Fanfic: Tu Dulce Amor | Tema: Vondy e um pouco Chaverroni e Ponny
Oi genteney diva, voltei a postar, como prometido!
____________________________________________________________
(Nicolly narrando)
Dul: Nunca mais faça isso, okay?
Ní: Ah, mãe.. Não começa com esse seu discurso, não! Você não sabe os meus motivos. - Eu sinceramente, não suporto os discursos dela.
Dul: Posso saber quais são os seus, "motivos"? - Fazendo aspas no ar. Ai, que mulher irritante!
Ní: Não sabe, e nem saberá! - Falei num tom tão.. Horripilante.
Todo mundo da sala se assustou com meu tom de voz. Não posso fazer nada quanto a isso. O médico entrou com a maior cara lambida do mundo, ai, isso me irrita! Ou melhor, hospitais me irritam.
Dr.: A Sr. vai ser liberada amanhã.
Ní: Ah tá, não agu.. - Me toquei do que ele disse. - AMANHÃ? QUE DROGA DE AMANHÃ QUE NADA, EU VOU SER LIBERADA HOJE. VOCÊ NÃO TEM RELÓGIO NÃO? SEU MÉDICO BABACA, SÃO 1 HORA DA MADRUGADA E EU NÃO VOU FICAR AQUI O DIA INTEIRO!!! - Disse brava.
Dr.: Se acalme Sr. Daqui a pouco então. Você poderá ser liberada daqui a pouco.
O médico passou alguns medicamentos e eu pude sair daquele lugar chato. Voltamos pra casa, e só o que se ouvia era o meu celular tocando a música Faint do Linkin Park, eu adoro aquela banda!
(Dulce narrando) Chegamos em casa e subimos, cada um para seu quarto.
(Danielly narrando) Mais um dia amanhece.. Ah, que delicia acordar com os pássaros, com a minha caminha confortável, e com.. Água? Socorro, eu vou me afogar!
Danny: Ai, sua rabugenta, piolhenta! Quem deixou você fazer isso com meu cabelo! AH - Gritei. - MEU CABELO! EU VOU TE MATAR, NICOLLY!
Eu ficava gastando minha voz linda, enquanto a idiota só gargalhava. Ai, que raiva dessa garota!
Ní: Vai se trocar, agente tá te esperando lá em baixo, Barbie. - Saiu, mas no caminho voltou. - Ah! E vê se arruma esse cabelo, tá ridiculo! - Saiu gargalhando.
Me levantei, fiz minhas higienes e fui tomar banho.
(Roupa:
)
Desci e todo mundo já tava tomando café. Me sentei na mesa e comecei a comer.
Annie/Poncho/Dul/Duda/Gui/Bru/May/Chris/Ucker: Bom dia! - Nem estranhei que a Nicopiolhenta não falar comigo.
Danny: Bom dia! - Voltei a tomar meu café.
(Nicolly narrando) Acordei as oito horas em ponto com aqueles raios de Sol batendo em minha cara. Admirei um pouco a vista e logo fui fazer minhas higienes. Sai do banho, fiz o mesmo penteado de sempre: dois rabos, um de cada lado e coloquei minha coroinha(a que tem na apresentação dela). Vesti a primeira roupa que encontrei e desci.
(Roupa:
)
Me sentei na mesa e não falei com ninguém, isso é natural mesmo.
Dul: Filha, você poderia por favor, acordar a Danny?
Ní: Mereço..
Me levantei e fui direto pro quarto da Barbie.
Ní: Barbie, acorda.. - Comecei a cutucar o braço dela. - Acorda bonequinha de porcelana. - Cutuquei mais forte, e nada. - Não tem mais jeito, vai ter que ser assim.
Busquei um balde de água e o resto.. Vocês já sabem..
(Eduarda narrando) Ai, que lindo dia! O Sol hoje está lindo. Que dia perfeito pra pegar uma piscina. Me levantei e fui correndo pro banheiro fazer minhas higienes. Assim que sai do banho, vesti uma roupa folgada, tá um tempo ameno aqui.
(Roupa:
)
Desci e cumprimentei a todos, pela escada mesmo.
Duda: Bom dia família!
Annie/Poncho/Dul/Gui/Bru/May/Chris/Danny/Ucker: Bom dia!
Me sentei á mesa e comi tranquila.
Duda: Gente, hoje tá tão bonito, por que não aproveitamos e tomamos banho de piscina?
Annie/Poncho/Dul/Gui/Bru/May/Chris/Danny/Ucker: Por mim todo bem.
Ní: Eu não falo nada, nunca me dei bem com banho de piscina mesmo.
Mais tarde, todos se trocaram e fomos pra piscina. Eu fui a primeira a chegar e deitar numa espreguiçadeira. Logo todos chegaram e os homedultos(homems+adultos) foram fazer o churrasco e preparar a música. Logo Danny entrou e sentou comigo. Nicolly veio logo depois e pulou na água.
__________________________________________________________
Respondendo:
anapaulamaito2gmail.com: Já sabe gatita. Postado!
fetinha_rebeldia: Postado, gatita!
Gente, novidade: a partir do próximo capitulo.. Cenas do próximo capítulo e do capítulo anterior!
Enquete básica:
Quantos capítulos vocês querem na maratona?
a)5;
b)10;
c)15;
d)20;
e)25;
f)Nenhuma das alternativas anteriores.
Ps: Quem escolher a ultima alternativa, por favor colocar o número de capítulos que quer.
Besitos da Sofi!
Autor(a): Anna Sofia
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi GLQEAT(Gente Linda Que Eu Amo Tanto)! Bom, eu vim aqui pra fazer uma propaganda safada bem rápida. Eu queria que vocês pasassem na minha nova web, chamada Voltando ao Passado. Link: http://fanfics.com.br/fanfic/35238/voltando-ao-passado-rebelde Vocês devem estar me matando por eu não estar postando nessa aqui, não é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umloucoporai Postado em 13/08/2014 - 23:03:20
Continua fofa to amandooo leitora nova
-
hallsdeouro Postado em 13/08/2014 - 23:01:17
Posta + leitora nva
-
robertabolada Postado em 13/08/2014 - 22:58:57
Continua! Adorei a fanfic! Leitora nova.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/06/2014 - 15:25:08
o que a dul vai dizer
-
fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:50:19
Poesta mais gatita
-
fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 23:03:51
Tbm qro sabe oq ela vai dizer
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/06/2014 - 22:54:55
o que a ni vai dizer
-
lola_vick_vondy Postado em 10/06/2014 - 19:15:21
Oie,leitora nova posta mais pfvr....
-
fetinha_rebeldia Postado em 09/06/2014 - 21:42:20
Q bom q vc ñ vai exclui pq eu to gostando mt da web
-
fetinha_rebeldia Postado em 05/06/2014 - 22:07:07
Sua web ta mt mt MT boa