Fanfics Brasil - Capitulo 3 ~ La Fiesta ~ Parte 2 Tu Dulce Amor

Fanfic: Tu Dulce Amor | Tema: Vondy e um pouco Chaverroni e Ponny


Capítulo: Capitulo 3 ~ La Fiesta ~ Parte 2

298 visualizações Denunciar


(Maite narrando)


Dul: Que foi Chris?


Chris: Cadê as crianças?


Annie: É verdade, eu não vejo elas a horas.Por acaso vocês viram elas?


Dul: O Guilherme tá lá encima, a Eduarda tá na área da piscina, o Bruno tá lá na sala e a Nicolly no quarto dela.


May: Ainda bem. - Suspirei aliviada.


Annie: Alguém viu o Ponchito?


Poncho: Cheguei! - Com uma caixa na mão.


Annie: Tava te procurando, onde você estava?


Poncho: Comprando algumas coisas.


(Guilherme narrando)Fui ao quarto da Nicolly e ao entrar, um certo medo me consumiu ao perceber que ela não estava. Decidi chamar, talvez ela estivesse escondida ou eu não tinha visto ela.


Gui: Nicolly! Nicolly! - Gritei em um certo tom não muito alto, nem muito baixo.


Ní: To aqui! - Gritou da cama e eu me toquei que estava na entrada do quarto dela e na entrada, não dá pra ver a cama dela. Suspirei aliviado.


Gui: Por que você tá tão triste?


De uma certa maneira, aquilo me machucava por dentro. Ela era como se fosse um pedaço de mim.


Ní: Problemas pessoais, entende?


Gui: Entendo. Não quer desabafar? Afinal sou seu irmão, sei seu segredo e você sabe que pode contar comigo. - Ela negou com a cabeça e logo começou a chorar. - Isso mana, chora, coloca tudo que você tem pra fora. Quer uma água?


Ela assentiu positivamente e eu peguei um jarro de água que tinha encima da cômoda dela, que ficava perto do rack que segurava a televisão. Eu enchi um copo  de com água e dei pra ela, que bebeu um gole e logo colocou na cômoda perto da cama dela.


Ní: Posso ficar um tempo sozinha? - Mais calma.


Gui: Tá. Se cuida tá bom? E não chora mais.


Ela assentiu, dei um beijo na testa dela e sai rumo ao jardim, onde a festa estava sendo realizada.


Gui: Oi gente!


Dul: Conseguiu falar com a sua irmã?


Gui: Sim, ela tá no quarto, acho que está pensando.


Dul: Vish..


Gui: O que foi, mãe? - Em certo tom de preocupação.


Dul: Toda vez que ela pede pra ficar sozinha, é porque vai aprontar.


Ucker: Vamos procurar ela.


(Dulce narrando) Essa menina pega e some assim. Já estava começando a ficar preocupada, já que passamos por toda a mansão e uma certa esperança reacendeu quando eu me lembrei que faltava o quarto dela.


Dul: Vamos no quarto dela, ainda não fomos lá.


Christopher assentiu e nós fomos rumo ao quarto de Nicolly, que dava pra distinguir dos outros porque, Nicolly adora colocar uma placa na porta, e dessa vez, tinha escrito: "Perigo, não entre.". Isso é um pouco estranho pra idade dela.


(Danielly narrando) Estava na sala de TV, deitada na parte que a TV ficava mil vezes melhor pra assistir, só aquela parte era "A Parte". Logo Duda chegou me chamando a atenção e me..


Duda: Oi amiga! O que tá assistindo? - Sentando na MINHA parte.


Danny: "Patricinhas de Beverly Hills". Olha Duda, - Me ajeitando no sofá. - Você não acha que está fazendo uma coisa errada neste momento?


Duda: Não, por que?


Sério que ela não percebeu o que está fazendo? Sério mesmo?


Danny: Certeza mesmo?!


Apontei para o sofá, ela entendeu o recado e sentou numa parte que estava em "branco"(vazia).


____________________________________________________________


Respondendo:


fetinha_rebeldia: Que bom que está gostando gatita! Seja bem-vinda! Besitos!


anapaulamaitogmaito2gmail.com: Postado, gatita! Besitos!


(amanhã vai ter a 3º parte)


                                      Besitos da Sofi! Beijo




  •  




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Sofia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vocês devem estar se perguntando, porque eu estou fazendo essa "pausa por tempo indeterminado, não é?! Pois bem, é que eu acho que vocês quase não estão comentando, tem pouquissemos comentários e também porque eu vou viajar para os Estados Unidos, nesse recesso da escola e não ia dar pra postar. Eu estava p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umloucoporai Postado em 13/08/2014 - 23:03:20

    Continua fofa to amandooo leitora nova

  • hallsdeouro Postado em 13/08/2014 - 23:01:17

    Posta + leitora nva

  • robertabolada Postado em 13/08/2014 - 22:58:57

    Continua! Adorei a fanfic! Leitora nova.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/06/2014 - 15:25:08

    o que a dul vai dizer

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:50:19

    Poesta mais gatita

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 23:03:51

    Tbm qro sabe oq ela vai dizer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/06/2014 - 22:54:55

    o que a ni vai dizer

  • lola_vick_vondy Postado em 10/06/2014 - 19:15:21

    Oie,leitora nova posta mais pfvr....

  • fetinha_rebeldia Postado em 09/06/2014 - 21:42:20

    Q bom q vc ñ vai exclui pq eu to gostando mt da web

  • fetinha_rebeldia Postado em 05/06/2014 - 22:07:07

    Sua web ta mt mt MT boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais