Fanfics Brasil - 3- Gêmeos, câncer e escorpião... Saint Seiya - Depois de Hades...

Fanfic: Saint Seiya - Depois de Hades... | Tema: Saint Seiya


Capítulo: 3- Gêmeos, câncer e escorpião...

710 visualizações Denunciar


Enquanto os cavaleiros de ouro se reúnem nas doze casas, o cavaleiro de câncer percebe que há invasores ainda no santuário então ele sai de perto dos outros cavaleiros a procura desses invasores, ao percebe que eles estavam perto logo faz uma emboscada para pega-los de surpresa.


- Esses cavaleiros devem estar totalmente despreparados para uma guerra, não vi nenhum aqui. – Um dos romanos fala com um tom de deboche.


- Plato de Miletus isso é um pressagio de que nós seremos vitoriosos. – O romano que acompanhava os outros dois responde a Plato.


- Nós três somos os romanos principais Plato e Seiji não temos nada a temer dos cavaleiros de ouro nosso poder se iguala ao deles. – O romano ao lado de Plato diz em voz alta e com um tom de zombaria.


- Eu acho que ouvi demais pena que não foi seus gritos! – O cavaleiro de câncer ao fundo sentado em cima de uma rocha grita para os romanos.


- Um cavaleiro de Atena! Eu cuidarei dele sozinho continuem! – Plato para imediatamente enquanto os outros romanos vão andando.


- Você acha que eu viria sozinho, sei de minhas limitações não sou burro. – O cavaleiro de câncer se levanta e anda em direção a Plato.


Enquanto o cavaleiro de câncer andava na direção de Plato os outros dois romanos, bem mais a frente são parados pelos cavaleiros de escorpião e gêmeos.


- Mais o que! Isso só pode ser um engano mais cavaleiros! Se prepare Jauffré! – Seiji de Cyprus se assusta ao ver os dois cavaleiros se aproximando deles.


- Então aquele sádico tinha razão... Não sinto uma cosmo energia suficiente em vocês para uma luta justa... – O cavaleiro de gêmeos sem revelar seu rosto diz suas palavras como se já estivesse vencido.


- Pare de se achar Sikes... – Nathaniel de escorpião olha para Sikes de gêmeos como se estivesse reprovando a sua atitude.


- Dê seu melhor golpe romano. – Sikes aponta para Seiji.


- Então sinta o meu poder mortal! TROVÃO ESMAGADOR! – Seiji concentra seu cosmo em suas mãos fazendo sair um relâmpago numa velocidade incrível acertando Sikes com tudo.


- Mas como... Nem eu vi esse golpe e o cosmo daquele romano... – Nathaniel um pouco assustado com o golpe olha para Sikes que teve seu capacete retirado.


- Sikes seu idiota... Terei de ver morrer desse jeito... – Nathaniel logo se prepara para dar seu golpe mas Sikes segura seu ombro.


- Não seja tolo! Seu poder é realmente impressionante mais irei derrotar os dois com apenas um golpe. – Sikes começa a andar para perto dos romanos.


- Eu não serei derrotado por vocês! Morra no vazio entre dimensões! REVOLUÇÃO NEGRA! – Jauffré ergue sua mão fazendo aparecer uma fenda em meus ao espaço onde Sikes é levado para dentro dela.


Os romanos veem o cavaleiro sumir no golpe de Jauffré então Nathaniel tenta atacar os dois romanos mas é parado por um romano.


- Mais um romano... – Nathaniel que ia em direção ao dois romanos é parado por um outro romano.


- Sim, sou Brunelleschi de Epirus e levarei esses daqui comigo... Adeus cavaleiro dá próxima vez que te ver será a última. – Os romanos se tele portam deixando Nathaniel sem reação.


- Droga... O cosmo de Sikes está retornando... – Nathaniel vê o cosmo de Sikes abrir uma fenda de onde ele sai ileso.


- Vamos para o santuário... Agora! – Sikes vai em direção ao seu elmo onde o coloca e nisso vai em direção ao santuário.


Nathaniel segue Sikes e assim os dois partem para o santuário enquanto isso o cavaleiro de câncer começa sua luta com o romano.


- Meu poder é igual de um cavaleiro de ouro... Mais você é o mais fraco deles... – Plato diz suas palavras em um tom de deboche enquanto analisava seu oponente.


- Vejo que diz que seu poder se compara a de um cavaleiro de ouro, iremos testar isso aqui agora! – O cavaleiro de câncer começa a correr em direção ao romano e com isso tenta desferir alguns golpes.


- Lento demais cavaleiro, eu esqueci de dizer uma coisa sou o mais rápido dentro todos os romanos... – Plato desvia com facilidade dos golpes do cavaleiro de câncer.


- E eu sou o mais traiçoeiro. CHAMAS DO INFERNO! – Enquanto o cavaleiro de câncer desferia os golpes ele usou uma técnica que faz a alma do inimigo queimar, essa técnica só pode ser utilizada quando o cavaleiro de câncer atinge todos os pontos de sua constelação em volta do inimigo sendo um ataque que não atinge o adversário de forma física e sim atinge diretamente sua alma.


- Estou sendo queimado! Meu corpo! – O romano começa a sentir os efeitos do golpe e seu corpo começa a queimar de dentro para fora pois sua alma já está em cinzas.


- Pode ser o mais rápido mas meu golpe supremo mata qualquer ser, antes de morrer quero que diga meu nome! Grite Vlad, romano! – O cavaleiro de câncer ri do estado de seu inimigo e se aproxima onde ele segura a cabeça de Plato.


- Miserável, nunca farei isso! Cavaleiro! – Com o corpo quase pegando fogo o romano diz suas últimas palavras.


- Que pena. – O cavaleiro de câncer arranca a cabeça do romano e vê o corpo dele arder em chamas.


- Finalmente a casa de câncer é totalmente feita das cabeças de meus adversários, que dia maravilhoso. – Vlad de câncer começa a voltar para o santuário carregando a cabeça do romano.


No santuário Seiya e Shun formam grupos de cavaleiros para defender dos ataques dos romanos pois Atena preferiu não atacar os romanos pois não é do intuito dela fazer isso, Seiya vê o novo cavaleiro de Pégaso que estava junto com a experiente amazona Shina e o experiente Geki de urso eles ficaram na primeira linha de defesa, então ele comenta com Shun sobre o que ele acha do novo cavaleiro de Pégaso pois Seiya estava muito ocupado sendo o mestre do santuário e também sendo o cavaleiro de sagitário.


- Shun você já viu este cavaleiro em ação antes? – Seiya fica olhando para o cavaleiro enquanto fala com Shun.


- Eu supervisionei os treinos dos jovens cavaleiros ele tem um potencial alto mas é meio atrapalhado. – Shun responde Seiya colocando a mão no seu ombro.


- Não acha estranho ver outras pessoas vestindo nossas armaduras de bronze, nós passamos por tantas coisas com elas... – Seiya olha para Shun com um sorriso.


- Acho um pouco sim e também acho estranho usar está armadura... Eu não sei se consigo honrar o espirito do Shaka mas farei o melhor para conseguir isso... – Shun sorri enquanto fala com Seiya.


- Faz tempo que eu não vejo o Shiryu, o filho dele também, ele gosta mesmo de Rozan. – Seiya começa a ir para perto do cavaleiro de peixes.  


- Ele deve estar com Hyoga a espera de meu irmão. Seiya como será que o Shiryu vai reagir ao saber que o Arthur é um traidor, ele o treinou e ainda passou a técnica de Shura para ele como forma de agradecimento ao que Shura fez por ele, não queria ver o Shiryu decepcionado ele é uma excelente pessoa.  – Shun vai atrás de Seiya e os dois continuam a conversar.


- Acho que devemos contar para Shiryu de uma forma que ele não fique irritado mas acho que ele não irá ficar irritado, eu espero. – Seiya perto já perto de Gaétan.


- É hora de irmos para as nossas casas e aguardar as ordens da Saori. – Seiya fala com Gaétan que estava sentado segurando um buque de rosas negras.


- Tudo bem Seiya... Eu só estava admirando a beleza destas rosas, pena que sua beleza a torna perigosa... – Gaétan pega uma das flores e entrega para Seiya.


- Obrigado pela rosa... Mas temos que ir e avisar aos outros cavaleiros de ouro... – Seiya meio confuso pega a rosa e assim Gaétan começa a ir em direção as doze casas.


- Não me entenda mal essa rosa é para o cavaleiro do seu lado... – Gaétan olha para Seiya e depois olha para Shun pisca seu olho.


- Shun só eu acho que ele é meio estranho? – Seiya fica meio confuso com a situação e entrega a rosa para Shun.


- Ele tem seu jeito de se expressar, ele se tornou um excelente cavaleiro mesmo sendo o mais jovem de nós e também você sabe que eu encontrei ele ainda bebe um ano depois da guerra santa... Considero ele meu filho sorte que se não fosse Shiryu e a Shunrei não saberia como cuidar dele... – Shun comenta com Seiya com um sorriso no rosto.


- Eu me lembro disso... Só você mesmo para fazer aquilo... – Seiya e Shun andam juntos atrás do Hyoga e do Shiryu.



Hyoga e Shiryu estão conversando tudo o que não conversaram no tempo que o Shiryu ficou em Rozan, eles ficam em pé olhando para os cavaleiros se organizando enquanto Seiya e Shun vão ao encontro dos dois. Ikki chega ao santuário com os garotos de bronze e então tenta procurar os outros cavaleiros de ouro mas no caminho se depara com Nathaniel e Sikes que também estavam retornando ao santuário. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claude

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sikes e Nathaniel já estão em suas respectivas casas Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki partem em direção a suas respectivas casas pois puderam ouvir de longe o grito de guerra dos romanos e isso serviu para alarmar os cavaleiros pois agora Belona iria mandar todos os romanos para destruir o santuário e matar Athena, o cavaleiro de cân ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerianyponcho Postado em 04/04/2015 - 22:38:13

    Legal....Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais