Fanfic: Saint Seiya - Depois de Hades... | Tema: Saint Seiya
Drax começa a receber hordas de inimigos, mas todos são derrotados com o poder de seu punho enquanto isso um almirante atlante observa atentamente os golpes do marina de cavalo marinho, Drax percebe que existe alguém que o observa mas somente se preocupa em limpar seu caminho, logo o almirante atlante se mostra para Drax atacando o marina que estava desprevenido mas Drax consegue se livrar facilmente.
- Vi que parece ser um bom oponente para mim, Lucian de Leviatã! – Lucian com sua imponência faz as tropas recuarem sumindo entre as frestas do labirinto mostrando que havia passagens por dentro dele.
- Dizem que você é o mais poderoso de todos, o atlante mais próximo de deus, não ligo muito para isso só me importo com o que tem a oferecer. – Drax com um sorriso cruza seus braços em frente ao seu oponente mostrando assim sua imensa estatura em relação ao atlante.
- Sabia que quando maior é maior será a queda, essa máxima é bem a sua cara grandão. – Lucian responde a altura Drax deixando o marina com uma expressão de poucos amigos.
- Deixarei você dar o primeiro golpe, sou bonzinho com quem eu acho forte. – Drax imóvel fica em posição de ataque esperando uma reação de Lucian.
- Tente me acompanhar grandão. – Lucian com um impulso some da vista de Drax desferindo um soco bastante potente quebrando parte do elmo do marina mas mesmo assim não desloca-o do lugar.
- Agora é a minha vez... – Drax mesmo sendo o maior dentre os marinas possui uma velocidade tão grande que se iguala a de Nathaniel, o cavaleiro mais rápido dentre todos, e assim golpeia o rosto de Lucian deixando o atlante no chão.
- Não vi ainda essa sua força divina, agora irei puni-lo por ter pensado que era forte. – Drax então começa a elevar seu cosmo para desferir seu poderoso ataque enquanto o atlante esta caído.
- Não pense que isso foi um prenuncio de sua vitória! Receba meu golpe, LEVIATÃ INFERNAL! – Lucian com um movimento rápido desfere um soco em direção ao peito do general marina que destrói sua escama sem muita dificuldade.
- Meu corpo... Impossível... – Drax fica imóvel enquanto Lucian começa armazenar seu cosmo para lançar uma esfera de energia que se concentra em seu dedo.
Drax é lançado para longe com o poder do golpe ficando preso na parede do labirinto quando ele se desprende a parede do labirinto começa a se regenerar de uma forma impressionante, Drax com isso parte para cima de Lucian que cruza os braços esperando o movimento de seu oponente.
- Seu maldito receba meu golpe! VENTOS DIVINOS! – Drax ergue seu braço lançando inúmeros tufões em direção a Lucian.
- Nossa luta já acabou marina, você não é oponente para mim. – Lucian desvia do golpe com facilidade e começa a desferir golpes no peito do general onde a sua escama estava destruída dessa forma ele enfia seu braço no peito de Drax deixando o marina ajoelhado enquanto sangrava bastante.
- Seu desgraçado... – Drax começa a murmurar algumas palavras enquanto tentava se recuperar.
- Você nunca foi um desafio para mim, todos os marinas juntos dariam um certo trabalho mas um só é como nada para mim, logo me juntarei a defesa de Netuno assim que os poucos de vocês sobrarem nós destruiremos as sobras e mataremos Poseidon, nosso senhor Netuno fez um plano perfeito. – Lucian vendo sua vitória somente observa Drax tentando se erguer.
- Vocês não contavam com uma coisa... Que sua boca fosse maior que sua arrogância... – Drax mesmo bastante ferido começa a elevar seu cosmo para um ultimo ataque.
- Sabe marina, saber que você tem um irmão foi uma coisa ótima, pois irei enterrar sua linhagem neste solo. – Lucian parte para atacar Drax.
- Irmão eu levarei essa mensagem a você... – Drax olha fixamente para o atlante esperando o golpe derradeiro.
Lucian atinge Drax com seu braço atravessando o peito do general marina deixando um ferimento bem profundo, mas com isso o general agarra o atlante e assim como seu ultimo recurso utiliza seu cosmo ao máximo para lançar os dois, o general marina se transforma em uma massa de luz que se desloca através do céu. No mundo dos mortos todos que estão no local sentem a presença da alma de Seiya chegando, Plutão com um sorriso no rosto começa a conversar com aquele que parece ser o real motivo de uma guerra entre os deuses, os cavaleiros renegados sentem a presença do cavaleiro de sagitário.
- Ikki... Isso não pode ser verdade... – Arthur coloca a mão em sua cabeça sem acreditar no que estava acontecendo.
- Eles conseguiram... Eliminaram o Seiya... – Vlad sem entender somente fica impressionado com o ocorrido.
- Aquele idiota, se sacrificando pelo outros... – Ikki com um sorriso começa a andar em direção a Cocyto.
Na Giudecca, Plutão elimina Pandora, ao conseguir ter o corpo de seu receptáculo intacto, colocando no lugar dela outro ser, Plutão com um sorriso imenso no rosto começa a conversar com sua nova assistente.
- Os dois mais poderosos cavaleiros estão aqui no mundo dos mortos, com isso minha cara, Athena está enfraquecida o suficiente para que eu a tire do meu caminho e dessa forma eu triunfe. – Plutão com sua imponência começa a sorrir por ver seu caminho livre daquele que possuía o poder de deixar os deuses com medo.
- A beleza de meu mestre é tão sublime... Pena que seu corpo reencarna somente em aquilo que já se foi do mundo dos vivos... – A assistente de Plutão pensativa somente observa seu mestre.
No mundo dos mortos os exércitos de Hades começam a se reunir, os três juízes ficam encabeçados de cada um dos espectros que irão invadir o santuário de Athena e o de Poseidon, os cavaleiros renegados são colocados como uma parte fundamental do plano de Plutão, como o único que representava ameaça real a ele está morto o plano do deus se encaminha para o sucesso. No santuário de Athena, Shun convoca os cavaleiros de ouro que sobraram e mandaram para o templo de Poseidon, enquanto isso acontecia os cavaleiros de prata mais poderosos foram recrutados para defender o santuário, Ryuho foi chamado por Shun para ajuda-lo enquanto ele estivesse como mestre do santuário e também como cavaleiro de ouro, Shun mesmo jurando não colocar a armadura de virgem percebeu que a ameaça estava se tornando algo bastante difícil de ser contida. Enquanto isso Athena e Poseidon começam a ser ameaçados por Nêmesis e Vulcano com a deusa não queria entrar na luta agora estava tentando acalmar os ânimos de Poseidon até que Hyoga chegasse para ajuda-los, com isso Netuno em seus aposentos começa a observar que os cavaleiros e marinas estão se reunindo perto do ultimo labirinto antes da entrada de seu templo sabendo disso colocou as seguidoras de Nêmesis para bloquear o caminho para que matem os que sobraram. Em meio ao labirinto de Netuno, Ignominia espera ansiosamente por Gaetán que estava indo em sua direção, enquanto o cavaleiro de ouro caminhava pelo labirinto sem nenhuma ameaça percebe que existem cavaleiros de bronze em perigo já que estava sentindo o cosmo deles sendo usados ao máximo, Maru e Yuzo começam a lutar contra vários soldados atlantes. Kristen de dragão marinho começa a ser atacada por um dos almirantes atlantes mais perigosos de Netuno, Krang de Tifão.
- Uma mulher jamais chegará aos pés de um homem, isso é um fato, mas sua morte terá um prazer a mais. – Krang começa a desferir rajadas de cosmo em direção a Kristen.
- Sua velocidade é algo que não posso deixar de prestar atenção, mas sua arrogância é tão grande que irei calar sua boca a base de porrada. – Kristen começa a desviar das rajadas até conseguir chegar perto do almirante.
- Além de idiota apresenta um linguajar sujo, deixe me ensinar como uma mulher deve se comportar! LANÇAS DE NETUNO! – Krang começa a lançar várias rajadas em forma de lanças de sua mão que conseguem acertar Kristen deixando-a presa em uma das paredes do labirinto.
- Mulher você tem muito que aprender comigo, sou o impiedoso Krang, aquele que domina os monstros dos mares, um dragão marinho para mim é só uma serpente adestrada. – Krang começa a apertar o pescoço de Kristen enquanto usa seu cosmo para deixar a general ainda mais presa a parede.
Enforcando a general marina com uma de suas mãos o almirante começa a se aproveitar da situação, mas Kristen usando sua cosmo energia consegue fazer com que ele se afaste assim a general marina começa a se concentrar para atacar Krang.
- Seu desgraçado por esse desaforo irei envia-lo para o inferno! ERUPÇÃO NEGRA! – Kristen ergue seu braço e com isso uma coluna de lava encobre o almirante.
Kristen e o almirante começam uma batalha bastante feroz, enquanto isso os cavaleiros e marinas que venceram suas lutas estão avançando pelo labirinto, quanto mais os exercito de Netuno seu poder aumenta ainda mais pois sua kamui guarda o cosmo de todos aqueles que morreram em seu solo, seja eles almirantes, generais ou cavaleiros, Hyoga chega finalmente no santuário de Poseidon e percebe que Athena está sendo ameaçada assim logo parte para cima de Vulcano.
- Senti um leve frio... Mais isso é impossível eu sou o deus da forja nada é capaz disso. – Vulcano se vira e vê o cavaleiro de aquário se aproximando.
- Vulcano elimine ele eu voltarei a Netuno, depois de elimina-lo, retorne... – Nêmesis some da visão de todos assim ela retorna para perto de Netuno.
- Então você é o que controla o zero absoluto, veremos se aguenta lutar contra mim. – Vulcano começa a sacar duas espadas para atacar Hyoga.
- Assim como Seiya estou preparado para minha morte, agora chega de conversa... EXECUÇÃO AURORA! – Hyoga sem perder tempo ataca logo Vulcano.
- FORJA ELEMENTAR! – Vulcano ao ver o golpe de Hyoga contra ataca parando o golpe do cavaleiro de aquário com uma de suas espadas.
Autor(a): claude
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto Hyoga luta contra Vulcano, Kiki transportar os cavaleiros de ouro para próximo ao santuário de Poseidon, mas três seguidoras de Nêmesis começam a rodear o local onde eles estão deixando Shiryu em alerta, no santuário três seguidoras também aparecem sós que dentro das doze casas, sem que os cavaleiros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo