te amava muito Chris.


Ucker:Me chamou de Chris .. como antes *com os olhinhos brilhando*Dul Finalmente nos encontramos.


Quando Christopher disse aquilo , Dulce paralisou.Não podia acreditar..era ele ..era ele.. finalmente se encontraram.. finalmente ela será feliz..


Pens.da Dul:Não pode ser .. ele disse a frase e com as mesmas palavras .. a frase que durante 4 anos me atormentou em meus sonhos ..é ele . não posso acreditar. Finalmente encontrei o amor da minha vida.. Christopher! É ele .. ai meu Deus..!


Dulce imediatamente se levantou esperando que ele fizesse o mesmo e ele o fez. Christopher ficou parado esperando alguma reação de Dulce.. ele não estava entendendo nada até que...


Continuação? Comentem ..=D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid1922

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Dulceeeee .. cadê você? Duuuul..*gritando chegando ao jardim* Dulce rapidamente limpou as lagrimas que insistiam em cair .. e se virou para Anny Dul: Anny eu tô aqui amiga. Anny:Ai Dul revirei a casa toda te procurando.. Dul: Já achou! O que quer? Anny:É que você deixou sua bolsa com a Mai e seu celular tava tocando acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 27/05/2010 - 18:46:24

    Posta mais
    Posta maiss

  • danirbd Postado em 05/08/2009 - 00:27:59

    ooiiiiiii!!!!
    saudadessssssssss!!!!!
    to amando!!!!!
    posta maissssssss!!!!!
    besitossssss!!!!!
    *dani*vondy*----*

  • blandul Postado em 19/07/2009 - 00:40:01

    ain como DyU sao fofinhos p+ plixxxx

  • taiane Postado em 19/07/2009 - 00:14:29

    postaaaa..

  • taiane Postado em 17/07/2009 - 23:31:43

    posta mais. to muito curiosa.

  • blandul Postado em 14/07/2009 - 20:36:09

    ai q fofinho!!!! to amando p+ plixxxxxx

  • vondybloon Postado em 13/07/2009 - 18:16:00

    posta mais posta mais posta mais

  • blandul Postado em 12/07/2009 - 17:54:14

    p+ pilxxxxxxxxxx

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:52:26

    posta mais please

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:51:11

    tá linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    P+P+PP!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais