Fanfic: Saint Seiya - Depois de Hades... | Tema: Saint Seiya
Em uma espécie de calabouço, bastante sujo e escuro com goteiras de agua e sangue que dão um aspecto de matadouro ao local, no meio do que parece ser uma sala ou um galpão de tão escuro não poderia distinguir o que era acorrentado no fundo deste lugar tem um homem com longos cabelos acobreados e uma espessa barba que do seu lado esquerdo tinha uma tigela de metal com restos de comida e do seu lado direito uma caneca com um pouco de agua estava a dormir até que alguém o acorda deste profundo sono, claro que já devia conhecer o preso mas não tinha uma expressão amigável essa pessoa era relativamente alta , possuía olhos negros nem dava para distinguir a íris da pupila de tão negros, seu cabelo era arroxeado parecia a mais puro purpura esse homem então acorda o pobre preso e assim começa a falar.
- Meu pai... Depois desses cinco anos que eu venho aqui não possuo forças para liberta-lo, sou um erro, uma falha, um fracasso... – O garoto que acordará o pobre preso começa a chorar.
- Filho... Não lute contra eles... Já disse para me esquecer vá junto com seu irmão para onde meu amigo foi... – O homem então com a pouca força que lhe resta aponta para a única saída do local.
- Jamais farei isso nem meu irmão... Irei lutar aqui até ter sua liberdade. – O garoto então não se conforma com a opinião do seu pai.
- Calado, faça o que eu digo Sikes... Jamais retornará aqui novamente... – Com um grito ele faz o garoto ficar em silêncio e aos poucos ele se dirige para fora do lugar com uma expressão de tristeza e um profundo amargor.
Saindo do local onde seu pai está trancafiado, Sikes se encontra com seu irmão Christian, que é bem parecido com seu irmão mais novo, claro eles são gêmeos mas seu irmão tem o cabelo cinza em vez de arroxeado, depois de uns minutos de conversa os dois então chegam a um acordo, os dois jovens partem para um cidade bem no interior do Brasil, onde seu pai conheceu um cavaleiro, eles não sabem muito bem se o que o pai deles diz é verdade mas é a única chance que eles tem de buscar uma ajuda ou de se tornarem fortes o suficiente para derrotarem o “campeão”, seu nome na verdade é Ulzor é um lutador excepcional quem perde para ele fica preso até a morte ou até o filho for vitorioso mas se o filho perde ele não vai preso até que o pai morra. No fim da viajem eles finalmente chegam para um vilarejo no meio do nada onde são recepcionados por uma jovem e uma senhora bastante idosa.
- Bem vindos viajantes... Ultimamente não vinha ninguém aqui... Meu nome é Aguiles essa é minha neta Kristen... Me acompanhem... – Aguiles com um andar bem lento e compassado começa a andar para uma pequena casa e sua neta o acompanha juntamente com os dois garotos.
- Sikes velhinha simpática... Gostei daqui. – Christian com um sorriso começa a andar ao lado da senhora e deixa seu irmão para trás.
- Só espero que valha alguma coisa... – Sikes começa a resmungar enquanto segue o trio.
Eles chegam finalmente a casa de Aguiles ao adentrar a casa da senhora os dois se deparam com um imenso corredor esse corredor somente oferece aos viajantes uma única reta, então eles andam por ele até enfim chegar em um salão bem amplo mas com quase nenhum objeto, só tinha um armário bem grande ao fundo, duas lâmpadas circulares nas extremidades e um senhor sentado em uma grande almofada, os dois viajantes se aproximam do idoso mas com um movimento brusco de seu braço faz um sinal para eles pararem, a senhora e a sua neta acabaram ficando do lado de fora mas os dois não sabem o porquê disso. O senhor idoso se ergue então começa a avaliar os dois viajantes.
- Roxo, raiva e tristeza são usadas como força em sua luta essa jornada sempre fracassará se não aprender a usar sua verdadeira força. Cinza, sua luta é baseada na bondade e compaixão isso é bom mas a raiva deve haver para combater o inimigo. – O senhor solta suas palavras enquanto observa os dois viajantes.
- Seu velho idiota, eu já sei disso, agora me diga algo que eu não saiba... – Sikes irritado cruza seus braços enquanto olha para o senhor.
-Eu irei te ensinar sobre uma força capaz de derrotar até mesmo os deuses... – O senhor indagou com um sorriso no rosto.
- Para alcançar o objetivo de sua jornada o bom e o mau devem haver mas o bom deve ter o mal e o mal deve ter o bom, vocês devem entender o que existe dentro de seu ser primeiro... Meu treino começa quando vocês entenderem isso, eu ensinarei duas técnicas para vocês quando entenderem, uma é capaz de destruir galáxias a outra te envia para uma fenda no tempo e espaço... – O senhor depois de acabar suas palavras estala os dedos e some da vista dos dois jovens.
- Odeio não entender o que dizem para mim... – Christian dá uma risada e olha para Sikes.
- Eu te entendo irmão... Mas é o único jeito de salvar nosso pai... – Sikes ao terminar de falar vê a senhora Aguiles com sua neta.
- Os dois agora irão para seus quartos, Kristen leve-os para seus aposentos. – Aguiles olha para os dois com um sorriso e então segue para a esquerda.
- Ei vocês dois, aposto que não conseguiram passar do primeiro teste de hoje... – Kristen vira para a direita indo para uma porta.
- Engraçadinha você guria, depois de ensino boas maneiras de uma dona de casa... – Sikes e seu irmao seguem a jovem mas somente Sikes fala alguma coisa.
Depois de um ano os dois finalmente se tornam fortes o suficiente para enfrentar o terrível Ulzor mas Sikes e Kristen nesse período se tornaram bem próximos e o jovem decide ficar mas seu irmão fica revoltado com isso então os dois brigam, além dessa briga Ulzor que foi atrás dos dois chega finalmente no pequeno vilarejo onde começa a destruir tudo atrás dos dois, Sikes e Kristen vão enfrentando os capangas de Ulzor mas o próprio aparece para lutar contra Sikes, mas ao fundo ele vê seu irmão preso então ele percebe que terá que salvar não só o seu pai mais também seu irmão, então assim o combate começa.
- Filho de Épos seu fim é uma questão de tempo, eu agora usarei minha armadura para elimina-lo... – Ulzor abre uma urna e assim uma armadura cobre seu corpo.
- O que... Como assim uma armadura... Mesmo usando isso será inútil... - Sikes então parte para cima de Ulzor e desfere um soco que acaba sendo parado.
- Ficou bem mais forte que antes mesmo assim seu tolo socos são somente isso eu possuo o conhecimento de algo mais poderoso que isso... Sinta agora meu verdadeiro poder! PRISÃO NEGRA! – Várias correntes negras prendem o corpo de Sikes então Ulzor aproveita e começa a socar várias vezes o jovem.
- E agora idiota, eu sou um cavaleiro e vou dominar este continente com meu poder e ninguém saberá disso... – Ulzor descarrega suas energias desferindo golpes no cavaleiro até ele cair no chão.
Sikes bastante ferido tenta se erguer diante de seu adversário mas Ulzor num golpe acerta o peito de Kristen fazendo a jovem cair sangrando no chão, sem que eles percebam ao fundo alguém observa a luta dos dois.
-Seu miserável... Eu... Irei... Te mandar... Para a OUTRA DIMENSÃO! – Sikes então abre uma fenda atrás de Ulzor que o suga para uma outra dimensão.
- Seu desgraçado onde você descobriu sobre o cosmo... Mesmo assim irei eliminar você que já está acabado... – Ulzor aparece atrás de Sikes aparentemente ileso do golpe do jovem assim ele move seu punho para acerta-lo mas alguém segura o punho do cavaleiro.
- Eu queria estar enganado mas não existe dúvidas... Ulzor agora entendo porque sumiu do santuário mas isso não é nada agora irei te congelar para sempre em um esquife congelado... – A figura misteriosa começa a congelar Ulzor enquanto isso os capangas de Ulzor fogem ao ver a pessoa.
- Hyoga... Não é nada disso... Não faça isso... Por favor!! – Ulzor diz suas últimas palavras enquanto é congelado vivo.
Sikes desmaia por conta dos golpes de Ulzor, Hyoga então liberta seu irmão os três partem para outro lugar e deste lugar para o santuário, Hyoga explicou para Christian sobre o que são os cavaleiros, Christian ao lutar contra Ulzor descobriu que ele matou o pai deles em sua última brincadeira. Kristen é levada por um homem que carregava uma flauta que também observava a luta, com isso Sikes e Kristen jamais voltaram a se ver. Sikes com o passar dos anos se vê como somente uma sombra de seu irmão, com a suposta morte de Kristen e a morte de seu pai, o jovem começa a ficar cada vez mais amargo e desgostoso da vida nesse meio tempo dois cavaleiros começam a se tornar mais amigos dele, Vlad e Nathaniel, que são tidos como os parias do santuário.
Autor(a): claude
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Em uma cidade na Romênia, uma jovem criança dorme ao lado de um homem moribundo que vive nas ruas perto de uma loja pouco movimentada onde nesta rua dois homens passam ao lado dos dois entrando na loja no momento que eles entram de dentro da loja dois barulhos são ouvidos esses barulhos parecem sair de uma arma, é claro acorda os dois pobres que es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo