Fanfic: Saint Seiya - Depois de Hades... | Tema: Saint Seiya
Enquanto Netuno finalmente revela seu ultimo e poderoso ataque os cavaleiros e os marinas tentam agora se unir para avançar até Netuno, mais ainda Maru e Yuzo lutam para poder prosseguir, Athena e Poseidon ao longe sentem o incrível cosmo de Netuno, todos presentes nesta guerra sentem o cosmo de Netuno, até mesmo no mundo dos mortos Plutão sente. Yuzo e Maru acabam não finalizando sua luta, mas aqueles que estavam impedindo seu caminho saem rapidamente para voltar em direção ao deus Netuno. Desta forma o deus com sua lança estocada no chão abaixa os murulhos que criavam seu labirinto revelando a todos o que realmente ele tramava, o que restou do exercito de Poseidon se enfileirava na frente do templo junto com os cavaleiro de ouro que ali chegaram, os cavaleiros e marinas que estavam no labirinto se unem para um ataque direto a Netuno, Natasha desobedecendo as ordens dadas por Shiryu vai ao encontro de Nathaniel, além do templo de Netuno existiam mais outros quatro templos distintos, dessa forma Nathaniel e os cavaleiros de ouro partem na frente da investida, juntamente com os generais marinas e logo atrás os cavaleiros de bronze. O exercito de Netuno logo observa o avanço do pequeno número de cavaleiros que estão indo na direção de Netuno, enquanto isso as seguidoras de Nêmesis aparecem para reforçar o exercito de Netuno juntamente com os únicos almirantes que restaram, Hook e Lucian, os mais poderosos dentre todos os almirantes, se preparam para o possível embate contra as forças de Athena e Poseidon. No santuário de Athena, Shun sente uma terrível presença maligna surgindo novamente, Ryuho é enviado para os cinco picos antigos para ver o que poderia ser que estivesse atormentando ainda mais o equilíbrio. Voltando ao templo de Netuno, os cavaleiros e os marinas começam a combater as tropas de Netuno que começam a atacar ferozmente todos que chegam perto demais do templo de Netuno, o deus então entra novamente em seu templo e com isso ele se ergue para fora do mar onde a batalha está ocorrendo para que desta forma fosse ainda mais difícil chegar até o deus, com isso as seguidoras e os almirantes correm para dentro, vendo isso os cavaleiros e os marinas se preparam para poder subir e assim enfrentas Netuno. Com este movimento Netuno ganha ainda mais tempo para poder assim afetar ainda mais o planeta, com a elevação de seu templo os mares começa a aumentar o seu nível absurdamente e cada vez mais ilhas e algumas cidades começam a serem consumidas pelas águas. Nêmesis desaparece deixando algumas de suas seguidoras para impedir o caminho dos cavaleiros e dos marinas, para que dessa forma subam ainda menos cavaleiros, Kiki e Shiryu acabam partindo para o local já que Athena os ordena para que ajudem, assim mais dois cavaleiros se unem aqueles que irão subir para ir até Netuno. Depois de alguns minutos o exercito de Netuno começa a recuar vendo que estavam perdendo para o contingente de cavaleiros e generais, Nathaniel então começa a explicar sua missão para todos, dessa forma eles se dividem para que assim Nathaniel tenha o caminho livre para tentar matar Netuno, os cavaleiros de bronze ficam para lutar contra as seguidoras enquanto o resto entra no templo de Netuno, assim logo que entram tem uma seguidora esperando por eles, então Kristen se oferece para ficar e lutar contra ela assim os cavaleiros e os marinas começam a subir, no segundo andar dois salões são vistos então Alexovitch e Seth decidem ir para ambos para que o resto continue assim uma metade vão para um lado e a outra metade para o outro lado, assim ao longo do caminho as duas metades se encontram, dessa forma mais um salão é visto assim Shiryu se oferece para ficar, subindo mais um lance de escadas eles encontram mais dois salões dessa forma Gaetán e Natasha ficam subindo ainda mais um salão é avistado com isso Kiki fica para que os outros prossigam, Cetta e Nathaniel sobem as escadas para o ultimo local, a sala onde Netuno é visto sentado em seu trono e logo preso ao lado dele Sorento, o general marina mais próximo de Poseidon é visto acorrentado sem sua escama bastante ferido, com isso Cetta em um movimento tenta ferir Nathaniel dessa forma o cavaleiro fica bastante irritado com a general marina.
- Isso são negócios irmão, Netuno é implacável irmão não posso deixar de aceitar isso, até mesmo Sorento entende isso, será bem engraçado pois irei mata-lo bem lentamente. – Cetta olha para Netuno depois olha fixamente para a adaga dourada.
- Então foi por isso que você me seguiu até aqui em cima... Sabe o que eu odeio mais em você, sua fraqueza sua traidora! Sorento aguente um pouco eu o livrarei deste fardo! – Nathaniel se prepara para contra atacar.
- Nathaniel cuidado... Não se preocupe comigo... – Sorento bastante ferido tenta falar algumas palavras para Nathaniel.
- Calado, meu brinquedinho, sua hora de falar é somente quando ele cair. – Netuno desfere um tapa no rosto de Sorento enquanto isso observa o cavaleiro de ouro.
- Escorpião aceite a verdade, se me entregar essa adaga matarei Athena com piedade e deixarei você vivo, a derrota de vocês é inevitável, eu até agora só brinquei com vocês. – Netuno se ergue e com o seu cosmo pressiona o corpo de Nathaniel sobre o chão.
- Você acha que isso... É da minha natureza... Não sou esse tipo de homem... Meu único objetivo é de matar um deus e você serve... – Nathaniel com um sorriso tenta manter se de joelhos enquanto Netuno tenta deixa-lo preso no chão.
- Puxou isso do nosso pai, agora veja o que eu realmente sou irmão! – Cetta tenta atacar Nathaniel para poder roubar a adaga, mas o cavaleiro segura seu braço mesmo estando quase imóvel.
- Como... Deve ser a influencia de Athena, senhor Netuno... – Cetta tenta se livrar de Nathaniel mais não consegue.
- Realmente me sinto mais poderoso do que antes... Estou ainda mais próximo de Athena... – Nathaniel começa a elevar seu cosmo para poder se livrar do poder de Netuno.
- Enquanto ele estiver com a adaga seu cosmo se torna imprescindível... Mate-o logo Cetta, a traidora de Poseidon! – Netuno então abre mão de sua interferência para que os dois lutem.
- Eu entendo porque não gostei de você, seu cheiro exala um fedor de traição, parece até um ratazana se esgueirando para ser morta. – Nathaniel começa a desferir golpes contra Cetta.
- Seu maldito, irei lavar sua língua com seu próprio sangue. – Cetta começa a se esquivar e contra atacar o cavaleiro de ouro.
Enquanto Nathaniel tem a revelação da agora aliada de Netuno, os cavaleiros de ouro e os generais que estão no templo de Netuno começam a lutar, com isso Netuno com seu plano bem arquitetado somente espera para que possa eliminar de vez com quase todos os cavaleiros que podem servir de defesa para Athena e também com os generais que ainda sobraram. No primeiro andar Kristen tem um encontro com uma seguidora de Nêmesis, Viola da plenitude, uma das seguidoras mais devastadoras de Nêmesis.
- Eu sei que não irá durar muito, mas quero que você aproveite enquanto durar nosso embate, a vitória da batalha contra Poseidon é um fato para o senhor Netuno. – Viola começa a falar com a general marina enquanto a rodeia.
- Não acho que um deus que já foi derrotado pelo meu irá vencer, existe coisas que não mudam. – Kristen com um sorriso responde a almirante atlante.
- Engraçado... Morra agora! – Viola tenta surpreender Kristen dando um golpe sem avisos direcionando em seu rosto mais a general desvia.
- Você acha que um golpe assim pode me atingir... Sangue? – Kristen põe a mão sobre seu rosto e percebe que houve um corte.
- Foi atingida pela minha lâmina, agora irá perder os sentidos. – Viola mostra um de suas adagas com isso Kristen começa a cambalear um pouco.
- Viu, eu disse que não iria durar muito! ATAQUE PLENO! – Viola roda em volta de Kristen lançando varias adagas na direção da general marina assim começa a cortar a pele de Kristen.
Kristen acaba caindo no chão sangrando por conta do ataque poderoso de Viola, assim a seguidora começa com uma vantagem absurda sobre a general marina o que poderá acarretar a vitória para Viola. No segundo andar, Alexovitch começa seu embate contra Tália do desespero, a almirante atlante já começa a lutar com bastante intensidade contra Alexovitch.
- Sinta meu poder general! – Tália começa a lançar rajadas de seu cosmo enquanto dispara feixes na velocidade da luz.
- Nenhum ataque desta intensidade é o suficiente. – Alexovitch somente cria barreiras com o próprio ar frio que sai de seu corpo para impedir que seja atingido.
- Acha que meu cosmo é fraco! – Tália começa a se desesperar com a falha de seus ataques com isso uma incrível cosmo energia emana de seu ser fazendo com que seus ataques se multipliquem.
- Como ela fez isso? – Alexovitch começa a tentar se desviar dos golpe mais percebe que um deles atingiu seu rosto.
- Morra, morra! FORTIFICAÇÃO DO DESESPERO! - Os ataques de Tália começam a engolir o general marina fazendo ele cair no chão depois de ser atacado varias vezes.
- Bastante poder... Mais ainda é fraco para mim... – Alexovitch tenta aos poucos se erguer novamente mais dessa vez seu cosmo começa a se elevar a níveis bem maiores do que os anteriores.
Com as lutas começando dentro do templo de Netuno e também com as lutas começando fora do templo o tempo para que Netuno consiga mais um de seus objetivos começa a se encurtar assim os cavaleiros e os marinas devem mais do que nunca lutar com o seu máximo.
Autor(a): claude
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Kristen continua a lutar contra Viola mais dessa vez muito mais lenta que antes sentindo os efeitos do corte da lâmina de sua inimiga, enquanto isso os cavaleiros bronze conseguem se livrar de algumas das seguidoras restando somente duas, as duas com uma incrível cosmo energia começa a se tornar um perigo para os cavaleiros de bronze, primeiro Yuki &eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo