Fanfics Brasil - O beijo Namoro secreto

Fanfic: Namoro secreto


Capítulo: O beijo

365 visualizações Denunciar


Continuando no beijo


 


 


 


 


Sophia empurra o Carlos que pergunta-Porque você me empurro?Sophia-Porque não era pra voê ter feito isso.Carlos-Porque não?você não gosto?Sophia-Porque não,e gostei.Carlos-Intão porqe você não que me beija?Sophia-Porque não é você quem eu amo.Carlos-Não?intão quem é?Sophia-Não e não vo te diser.Carlos-Ta bom,mas porque você não me ama mas?Sophia-Porque eu nunca te amei e nunva vo te ama.Carlos fala com os olhos cheios de agua-Nunca?Sophia-Nunca.Carlos-A é Sophia?nunca mas fala comigo porque eu sempre te amei.Carlos sai desesperado da casa e seu João Manoel foi atras dele pra tenta conversa mas não consegio e Carlos pego o carro de seu pai e foi.Na casa Maria fala pra Sophia ir atraz de Carlos que fala-Porque que eu que tenho que ir atraz dele.Maria-Sophia não pergunta vai logo.Sophia foi e rodo Cidade do Mexico inteira e não encontro o Carlos.Sophia foi numa rua e vio o carro de João Manoel todo quebrado e vio uma pessoa no chão cheia de sange,com os olhos lagrimando Sophia sai do carro e vai ve quem é a pessoa,quando ela chega perto ela ve que é o Carlos e começa a chora.Sophia pega o Carlos-Desculpa Carlos desculpa o que eu te fiz.Sophia liga pra ambulancia."Uma ora depois"a ambulancia chega e leva o Carlos pro medico.Sophia liga pra familia e fala que encontro o Carlos.Bianca pergunta -aonde ela ta com ele.Sophia fala -que eles estão no medico.Bianca se disispera ,porque ele ta no medico.Sophia-Porque ele sofreu um acidente muito grave.Bianca se desespera e desliga o telefone e fala pra todos que Carlos sofreu um acidente muito grave.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavitacosta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A familia e amigos vão pro medico e vem o Carlos,Emanuely se desespera com o estado de seu filho e pergunta pro medico.Emanuely-Doutor ele vai ficar bem?Doutor-Bom,o caso dele é muito grave porisso ainda não podemos falar nada.Sophia-Doutor eu posso ver ele?Doutor-Pode,mas tome cuidado.Sophia-Ta.Sophia vai ver o Carlos e pede desculpa pelo estado dele,qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 11/07/2009 - 17:01:42

    ai nossa.. e agora? posta mais... to amando..
    depois passa nas minhas:
    Amor Verdadeiro(DyP) é drama
    Encontro de amor 1ª e 2ª temporada (drama)
    O privilégio de amar AyA (drama)
    Me apaixonei pelo meu cunhado é HOT
    bjs

  • quimicavivi Postado em 11/07/2009 - 13:38:16

    ahh... tb tenho a web A virgem {Dulce} tb DyP!
    bjs

  • quimicavivi Postado em 11/07/2009 - 13:26:32

    2ª leitora... amei!
    posta mais! webs DyP são minhas preferidas, posta +++++++++++++!
    depois passa em:
    Dulce: Poderosa e glamurosa (DyP)
    Pero me acuerdo de ti (DyP)
    Amor do Passado (DyP)
    Amor Real (DyP)
    Galera do surf
    Fica comigo
    Ritmo quente AyU (baseado no filme)
    bjos

  • flavitacosta Postado em 11/07/2009 - 13:14:24

    é DyP
    tbm amo DyP é o melhor casal
    ja vo postar o resto

  • rafinhacomplicated Postado em 11/07/2009 - 12:18:09

    1ª leitora.. gostei do título!
    posta logo!
    é DyP???é que amo DyP e tb são poucas as webs DyP aqui!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais