Fanfics Brasil - Eu e ucker, não, não dá. Não resisto a nós dois

Fanfic: Não resisto a nós dois | Tema: Rebelde


Capítulo: Eu e ucker, não, não dá.

217 visualizações Denunciar


Após tudo aquilo que Ucker havia dito para Dulce, ela ficou mais pensativa e durante as gravaçoes não conseguia parar de se lembrar dele e de suas palavras, assim seguiu o dia.

 

Logo a noite, Dulce chega em casa para jantar a sua empregada ainda estava lá.

Dulce: - Boa noite, ainda está aqui? Cheguei bem tarde

Clara: - É decide lhe esperar, para saber se irá precisar de mim amanha no almoço, eu tenho algo para resolver e queria sua permição Dul, dul? dulce?

Dulce estava tão pensativa, que não havia prestado atenção em nada.

Clara: - Dulce acorda.

Dulce: - Ai me desculpa Clara, é que eu realmente estava longe, desculpa, o que disse?

Clara: - Não é de hoje que está assim, o que anda acontecendo?

Dulce: - Nada clara, só trabalho mesmo.

Clara: - Dulce se você ama o que faz, por que está tão assim? Contra outra historia, tem mão de Poncho no meio?

Dulce: - Mais ou menos, ai estou meia cansada da gente.

Clara: - Cansada? Dulce namoros são assim, altos e baixos sempre... ao não ser que.... tenha uma 3 pessoa no meio.

Dulce: - TERCEIRA PESSOA? Clara não tem ninguém, é só questao da gente mesmo, viajou ein.

Clara: - Ui, se doeu tanto, calma, eu não insinuei que tinha outra pessoa no meio do seu relacionamento.

Dulce: - Eu sei, mais só estou dizendo isso pra não ficar com bobagem pra cima de mim.

Clara: - Dulce vá descançar e pensar direito no que fala e no que pensa, por que agora estou indo embora, e então você me dá....

Dulce: - Dou sim, tá liberada para o que quiser.

Clara: - Certeza Dul?

Dulce: - Aham, vai lá, beijos.

Clara: - Está bem, a comida está toda pronta no fogão, atéééé...

Dulce decide tomar um banho e relaxar, janta e senta em sua pequena mesa, um mini escritorio e começa a escrever uma pequena musica,até que quem vem aos seus pensamentos é Ucker.

`` Ai Ucker... você me faz tão um amigo maravilhoso pra mim, mais as vezes acho que o que sinto... ``

Dulce: - DROGA, O QUE ESTOU PENSANDO, COMO PUDE PENSAR UMA COISA DESSA,CORAÇÃO IDIOTA, EU AMO O PONCHO, E EU O UCKER SOMOS AMIGOS, A M I G O S ( levanta furiosa consigo mesma e depois senta-se mais calma ) eu só quero explicar a mim mesma, que o ucker e eu não dariamos certos, ucker é de baladas, de mulheres e outra aculá, eu tenho que parar com esses pensamentos, eu tenho que parar com esse sentimento.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apegodulce

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: - Eu te amo. Ucker: - Eu também te amor ( Se aproxima olha bem em seu olho e dá lhe um beijo, um beijo longo, tão longo que...) ***: - CORTA, CORTA, CORTA Dulce e Ucker param de se beijar, eles haviam entrado na cena de Roberta e Diego, e estavam gostando tanto da situação, que não pararam de se beijar e n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 11:19:55

    Continua

  • sheel. Postado em 25/05/2014 - 16:54:28

    Continuaaa *--*

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/05/2014 - 11:39:56

    1° a comentar \o, estou adorando amor, posta mais logo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais