Fanfics Brasil - 45 Assegure o santuário, as seguidoras chegaram! Saint Seiya - Depois de Hades...

Fanfic: Saint Seiya - Depois de Hades... | Tema: Saint Seiya


Capítulo: 45 Assegure o santuário, as seguidoras chegaram!

257 visualizações Denunciar


Enquanto Hyoga luta contra Vulcano, Kiki transportar os cavaleiros de ouro para próximo ao santuário de Poseidon, mas três seguidoras de Nêmesis começam a rodear o local onde eles estão deixando Shiryu em alerta, no santuário três seguidoras também aparecem sós que dentro das doze casas, sem que os cavaleiros de prata percebessem com isso elas começam a correr em direção a sala do grande mestre, só que Shun esta na casa de virgem meditando enquanto as seguidoras sobem as doze casas vazias. As seguidoras atacam um cavaleiro de cada vez, Kiki acaba se afastando demais de Shiryu e Natasha, e o mesmo acontece com Shiryu que se afasta ainda mais dos outros dois, assim a luta começa entre os cavaleiros de ouro e as seguidoras, enquanto isso ocorre dentro do labirinto de Netuno, marinas e cavaleiros começam as suas lutas. No santuário depois de algumas horas as seguidoras de Nemesis chegam até a casa de virgem onde encontram Shun meditando, o cavaleiro de ouro já tinha sentido a presença das três, mas isso não o deixou mais confortável, Shun espera que as três seguidoras apresentem algum tipo de resistência para poder agir.


- Existe alguém neste local... Hanna e Sylenna, ele está camuflando seu cosmo usem seus colares para fazê-lo aparecer. – Uma das seguidoras para bem na entrada da casa de virgem.


- Entendido Franca... – Sylenna joga seu colar para longe com isso a casa de virgem toda se ilumina mostrando Shun meditando em seu centro.


- Então nem preciso jogar o meu vamos logo acabar com ele, um só cavaleiro não é o suficiente para nos deter. – Hanna começa a correr em direção a Shun que não se move mesmo sabendo do ataque de Hanna.


- Espere sua idiota! – Franca percebe que existe algo de errado no local.


Hanna ao se aproximar bastante de Shun varias correntes douradas lançam a seguidora para o alto depois aparecem mais correntes no teto que lança ela para o chão.


- Seguidoras já não foi à primeira vez que vocês tentaram invadir esse santuário, agora deixe que eu mostre a saída para vocês antes que eu tenha que agir de uma forma mais bruta. – Shun começa a falar enquanto a seguidora fica estirada no chão e as outras correm para ajuda-la.


- Cavaleiro de ouro, você pode até ser forte, mas aguentar três de nós é algo que nem mesmo você consegue, agora irei apresentar quem ira retirar sua cabeça desse corpo! Eu sou Franca de caos infernal, aquela que leva seus inimigos diretamente para o inferno! CHOQUE CAÓTICO! – Franca com o erguer de seus braços lança varias rajadas de energia que cortam tudo o que tocam.


- Não irá resistir a dois ataques nossos! PUREZA DIVINA! – Hanna aponta um de seus dedos na direção de Shun criando uma esfera de energia que vai destruindo parte da casa de virgem.


- Vocês não vão conseguir passar da minha defesa com esses golpes! NEBULOSA CRESCENTE! – Shun com sua cosmo energia gera uma proteção em sua volta que começa a absorver o ataque das duas seguidoras com isso os ataques são destruídos juntos com a proteção que fica em volta do cavaleiro de ouro.


- Ele não sofreu nada... Espere um pouco, um pouco de sangue correr sobre sua boca... Iremos acabar com sua vida agora! – Franca percebe que Shun foi atingido pelo golpe, mas percebe que o cavaleiro possui um poder impressionante.


- Elas possuem um poder impressionante... Senti o efeito dos dois golpes mesmo usando muito de meu cosmo... – Shun pensativo passa sua mão sobre sua boca para limpar o sangue, porém continua parado em posição de meditação.


- Até se calou acho que percebeu que aqui é o seu tumulo, eu Hanna a protetora da paz entre a ordem e o caos irá mostrar o porque de fazer parte das seguidoras da deusa Nêmesis, aquela que trás a vingança aqueles que afrontam os deuses! – Sylenna começa a acumular uma enorme cosmo energia para assim desferir um ataque mortal ao cavaleiro de virgem.


- Aquele cavaleiro irá pagar por ter me atacado! Irei limpar o mundo de sua essência, sinta o poder que rompe as almas negras! PUNIÇÃO PURA! – Hanna com uma enorme raiva desfere seu ataque a Shun que sem sua proteção acaba sendo atingido pelo golpe mesmo assim seu corpo imóvel parece não ter mais vida, até seu cosmo desaparece após o ataque da seguidora de Nêmesis.


- Com o seu golpe mais poderoso sabia que ele iria perecer, os cavaleiros de ouro não são nada para as seguidoras de Nêmesis! Agora irei destruir o corpo deste idiota que tentou nos enfrentar! DESLOÇÃO INFERNAL! – Franca com toda sua cosmo energia começa a encher a casa de virgem de um fogo infernal que queima tudo a volta de Shun.


O corpo de Shun aparentemente está acabado assim como parte da casa de virgem, mas um brilho dourado emana do centro do fogo fazendo assim aparecer Shun que abre seus olhos e se ergue em direção as seguidoras de Nêmesis.


- Eu dei a oportunidade de vocês saírem desta casa e sumir do santuário pelo visto não aceitaram minha hospitalidade agora irei usar o meu golpe mais poderoso contra vocês, que suas almas encontrem o caminho para o descanso eterno! PERDIÇÃO DE ANDRÔMEDA! – Shun prende o corpo das três seguidoras com varias correntes douradas assim o teto da casa de virgem se abre em uma outra dimensão onde a nebulosa de Andrômeda é vista, dessa forma as três seguidoras são lançadas para lá presas as correntes douradas, dessa forma Shun fecha seus olhos e a outra dimensão é fechada, com isso o cavaleiro de ouro acaba percebendo que foi ferido por um dos ataques.


- Elas serviram para que eu pudesse me testar, mas ainda não estou convencido de que posso usar essa armadura, por outro lado a armadura de câncer e a de capricórnio estão agindo de uma forma estranha, deve haver um sentido mais profundo nisso. – Shun retira sua armadura e percebe que seu abdômen está com algumas queimaduras assim o cavaleiro de ouro começa a ir em direção a sala do grande mestre.


No mundo dos mortos, Arthur e Christian são levados para Dmitry de Balron que irá julgar a alma dos dois para poderem ser dignos de serem do exercito de Plutão, para que não haja nenhuma traição por parte deles. Ikki se mostrou o único completamente integrado com o plano de Plutão, Vlad se mostrou sanguinário o suficiente para ser um espectro, agora a provação dos dois restantes será para provar a sua lealdade a Plutão, Brunelleschi observa o julgamento do espectro.


- Arthur, em meio a sua lealdade discutível é algo que nos interessa, mas para Plutão essa lealdade devera ser incorruptível... SENTENÇA ABSOLUTA! – Dmitry com seu chicote lança sobre o cavaleiro renegado a punição divina.


Arthur começa a lembrar do seu passado e do seu presente até a hora de sua morte sofrendo com todos os sentimentos dos anos de cavaleiro e romano a serviço de Belona depois de muito sofrer ele é considerado apto para ser um espectro, Brunelleschi então deixa para que ele julgue a conduta de Christian, aquele que ele tirou a vida.


- Até no inferno eu sou aquele que vai decidir seu destino, não é algo fantástico! – Brunelleschi com um sorriso macabro começa a se divertir com a situação.


- Seu miserável mesmo no inferno eu não me livrei de você... Mas sua morte será pelas mãos de meu irmão, disso eu tenho certeza. – Christian espera pelo seu tormento olhando fixamente para Brunelleschi


- Me chame de Minos, a estrela celeste da nobreza, mesmo que eu não goste desse nome, agora sofra um pouco até que a sentença divina seja lançada para você! SENTENÇA FANTASMA! – Brunelleschi com seu cosmo lança a alma de Christian para varias partes do mundo dos mortos até que a mesma retorna.


- Mestre Minos a alma dele retornou... – Dmitry preocupado observa Christian se movendo.


- O que... Ela passou por todas as provações de forma perfeita isso não é possível... – Brunelleschi com um temor nos olhos não acredita em sua visão.


- Nem mesmo aqui você irá triunfar, sua alma teme o amor desde o dia que se tornou um romano... – Christian começa a caminhar em direção a Arthur assim os cavaleiros renegados vão para longe.


- Desgraçado passou pela minha provação... Mesmo assim ele tinha que colocar Belona no meio, mesmo que ela fosse controlada pelos romanos miseráveis... Não posso deixar que esses sentimentos voltem... – Brunelleschi se retira para ir ao encontro dos três juízes.


Diante do julgamento os cavaleiros renegados tomam seu rumo, Ikki é o único que mostra a maior vontade de retornar para o mundo dos vivos, não para ajudar Athena e sim para atacar seu irmão. No santuário as armaduras vazias começam a brilhar de uma forma diferente, menos a de leão que começa a morrer e perder seu brilho dourado, Shun intrigado começa a buscar informações com a ajuda de Ryuho. No santuário marinho, Hyoga e Vulcano tem uma luta feroz fazendo o cavaleiro de ouro tomar cada vez mais cuidado ao atacar o deus da forja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claude

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hyoga sabe da força de seu oponente, já que é um dos deuses romanos que apresentam a maior ameaça ao santuário e ao templo de Poseidon, Vulcano é um dos motivos para que o exército de Netuno sempre se multiplique as escamas feitas a partir do deus da forja fazem com que os soldados rasos sempre retornem dos mortos, o triunfo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerianyponcho Postado em 04/04/2015 - 22:38:13

    Legal....Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais