Fanfics Brasil - Capitulo 3 ~ La Fiesta ~ Parte 3 Tu Dulce Amor

Fanfic: Tu Dulce Amor | Tema: Vondy e um pouco Chaverroni e Ponny


Capítulo: Capitulo 3 ~ La Fiesta ~ Parte 3

14 visualizações Denunciar


Oi gente, senti saudades.

________________________________________

(Danielly narrando) Depois dessa a Duda ficou corada. Que fofo ela vermelinha. Owt!

Duda: Desculpa ai. É que eu não vi que era seu lugar.

Danny: Ah, não tem problems não. Aliás, é você e não qualquer pessoa tipo o Bruno. Ai, aquele garoto me dá nos nervos! 

Sério, eu e o Bruno não nos damos muito bem, mas eu até que gosto dele, claro como irmão, né?

Duda: É o seu irmão, Danny. Eu tenho certeza que no fundo você gosta dele.

Danny: É, em certa parte você tem razão, eu sinto um pouco, um pouquinho - Dando um leve espaço entre um dedo e o outro. - De amor por ele.

Duda: Tá vendo? Já é um começo.

Danny: É? - Confusa.

Duda: É. Agora vamos voltar a assistir o filme. 

Danny: É, vamos.

Voltei a minha atenção ao filme, mas não conseguia prestar muita atenção no filme. Aquelas palavras da Duda ficavam martelando minha cabeça.

(Nicolly narrando) Cheguei ao meu destino: liberdade. Mas, peraí, eu não conheço nada dessa cidade. Droga, devia ter pego o mapa do Gui. Sério, ele tem um mapa de todas as cidades e paises do mundo, aquele mapa é gigante. Pisou na bola, Saviñón! Comecei a andar por ai sem me emportar com nada, NADA! Até que senti uma forte falta de ar, vi tudo girar e desmaiei. Eu tenho asma(esse não é o segredo dela, é uma coisa bem mais grave), mas só quem sabe é eu e o Gui.


(Dulce narrando) Onde essa menina foi parar? Arteira ela. Entramos no quarto dela e nada, só encontramos a janela aberta. Olhei pra cama dela, estava arrumada e tinha umas gotas, parecidas com água na mesma, mas espera, aquilo não era água, e sim, sangue. Com certeza ela andou se cortando outra vez(não é o segredo dela, bom é um deles). Ela não é esquizofrênica, mas as vezes tem uns ataques parecidos aos da doença. Senti meu corpo se arrepiar e um calafrio me percorreu o corpo.


Dul: Vamos procurá-la lá fora.


Nos trocamos e fomos lá fora. Ao chegar lá, senti minhas pernas bambearem ao vê-la caida lá. Corri até ela sendo acompanhada por Christopher, que a-pegou no colo e a levou para o carro. Fomos para o hospital. Sinceramente, me arrependo de ter atendido o pedido da Ní, mas se é pra felicidade dela, eu faço tudo. No hospital, estavamos eu, Guilherme e Christopher. Os outros não vieram, porque eu não quis emterromper a festa deles.


Dr.: Parentes da Senhorita Nicolly Von Uckermann. - Com uma plaqueta na mão.


Gui/Dul/Ucker: Nós! - Nos levantamos.


Dr.: Ela já acordou e já pode receber visitas.


Dul/Ucker: Podemos vê-la?


Guilherme colocou a mão na nossa frente em sinal de "eu vou!" e saiu andando, provavelmente, para o quarto de Nicolly. Mas como ele conheceria a porta certa?


(Guilherme narrando) Andei até o quarto de Nicolly e logo entrei. Como consegui saber? Bom, presumi. Sentei na cama onde ela estava e fiquei a encarando. Logo uma lágrima rolou por sua face e limpei a mesma.


Gui: Por que fez isso?


Ní: Não sei, coisa de momento.


Olhei para o pulso dela e como já esperado, estava com um bracelete. Tirei-o e seu pulso estava todo marcado, senti meu coração apertar.


(Bracelete:


Nicolly bracelet


Gui: Se cortando de novo? - Balançando a cabeça.


Ní: ..


Continua..


_______________________________________


Proximo capitulo: Conversas/Hot Vondy/Ligação.


Respondendo:


Fetinha_rebeldia: Que bom que está gostando gatita. Postado!


                 Besitos da Sofi Beijo !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Sofia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  (Guilherme narrando) Ní: É porque.. Não sei, é como se a dor se misturasse com as gotas de sangue que escorrem. E isso, de alguma forma, ameniza minha dor. Gui: Me fala, como isso aconteceu.                ~ FLASH BACK ON ~ (Nicolly narrando) Estava na sala, onde não tinha ninguém, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umloucoporai Postado em 13/08/2014 - 23:03:20

    Continua fofa to amandooo leitora nova

  • hallsdeouro Postado em 13/08/2014 - 23:01:17

    Posta + leitora nva

  • robertabolada Postado em 13/08/2014 - 22:58:57

    Continua! Adorei a fanfic! Leitora nova.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/06/2014 - 15:25:08

    o que a dul vai dizer

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:50:19

    Poesta mais gatita

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 23:03:51

    Tbm qro sabe oq ela vai dizer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/06/2014 - 22:54:55

    o que a ni vai dizer

  • lola_vick_vondy Postado em 10/06/2014 - 19:15:21

    Oie,leitora nova posta mais pfvr....

  • fetinha_rebeldia Postado em 09/06/2014 - 21:42:20

    Q bom q vc ñ vai exclui pq eu to gostando mt da web

  • fetinha_rebeldia Postado em 05/06/2014 - 22:07:07

    Sua web ta mt mt MT boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais