Fanfics Brasil - Quase. Não resisto a nós dois

Fanfic: Não resisto a nós dois | Tema: Rebelde


Capítulo: Quase.

547 visualizações Denunciar


Ucker: - Não dá certo Dulce, você não me escuta, agora tenho uma bebada pra cuidar.


Dulce: - Mais eu só bebi um pouquinho ( sorri )


Ucker: - Aham, tá bem, eu acredito em você.


Dulce: - E a pizza já chegou? ( Se levantando )


Ucker: - Já, e já vou pegar lá embaixo.


Dulce: - Tá bom, eu vou com você, por que eu quero ver a pizza, será que ela é quadrada? ou redonda?


Ucker: - Não Dulce, acho melhor você ficar aqui em cima, e não mexa em nada por favor, eu já volto.


Dulce: - Pode deixar, serei uma estatua.


Ucker: - Hm, olha lá ein.


Ucker desce para receber a pizza, e Dulce começa a mexer nas coisas do seu quarto.


Dulce: - Hmmmmmm, as cuecas, ai as cuecas, a branca, nossa o Ucker deve ficar um gato nessa cueca, eu vou pegar uma pra mim, e guarda-lá só pra mim, hahahahah a( gargalha ) ( Pega a sua bolsa e guarda a cueca de ucker ) NOSSA, CAMISINHAS, QUANTAS CAMISINHAS, CREDO.


`` Será que um dia vou poder usar-las com o Ucker? hmmmmmmmmmmmmmm, ui ``


Ucker: - Dulce? Dulce? DULCE? DULCE O QUE É ISSO?


Dulce: - Camisinhas, e você conhece muito bem.


Ucker: - Dulce para de mexer nisso, dulce dulce.


Dulce: - Hmmmmmmm, morango, ai e essa? Nunca usei.


Ucker: - DULCE, DULCE VEM CÁ, OLHA NÃO É BOM VOCÊ DIZER ESSAS COISA PRA MIM.


Dulce: - Ai o que tem mal nisso? Você é homem, é por isso?


Ucker: - E você é uma mulher atraente, é isso, quer dizer, digo, venha cá ( puxando Dulce )


Dulce: - Posso levar essa pra casa?


Ucker: - Pode.


Dulce: - Adoro ( morde os labios )


Ucker fica louco com aquilo, mais tenta se controlar.


`` Dulce tá bebada, dulce tá bebada, controle-se ``


Ucker: - Bebe isso, e vamos comer, vamos ver se você melhora um pouco.


Dulce: - Então tá bom, eu vou comer, mais tenho que ganhar algo em troca?


Ucker: - Algo bem gostoso, você vai amar.


Dulce: - Então tá bom.


Dulce tomou um pouco de café, e os dois foram comendo a pizza, Dulce ainda estava um pouco alterada.


Dulce: - Sabe Ucker você estava certo, eu não estou tão feliz assim ( Com cara de choro )


Ucker: - Por que?


Dulce: - Eu e o poncho, a gente não tá tão bem assim.


Ucker: - Está acontecendo algo?


Dulce: - ( Começa a chorar ) Está, acontecendo muita coisa.


Ucker com dó e não aguentando ver Dulce chorar, chega perto e abraça, Dulce chora nos seus braços.


Ucker: - Acontecendo o que? 


Dulce: - Algo assim ...


Dulce levanta o rosto, meio encostado nos ombros de Ucker, e olha para ele, com um olhar triste, com as lágrimas caindo, Ucker vai chegando perto de seu rosto, e encosta seus lábios aos dela, dando-lhe selinhos devagares, e colocando a mão em sua nuca, a dirigindo para mais perto de seu rosto.


Dulce: - Pare ( Se afasta e levanta) Não podemos fazer isso, estamos loucos? Ucker a gente não pode, desculpa mais não podemos ( Pega sua bolsa )


Ucker: - Aonde vai? Você está bebada!


Dulce: - Não posso ficar aqui, não posso me controlar.


Ucker: - Mais você não pode sair assim bebada, fica, eu prometo que não chego perto de você, eu vou ficar mais tranquilo com você aqui.


Dulce: - Não, não...


Dulce tenta ir, mais Ucker a segura pelo braço.


Ucker: - É sério, não pode ir, amanha você vai embora, você dorme lá no meu quarto eu aqui na sala.


Dulce: - Tá bem, de cabeça baixa ( Aparentava sono )


Ucker: - Vem, ( segurando Dulce )


Dulce: - Está bem


Dulce entra no quarto de Ucker e cai na cama, por enquanto Ucker vai a cozinha.


Ucker: - Trouxe um café pra você dul.


Ucker entra no quarto, e encontra Dulce deitada na cama, já dormindo.


Ucker: - Ai Dul.


Ucker pega Dulce no coloco e a coloca em uma boa posição na cama, coloca o cobertor sobre ela.


Ucker: - Tudo vai ficar bem Dul, dorme bem ( Dá lhe um beijo na bochecha )


 


 


Paro ou continuo? ( Comentem por favor, sem comentários, sem fic )


(((((((( Está gostando? Comente e favorite meus amores. )))))))


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apegodulce

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manha de sábado, Dulce vai acordando, acordando com uma enxaqueca enorme, olha para o lado e encontra Ucker deitado em um pequeno sofá perto da cama. Dulce: - Ai... ai minha cabeça... Dulce se levanta devagarinho para não acordar Ucker, e vai ao banheiro, volta e se aproxima de Ucker. Dulce: - Dorme bem bebê, dorme bem.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/05/2014 - 11:19:55

    Continua

  • sheel. Postado em 25/05/2014 - 16:54:28

    Continuaaa *--*

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/05/2014 - 11:39:56

    1° a comentar \o, estou adorando amor, posta mais logo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais