Fanfics Brasil - Capitulo 4 ~ Conversas/Hot Vondy/Ligações ~ Parte 1 Tu Dulce Amor

Fanfic: Tu Dulce Amor | Tema: Vondy e um pouco Chaverroni e Ponny


Capítulo: Capitulo 4 ~ Conversas/Hot Vondy/Ligações ~ Parte 1

345 visualizações Denunciar


 


(Guilherme narrando)


Ní: É porque.. Não sei, é como se a dor se misturasse com as gotas de sangue que escorrem. E isso, de alguma forma, ameniza minha dor.


Gui: Me fala, como isso aconteceu.


               ~ FLASH BACK ON ~


(Nicolly narrando) Estava na sala, onde não tinha ninguém, só eu e os meus pensamentos, até que ouço o meu celular tocar. Dou de ombros e atendo.


XxX: Nicolly?


Ní: Oi amiga. - Falei com um sorriso enorme.


Milla: Amiga? Amiga? Amiga que nada, depois do que você fez comigo sua traira.


Ní: Mas o que eu fiz?


Milla: Não se faça de santa, Nicolly. Santa você não é e nunca vai ser.


Ní: O que eu fiz? É sério, eu não sei.


Milla: Não venha com esse papinho ai de "o que eu fiz?" "o que eu fiz?" - Afinando a voz pra tentar imitar a minha. - Você sabe muito bem o que você fez. Você é o desorgulho da geração. Você não presta, sua *****. Você ficou dando em cima do meu namorado, sua.. - A-imterrompi.


Ní: Olha, eu não posso fazer nada se o seu namorado ficou dando em cima de mim. E não vem dizer que eu contribui com as caricias não, porque eu não fiz isso. Adeus, Camilla! - Desliguei o celular furiosa.


Estava com um puta de uma magoa enorme no meu coração, aquela idiota tinha o poder de acabar comigo, de me deixar para baixo, de me deixar triste, ela conseguiu! Todas aquelas palavras atingiram o meu interior, como uma melhor amiga fala isso pra outra? Eu posso ter mil defeitos, mas falar que eu sou o desorgulho da geração, mexeu comigo. Sempre brigavamos mas dessa vez não sabia decifrar se naquele momento eu sentia trsiteza, odio NÃO SABIA. Para falar a verdade eu nunca tive um amor de amigo, bom, tirando o Gui, que nem sempre estava comigo, e isso me fez perceber que sem o amor, podemos ficar com marcas dolorosas no peito, era o que eu sentia. 


Entrei no meu quarto aos soluços devido ao choro, meu rosto esta completamente inchado, quando passei nos corredores para vir ao quarto, ficava refletindo o porque disso, me perguntava por que eu estava chorando por aquele idiota. Fui até a gaveta da comoda ao lado da minha cama, peguei uma faca pequena no fundo da gaveta. A mais de meses não fazia aquilo, mas a dor que sentia tinha que ser liberada e para mim essa era a unica forma, sim iria me mutilar. 


Me sentei no chão ao lado da cama, cerrei os olhos com força, mas mesmo assim deixando um lagrima quente contornar meu rosto ao sentir aquela lamina me perfurando aos pouco, quando aprofundei mais o corte, doeu e muito, mas depois aliviou era se como toda a tristeza saisse pelas aquelas gotas de sangue. Parei de chorar e fiquei apenas observando o primeiro corte que sangrava, a cada palavra, a cada sentimento ruim era um corte e já não sentia mais dor. Muitos podem pensar que é drama, mas não é, por que não são eles que estão sentindo. Para mim cortar os pulsos não é idiotice, idiotice de verdade é deixar uma pessoa tão mal a ponto de faze-la sangrar. 


E um vicio que eu tinha conseguido controlar veio de novo e esta cada vez mais difícil superar e me controlar. O sangue jorrava pelo chão e pelas minha mãos. Muitos não sabem desse meu “lado” e os que sabem não se importam, os pouco que se importa eu os levo sempre no coração. Uma coisa que sempre soube desde que começei a me cortar começa sempre assim. "Ah, só um cortezinho ali, ninguém vai reparar". Mas esse um corte se transforma em 2, em 10, em 20, em 30… E quando vê, todo seu corpo está coberto por eles. É um vicio, esse é meu vicio para apartar a dor e sempre no final eu me arrependo, mas antes de começar a fazer não imaginava no arrependimento. Eu fico assim, me mutilando quando me machucam.


               ~ FLASH BACK OFF ~


(Guilherme narrando) Eu já esperava que um dia ou outro isso ia acontecer. Eu não gosto da Camilla. E hoje, com essa história da Nicolly, meu ódio aumentou mais ainda.


Gui: Você sabe muito bem que da Camilla não se pode esperar muita coisa, a não ser mágoas. Mas você tentou ver o lado bom dela, que infelizmente, não existe.


Ní: Eu sei disso, mas aquela era a Nicolly antiga. Porque agora, existe uma leoa dentro de mim, e eu vou uza-la(ainda não é o segredo dela).


Gui: Isso ai mana, não deixe essas pessoas te deixarem pra baixo. Você é uma leoa branca e disso você sabe muito bem.


Nossos pais entraram na sala e vieram até nós. Nicolly rapidamente recolocou o bracelete no pulso, abotoando as fivelas de ouro(eu sei que na imagem do capitulo anterior as fivelas são de prata, mas imaginem elas de ouro).


Dul: 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Sofia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar respondendo agora os coments. É que o meu computador postou sem querer o capitulo quando eu ia responder. Ai quando eu vi, já era tarde demais pra editar e a internet tinha caido. Respondendo: fetinha_rebeldia: Já sabe gatita. Postado. anapaulamaito@gmail.com.br: Agora já sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umloucoporai Postado em 13/08/2014 - 23:03:20

    Continua fofa to amandooo leitora nova

  • hallsdeouro Postado em 13/08/2014 - 23:01:17

    Posta + leitora nva

  • robertabolada Postado em 13/08/2014 - 22:58:57

    Continua! Adorei a fanfic! Leitora nova.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/06/2014 - 15:25:08

    o que a dul vai dizer

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:50:19

    Poesta mais gatita

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 23:03:51

    Tbm qro sabe oq ela vai dizer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/06/2014 - 22:54:55

    o que a ni vai dizer

  • lola_vick_vondy Postado em 10/06/2014 - 19:15:21

    Oie,leitora nova posta mais pfvr....

  • fetinha_rebeldia Postado em 09/06/2014 - 21:42:20

    Q bom q vc ñ vai exclui pq eu to gostando mt da web

  • fetinha_rebeldia Postado em 05/06/2014 - 22:07:07

    Sua web ta mt mt MT boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais