Fanfics Brasil - Capitulo 4 ~ Conversas/Hot Vondy/Ligações ~ Parte 3 Tu Dulce Amor

Fanfic: Tu Dulce Amor | Tema: Vondy e um pouco Chaverroni e Ponny


Capítulo: Capitulo 4 ~ Conversas/Hot Vondy/Ligações ~ Parte 3

10 visualizações Denunciar


Oi gente! Voltei segunda-feira retrasada de USA e só tive tempo de postar agora. Desculpas.




Cenas do capítulo anterior


(Nicolly narrando)


Dul: Nunca mais faça isso, ok?


 


Ní: Ah, mãe... Não começa com esse seu discurso, não! Você não sabe os meus motivos. - Eu sinceramente, não suporto os discursos dela.


 


Dul: Posso saber quais são os seus "motivos"? - Fazendo aspas no ar. Ai, que mulher irritante!


 


Ní: Não sabe, e nem saberá! - Falei num tom tão... Horripilante.


...


(Danielly narrando)


Danny: Ai, sua rabugenta, piolhenta! Quem deixou você fazer isso com meu cabelo?! AH! - Gritei. - MEU CABELO! EU VOU TE MATAR, NICOLLY!


 


Eu ficava gastando minha voz linda, enquanto a idiota só gargalhava. Ai, que raiva dessa garota!


 


Ní: Vai se trocar, agente tá te esperando lá em baixo, Barbie. - Saiu, mas no caminho voltou. - Ah! E vê se arruma esse cabelo, tá ridículo! - Saiu gargalhando.


 




(Danielly narrando) Ai, eu ainda to com raiva daquela Nicolly e ela me paga por ter me acordado daquela maneira.


Duda: Eu não sei não Danny... Você não precisa fazer isso com ela.


Danny: Eu já disse Duda, eu vou fazer isso! Você querendo ou não.


(Nicolly narrando) Você acha que eu parei de aprontar com a Barbie? Não. Eu tenho um plano perfeito que eu aprendi no colégio militar. Vocês verão o que eu irei aprontar, hehe.


(Duda narrando) Eu não apoio o que a Danny vai fazer com a Ni, tudo bem que ela provoca, mas não é pra tanto, ne?


Danny: Chegou a hora, Duda! 


Duda: Não sei não, acho que não deve fazer isso.


Danny: Nem é tão mau o que eu vou fazer agora.


(Nicolly narrando) Estava numa boa saindo da piscina, quando de repente, me empurram lá dentro. ARG! E você acha que eu me afoguei e desmaiei? Errado! Ao contrário, aproveitei da situação e dei um belo de um mergulho.


Ní: Guilherme, seu chato!


Gui: (Gargalhou) Agora eu sou chato, ne? Licença ai! - Deu um mergulho que fez molhar a Barbie que estava passando por ali. Apenas rimos até eu ter fôlego pra falar.


Ní: Ficou molhadinha foi, Barbie? Na próxima, toma cuidado aonde passa, tá? - Gargalhamos novamente.


Danny: Fiquei molhada, mas não to nem ai pra isso, afinal, continuo diva! - Saiu dali furiosa.


(Danielly narrando) Fiquei com mais raiva ainda daquela Nicolly. Entrei no quarto dela, fiquei impressionada com o mau gosto dela, quem escolheria um quarto daquele? Pouco me importa! Comecei a vasculhar as coisas dela. Vasculhei, vasculhei, vasculhei e nada. Até achar um colar na gaveta dela. O mesmo tinha uma pedra muito bonita no final. Peguei na tal pedra e meus olhos brilharam, era muito lindo. O mais estranho de tudo, é que ela não tirava o mesmo do pescoço. Ouvi a porta abrir e sai correndo com o colar me esconder no guarda-roupa. Como ele era gigante(até demais), me escondi com maior facilidade encolhida no canto. 


(Nicolly narrando) Cheguei em meu quarto e suspirei cansada de tanto rir. Abri o meu guarda roupa, escolhi uma roupa e entrei no banheiro tomar um banho(chuveiro)e tirar aquele cloro da piscina do meu corpo. Terminei de tomar banho, penteei meu cabelo, mas dessa vez, não fiz o tal penteado, só deixei ele solto e fiz uma meia-lua com uma presilha. Vesti a roupa e fui colocar meu colar... Calma aí, cadê meu colar?! Procurei por todo canto, mas não encontrava, droga! Vou ter que ficar trancada no quarto o dia todo procurando ele. Sai um pouco pra tomar um ar e ver se achava meu colar.


(Danielly narrando) A idiota procurou por todo canto aquele colar e adivinha onde está...? Quem disse comigo, acertou. Sai do quarto dela com maior cuidado pra ninguém me ver. Guardei o colar em uma caixinha de música secreta minha. Corri pro banheiro tomar banho. Vesti uma roupa(óbvio)e deixei meus cabelos soltos. Sai do quarto tranquilamente pra ninguém suspeitar da culpa que eu estava sentindo naquele momento.


(Guilherme narrando) Estava no meu quarto ouvindo música e alguém bateu a porta.


Gui: Entra!


Logo Nicolly entrou com um semblante preocupado no quarto, fui até a mesma.


Gui: O que aconteceu?


Ní: Gui, você viu meu colar por ai? Eu não to achando ele.


Gui: A última vez que eu vi ele, estava no seu pescoço.


Ní: Eu to muito preocupada, eu não posso perde-lo, é muito importante... - Abracei a mesma que retribuiu.


Gui: Não se preocupa, agente vai achar ele, ta? – Ela apenas assentiu e se retirou.


Quem pegaria o colar da Nicolly? Hum... Tenho minhas suspeitas.


(Dulce narrando) Nicolly desceu as escadas normalmente(você quem pensa)até falou um “oi mamãe”, ela ta estranha.


(Nicolly narrando) É agora que eu ponho meu plano em ação. Desci as escadas, mas logo voltei e fui para o quarto de Danielly. Entrei no mesmo, era muito horroroso, tudo rosa, rosa, rosa. Comecei a vasculhar as coisas dela, até achar uma caixinha de música, escrito “caixinha de músicas, não mexa”. Pouco me importo pra esse avisinho idiota. Peguei a caixa e sai com a mesma. Entrei em meu quarto e me sentei em um sofá escorado na janela. Abri a caixa com facilidade, pois a chave estava na fechadura “Quem deixaria a chave de uma coisa secreta na fechadura? Só a Barbie mesmo!”, pensei. Destravei a fechadura, revelando uma bailarina idiota que começou a dançar, uma música irritante começou a tocar. Tirei a bailarina de lá e a música parou. Comecei a olhar tudo e o que eu menos esperava aconteceu, bom podia até ser que eu estava suspeitando, mas minhas suspeitas quase nunca estão certas. Achei meu colar! Ai, aquela Barbie me paga! Coloquei meu colar no pescoço e coloquei a caixinha de música dentro de uma mala que ficava em uma cobertura, ninguém conseguiria achar ela lá. Sai do quarto assoviando e fingindo que nada tinha acontecido.


Gui: Ué, achou seu colar?


Ní: Sim, - Contei tudo a ele. – E foi assim.


 Gui: Nossa! Não pensei que Danielly faria isso, mas enfim, vamos descer?


Ní: Vamos!


(Dulce narrando) Cheguei a meu quarto e vesti uma camisola pra dormir, mas não percebi que era a mais curta que eu tinha. Me deitei na cama e me aconcheguei na mesma, não conseguia pregar o olho. Christopher entrou no quarto e se deitou virado pra mim. Estava um silêncio insuportável que eu decidi quebrar.


Dul: Oi!


Ucker: Oi! – Se virou pra mim.


Dul: Tem mais alguém na piscina? – Tentei puxar assunto.


Ucker: Tem sim, o Chris, a May, a Annie e o Poncho


Sem querer, acabei caindo da cama(é agora meu povo, se preparem)e Ucker veio me ajudar, mas sem querer, de novo, acabei puxando ele, fazendo nossas respirações se misturarem. Eu não sabia se olhava pra ele, ou olhava pra boca dele. Em um movimento rápido, ele selou nossos lábios em um beijo apaixonado e cheio de saudade. O beijo começou a se intensificar e se tornar selvagem. Ele tirou a minha camisola, me fazendo ficar nua da cintura pra cima. O mesmo começou a dar lambidas no meu seio esquerdo, enquanto acariciava o outro com a ponta dos dedos. Voltamos a ficar na cama. Tirei sua bermuda, revelando seu membro duro e espesso. Comecei a acariciar o mesmo, ele gemia(só pra quem imagina esse tipo de cena, ele gemia baixo). Ele não agüentou e tirou minha calcinha, me penetrando logo em seguida. Gemi alto. Trocamos de posição e eu comecei a cavalgar nele. Assim que chegamos ao ápice, cai por cima dele, cansada e ofegante. Ele nos cobriu com uma coberta de seda e dormimos.


(Anahi narrando) Que barulhos estranhos, os únicos adultos que estão lá em cima são... Não acredito! Aqueles safados! Fui pra perto de Poncho o chamando.


 Annie: Poncho, você não acredita no que eu ouvi!


Poncho: O que você ouviu? Eu não posso não acreditar mesmo, por que você não conta.


Annie: Ai Ponchito, não fala assim comigo! – Fiz cara de magoada.


Poncho: Tá bom Annie. – A abracei. – Mas me conta, o que aconteceu?


Annie: Eu acho que a Dul e o Ucker... – Não conseguia achar a palavra certa.


Poncho: Fizeram sexo? – Óbvio.


Annie: Ai Poncho, seu insensível, eu ia dizer fizeram amor.


Poncho: Tá, mas não é a mesma coisa?


Annie: Ai, me deixa!


Sai de perto daquele insensível.


- Insensível que você ama, ne?


Ai Poncho, para de me perseguir! Você me segue até nas minhas narrativas.


(Dulce narrando) Acordei com meu celular tocando, me levantei e fui até o mesmo. Percebi que eu estava nua e vesti novamente a camisola.


XxX: Alô!


Dul: Alô! Pedro?


Pedro: Eu mesmo. Olha Dul, eu só queria falar que o RBD tem uma entrevista na segunda-feira e eu gostaria que você avisasse a todos.


Dul: Pode deixar, eu aviso! Tchau!


Pedro: Tchau! – Desliguei.


Tomei um banho e quando voltei já estava vestida. Percebi que Christopher estava ferrado no sono, então resolvi sair, sem fazer barulho. Cheguei na sala e vi todos lá.


Annie: Que barulhos eram aqueles Dul, você sabe? – Corei violentamente, enquanto os outros gargalhavam.


Dul:...



 



Próximo capítulo: Ela tava dando pra ele?/ Anos depois/Oi mocinha


Cenas do próximo capítulo


(Dulce narrando) Por que eles não param de rir?


Dul:É...É... – Sem conseguir achar uma desculpa. – Crianças, não foram vocês? – As mesmas negaram negativamente sérias me olhando.


Annie:Ai Dul, admita que você tava dando pra ele.


Dul:Annie! – A repreendi.


Annie: Que é? – Confusa.


Eu apenas apontei com a cabeça para as crianças.


...


(Nicolly narrando)


XxX: Oi, posso me sentar? – Assenti e o mesmo se sentou.


Ní: Oi, como é seu nome?


XxX: ...


 "Que gato!..." pensei comigo mesma.




 


Gente, hoje o capítulo foi grande, hein? Espero que possa ter matado a vontade de vocês.


COMENTEM 


Besitos da Sofi Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Sofia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cenas do capítulo anterior (Dulce narrando)  Tomei um banho e quando voltei já estava vestida. Percebi que Christopher estava ferrado no sono, então resolvi sair, sem fazer barulho. Cheguei na sala e vi todos lá. Annie: Que barulhos eram aqueles Dul, você sabe? – Corei violentamente, enquanto os outros gargalhavam. Dul: ... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umloucoporai Postado em 13/08/2014 - 23:03:20

    Continua fofa to amandooo leitora nova

  • hallsdeouro Postado em 13/08/2014 - 23:01:17

    Posta + leitora nva

  • robertabolada Postado em 13/08/2014 - 22:58:57

    Continua! Adorei a fanfic! Leitora nova.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/06/2014 - 15:25:08

    o que a dul vai dizer

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:50:19

    Poesta mais gatita

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 23:03:51

    Tbm qro sabe oq ela vai dizer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/06/2014 - 22:54:55

    o que a ni vai dizer

  • lola_vick_vondy Postado em 10/06/2014 - 19:15:21

    Oie,leitora nova posta mais pfvr....

  • fetinha_rebeldia Postado em 09/06/2014 - 21:42:20

    Q bom q vc ñ vai exclui pq eu to gostando mt da web

  • fetinha_rebeldia Postado em 05/06/2014 - 22:07:07

    Sua web ta mt mt MT boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais