Fanfics Brasil - CApítulo 6 Finalmente nos Reencontramos DyC

Fanfic: Finalmente nos Reencontramos DyC


Capítulo: CApítulo 6

241 visualizações Denunciar


Fernando: Então Dulce eu estive conversando com a sua mãe e tomamos uma decisão.


Dul:...


Fernando: Estávamos querendo nos mudar daqui e então compramos uma casa em Cancun. Não contamos nada antes por que eu e a sua mãe queríamos ter certeza do que estávamos fazendo, sua mãe viu uma casa lá e se apaixonou . realmente é muito linda. Então negociamos , e compramos a casa. Já está tudo certo e vamos nos mudar amanhã mesmo. Queremos saber se vai com agente ou se você vai querer morar com as meninas. A decisão é sua.


Dul: Ai meu Deus. Agora ta difícil. Cancun é maravilhoso mas eu iria me afastar de tudo isso aqui , de todo mundo. Ah pai posso pensar um pouquinho ?


Fernando: Vamos fazer assim .. são 21:00 agora .Eu vou tomar um banho e quando eu te chamar , você já vem com a resposta okei?


Dul:é muito pouco tempo. Mais ta bom então . Vai lá e me chama depois.


Fernando : to indo intão.Christopher foi ótimo te ver de novo.


Ucker: adorei rever o senhor também.


Fernando: marcamos um churrasco depois pra comemorar a sua volta.


Ucker: Que isso tio.. nem precisa de nada não.


Fernando: Precisa sim . você é da família , todos te conhecem . precisamos de uma festa pra que os que não sabem que esta de volta ficarem sabendo.Faço questão.


Ucker:Então ta tio . como o senhor quiser.


Fernando: então jovens, já estou indo.


Dul: Tchau


Ucker: Tchau tio.


Ucker que estava sentado ao lado de Dulce no sofa , se virou pra falar com ela.


Ucker: Nossa Dul, tudo mudou por aqui. Ficou tudo lindo. E nossa .. foi ótimo rever os seus pais.


Dul: se prepara que agora eles não vão te deixar em paz . Festa.. almoço em casa... vai vendo.. *rindo*


Ucker: Tudo bem .. vai ser bom estar com vocês de novo.


Dul: Chris, vamo lá em cima no meu quarto .. agente conversa melhor lá.


Ucker: Ai Dul acabei de me lembrar de uma coisa.. * com as mãos na cabeça já de pé*


Dul: Que? Não vai ter que ir embora né?


Ucker sorriu.


Ucker: Não não . agora vai ser difícil se livrar de mim .


Pens.da Dul : Que bom !


Ucker: é que eu quero jogar aquele vídeo game .. você ainda tem ele?


Dul: Ah aquele de sempre ?


Ucker: é Dulcinha aquele que brigávamos pelo controle vermelho.*rindo*


Dul’rindo: Aaah vamoo lá . nossa faz tanto tempo que ta lá parado . nem sei se ainda funciona. A ultima vez que joguei foi no dia em que você me disse que ia embora, aí você nunca mais jogo comigo e se foi .. aí nunca mais joguei .Ficou guardado.


Ucker: Por que não jogou mais?


Dul: Não sei , não tinha ninguém pra jogar comigo..


Ucker: e o Juan?


Dul: Eu não gostava muito dele .. com ele não tinha graça.


Ucker se aproxima de Dulce.


Ucker: E comigo tinha graça por que você gostava de mim?


Dul: Claro que não . *rindo sapeca* Só tinha graça por que agente sempre tinha que brigar pelo controle .. e eu sempre acabava ficando com ele.


Ucker: Admite que gostava mesmo de mim ? *sorrindo* eu sei que gostava , você me disse que sim no dia que eu fui embora.


Dul: Nem gostava . Eu só falei pra você ir embora feliz.


Ucker: E quem disse que fui embora feliz?*agora mais perto dela* Você acha que eu iria embora feliz , sabendo que teria que deixar a pessoa que eu mais amava no mundo longe de mim? Não não .. ta enganada Dulce Maria .. quando tive que te deixar o minha vida acabou .. já não tinha mais por que eu viver. A única coisa que me motivava a seguir em frente era a esperança de um dia te encontrar. Agora estou mais vivo que nunca.


Dul:Eu não sei o que dizer ..tudo isso me pegou de surpresa..Eu te amava sim Chris.


E o meu mundo desabou quando você entrou naquele carro e seguiu pro aeroporto. Eu já não podia mais viver sabendo que você se foi , que eu não teria mais você nem como meu melhor amigo.Eu também não fui nem um pouquinho feliz durante esses 4 anos.


Ucker: Eu posso dar um jeito nisso .  o que acha? Podemos recompensar o tempo perdido .


Dul: é? Como?


Ele foi se aproximando e Dulce já começou a perder os sentidos. Suas bocas já estavam próximas de mais. Já sentiam a respiração um do outro. Dulce acordou do transe quando ouviu a voz de sua mãe , vindo da cozinha e entrando na sala.


Blanca: Dulce, filhinha .. leva o Chris lá pra cima. Vão assistir um filme já deixei tudo preparado pra vocês .. jaja levo a pipoca.


Dul: Mãe a senhora nem perguntou se queríamos assistir filme.


Blanca: Lembrei dos velhos tempos. O Chris chegava em casa e vocês já pediam pipoca . sempre iam assistir aquele desenho .. como é o nome mesmo?


Dul e Chris: Procurando o nemo.(gente não consegui pensar em nada além desse ...então foi esse mesmo :P)


Blanca: esse mesmo . Vocês vão lá ou não?


Dul: Mãezinha .. já que arrumou tudo nós vamos sim .. mais não me diga que vamos ter que assistir o desenho também ..


Blanca: Mas é claro que sim. O Chris adora .. não é Chris?


Ucker: Ah vamo Dul? É legal . já faz tanto tempo que não vemos procurando o nemo juntos .. vamo vamo vamo? *ajoelhado na frente dela*


Blanca: *entrando na brincadeira* Vai filhinha, você também adorava assistir o deseinho grudadinha no Chris. *com outras intenções , seu instinto de mãe alertava o amor entre os dois*


Dul: Ai Chris , você parece uma criança ainda. Só pra te lembrar .. você tem 18 anos bebê.E mãe faz a porra da pipoca logo . quanto mais rápido vermos esse treco mais rápido acaba.


Blanca: Ai meus bebezinhos voltaram ao velho tempo.


Dul: Mãe vai logo .


Ucker: Vamo Dul .


Ucker pegou na mão dela e subiu a escada correndo .. até a sala onde assistiriam o filme . ele apertou imediatamente o play , se sentou no sofá , e chamou Dulce pra se sentar do seu lado.


Ucker: Dul .. senta aqui?*mostrando com uma das mãos o lugar onde queria que ela sentasse.*


Dulce se sentou , e alguns minutos depois Blanca levou a pipoca e saiu de lá.


Depois de um tempo vendo o filme.. Ucker começou como sempre fazia.


Ucker: Vai NEMO Vai NEMO .. foge NEMO foge NEMO . vai você vai conseguir.


Dulce olhava pra ele incrédula. Como pode ele não ter mudado absolutamente nada ..


Dul: Ucker ta tudo bem ?


Ucker: Tudo ótimo princesa. Calma o Nemo intalou , e agora?


Dul: Chris você já assistiu o filme .


Ucker: Eu sei Dulzinha mais meu .. é muito emocionante caraa...


Dul: é to vendo a sua emoção.


Ucker: Dul o filme é super interessante mais me lembrei que temos que conversar..



é gente a Blanca atrapalhou um pouquinho né? quem sabe eles fiquem juntos...


Comentem ... daqui a pouco .. proximo capitulo !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid1922

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dul o filme é super interessante mais me lembrei que temos que conversar.. Dul você ainda me ama? *ficou de pé e ela se levantou também* Dulce gelou .. não sabia o que responder. Dul: po-por que a pergunta? *já estava até com dificuldade pra falar* Ucker: Eu preciso saber.. você disse que também esperou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 27/05/2010 - 18:46:24

    Posta mais
    Posta maiss

  • danirbd Postado em 05/08/2009 - 00:27:59

    ooiiiiiii!!!!
    saudadessssssssss!!!!!
    to amando!!!!!
    posta maissssssss!!!!!
    besitossssss!!!!!
    *dani*vondy*----*

  • blandul Postado em 19/07/2009 - 00:40:01

    ain como DyU sao fofinhos p+ plixxxx

  • taiane Postado em 19/07/2009 - 00:14:29

    postaaaa..

  • taiane Postado em 17/07/2009 - 23:31:43

    posta mais. to muito curiosa.

  • blandul Postado em 14/07/2009 - 20:36:09

    ai q fofinho!!!! to amando p+ plixxxxxx

  • vondybloon Postado em 13/07/2009 - 18:16:00

    posta mais posta mais posta mais

  • blandul Postado em 12/07/2009 - 17:54:14

    p+ pilxxxxxxxxxx

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:52:26

    posta mais please

  • maurianerbd100 Postado em 12/07/2009 - 09:51:11

    tá linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô adorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    P+P+PP!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais