Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens. Tu Dulce Amor

Fanfic: Tu Dulce Amor | Tema: Vondy e um pouco Chaverroni e Ponny


Capítulo: Apresentação dos personagens.

10 visualizações Denunciar


 


 


Maite Perroni Beolergui


Uma mulher muito simpática que ás vezes é um pouco estressada, mas sempre em motivos muitos sérios para isso acontecer. Namora Christian e tem uma filha chamada Eduarda com o mesmo.Apelidos: May, Tita e Santa


 


Christian Chavez Garza


É um pouco extrovertido, mas nada de mais.Super carinhoso com seus amigos e com a filha.Ás vezes passa do limite do ciume com Maite e a filha.Namora Maite e tem uma filha chamada Eduarda com a mesma.Apelidos: Chris.


Maria Eduarda Perroni Chavez


Uma menina muito quieta, no seu canto.Melhor amiga de Daniella e a considera como uma irmã que ela nunca teve.Filha de Maite e Christian.Apelidos: Duda, Dudinha, Santa-filha e Daminha do Gelo(Daniela).


  Anahi Giovanna Puente Portilla


Uma patricinha um pouco louca.Eu disse um pouco?É, eu acho que disse um pouco.Corrigindo:Ela é maluca de pedra, uma doida varrida sem vassoura..


-Ei, vai ficar me insultndo é?Eu não tenho culpa se meus hormonios estam em coma desde que eu nasci.Ou será neorônios?Nem sei mais.


Continuando..


Uma patricinha muito louca que adora moda.É melhor amiga de Maite e a considera sua confidente de todos os seus segredos e momentos.Está em um relacionamento sério com Alfonso e tem dois filhos com ele chamados Daniella e Bruno.Apelidos: Annie, Patty Loucona e Piink(Maite).


Daniella Portilla Herrera


Patricinha como a mãe e um pouco louca.Melhor amiga de Eduarda e a considera a melhor pessoa do mundo.É filha de Anahi e Alfonso e tem um irmão chamado Bruno, com quem não se dá muito bem, mas não quer dizer que vivem em cabo de guerra e que não sentem um "amor de irmão".Apelidos: Patty da mamãe(Anahi), Danny e Danny Crazy(Eduarda).


Alfonso Herrera Rodriguez


O mais "cabeça" de todos.Não suporta injustiças.Melhor amigo de Christian e Christopher.Está em um relacionamento sério com Anahi e tem dois filhos com a mesma.Apelidos: Poncho.


Bruno Portilla Herrera


Um garoto um pouco encrenqueiro e começará a implicar com Nicolly, mas tudo na vida tem um motivo, né?Não tem juizo e as vezes nem limites.É filho de Anahi e Alfonso e tem uma irmã chamada Daniella com quem não se dá muito bem, mas sente o tal "amor de irmão" por ela.Apelidos: Bru.


Dulce Maria Espinoza Saviñon


Dulce é uma mulher um pouco rebelde e protetora.Não esqueceu de Christopher e do passado que teve com o mesmo.Tem dois filhos chamados Nicolly e Guilherme que ainda não sabem a "verdade".Se tornará novamente amiga de todos quando voltar.Apelidos: Candy(Anahi e Maite), Dul, Chuck(Christian) e Pequena(Christopher).


Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann


Muito carinhoso e simpático.É pai de Nicolly e Guilherme, mas não sabe.Ainda ama Dulce.Deixou de ser pegador.Seus melhores amigos são Poncho e Christian.Apelidos: Ucker e BB(Dulce)


Nicolly Saviñón Von Uckermann


Muito louca e rebelde.Quando quer é fria e grossa.Filha de Dulce e Christopher, mas não sabe quem é seu verdadeiro pai.Não se dá muito bem com Daniella e Eduarda de inicio, mas acabam se tornando melhores amigas.Não sabe porque Bruno adora pegar em seu pé.Apesar de não demonstrar, é sensivel e frágil como vidro.Irmã de Guilherme que gosta muito e não esconde seu amor(de irmão) pelo mesmo que guarda um segredo muito profundo dela.Apelidos: Toy, Ní, Louca, Sensibilidad(Guilherme) e Firerblush(Daniella e Eduarda).


Guilherme Saviñón Von Uckermann


É rebelde e decidido.Não suporta Bruno e mentiras.É filho de Dulce e tem uma irmã chamada Nicolly que ama(como irmã), protege e guarda um segredo muito profundo.Apelidos: Gui, Principe(Nicolly) e Caipira(Daniella).


Novos personagens apareceram no decorrer da web.


Comentem muito que eu posto o primeiro capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Sofia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente,voltei.Fiquei sem postar ontem porque eu "aprontei" e minha mãe me colocou de castigo(ela é muito neorótica!).Mas eu vou recompensar com dois capitulos.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umloucoporai Postado em 13/08/2014 - 23:03:20

    Continua fofa to amandooo leitora nova

  • hallsdeouro Postado em 13/08/2014 - 23:01:17

    Posta + leitora nva

  • robertabolada Postado em 13/08/2014 - 22:58:57

    Continua! Adorei a fanfic! Leitora nova.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/06/2014 - 15:25:08

    o que a dul vai dizer

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:50:19

    Poesta mais gatita

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 23:03:51

    Tbm qro sabe oq ela vai dizer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/06/2014 - 22:54:55

    o que a ni vai dizer

  • lola_vick_vondy Postado em 10/06/2014 - 19:15:21

    Oie,leitora nova posta mais pfvr....

  • fetinha_rebeldia Postado em 09/06/2014 - 21:42:20

    Q bom q vc ñ vai exclui pq eu to gostando mt da web

  • fetinha_rebeldia Postado em 05/06/2014 - 22:07:07

    Sua web ta mt mt MT boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais