Fanfics Brasil - Felicidade forçada Não resisto a nós dois

Fanfic: Não resisto a nós dois | Tema: Rebelde


Capítulo: Felicidade forçada

299 visualizações Denunciar


Poncho começa pegar nos cabelos de Dulce, e dá lhe um beijo longo, e logo a puxa pela mão a leva para o seu quarto, dei-lhe em sua cama e começa a beija-la e tocar em seu corpo. Dulce estava com os seus olhos fechados, enquanto Poncho estava olhando para ela e iria lhe dar um beijo, Dulce já não via Poncho na sua frente, estava vendo Ucker.


Dulce: - Você?


Poncho: - O que ouve te machuquei? 


Dulce acorda de `` sua imaginação `` e sai de transe, e percebe que quem estava ali com ela, era Poncho.


Dulce: - Ai Poncho me desculpa, mais hoje não, não estou afim, de tanto chorar me deu dor de cabeça.


Poncho: - Dor de cabeça? Logo agora? É vou fingir que acredito, boa noite.


Dulce: - Não quero que fique chateado, eu só não estou bem agora pra fazer isso.


Poncho: - Dessa vez eu vou deixar passar, boa noite amor.


Dulce: - Boa noite...


Dulce vira para um lado e Poncho para outro, Dulce sabia que algo estava acontecendo com ela, e que depois de imaginar Ucker no lugar de Poncho estava acontecendo algo mais forte que ela não queria perceber.


`` Ai meu deus isso tá errado, ta tudo errado. ``


Depois de tanto pensamentos, Dulce dorme e acorda com o despertador.


Dulce: - Aiii, mais já?


Poncho: - É.. bom dia


Dulce: - Bom dia ( vira lhe para Poncho )


Poncho se levanta e toma um banho, Dulce também, os dois vão juntos ao projac. Entre gravações e outras, após Dulce e Ucker gravarem uma cena de `` Roberta e Diego ``, eles recebem um tempinho para lanchar, e Ucker puxa assunto.


Ucker: - Eita, mais um dia cheio de trabalho ein


Dulce: -  É, pra você ver, a vida não é facil.


Ucker: - É( risos ) e você e o Poncho? Como vão?


Dulce: - Vamos bem, por que?


Ucker: - Por nada, mais você tá feliz?


Dulce: - Estou sim ( dá um sorriso forçado )


Ucker: - Dulce tem certeza? Não é o que aparenta.


Dulce: - Estou sim ó: ( Dá outro sorriso forçado, segurando as bochechas )


Ucker: - Não, eu sei que você não está, por que não estou falando dessa felicidade forçada, estou falando da felicidade que a gente vê nos olhos da pessoa, principalmente quando o namoro vai bem...


Dulce: - Você me dando conselhos? Olha só.


Ucker: - É eu sei que não sou uma pessoa muito boa de conselhos, mais você não está feliz com o Poncho, dá pra ver.


Dulce: - E por que não estaria feliz com ele?


Ucker:- Por que quando a gente ama a pessoa que a gente tá ficando ou namorando a gente vê a felicidade de alguem quando tudo vai bem, e de só ela ( chegando mais perto de Dulce ) chegar assim... mais perto a gente ve o brilho e o sorriso surgir, mesmo que a pessoa prenda, dá pra ver.


Dulce fica meio sem jeito, e dá um sorriso apaixonado, e olhava diretamente aos olhos de Ucker, tentava parar de sorrir, mais não conseguia.


Ucker: - E eu não vejo isso quando você e Poncho estão juntos, fica a dica ( pisca para Dulce, e sai)


E ela fecha o sorrio e vira para trás, dá outro sorriso e coloca uma das mãos no rosto e sai.


Parou ou continuo?


Comentem amores, beijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apegodulce

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após tudo aquilo que Ucker havia dito para Dulce, ela ficou mais pensativa e durante as gravaçoes não conseguia parar de se lembrar dele e de suas palavras, assim seguiu o dia.   Logo a noite, Dulce chega em casa para jantar a sua empregada ainda estava lá. Dulce: - Boa noite, ainda está aqui? Cheguei bem tarde Clara: - É de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 11:19:55

    Continua

  • sheel. Postado em 25/05/2014 - 16:54:28

    Continuaaa *--*

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/05/2014 - 11:39:56

    1° a comentar \o, estou adorando amor, posta mais logo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais