Fanfics Brasil - Capítulo 5 ~ Ela tava dando pra ele?/Anos depois/Amigos ~ Parte 1 Tu Dulce Amor

Fanfic: Tu Dulce Amor | Tema: Vondy e um pouco Chaverroni e Ponny


Capítulo: Capítulo 5 ~ Ela tava dando pra ele?/Anos depois/Amigos ~ Parte 1

12 visualizações Denunciar


Cenas do capítulo anterior



(Dulce narrando


Tomei um banho e quando voltei já estava vestida. Percebi que Christopher estava ferrado no sono, então resolvi sair, sem fazer barulho. Cheguei na sala e vi todos lá.


Annie: Que barulhos eram aqueles Dul, você sabe? – Corei violentamente, enquanto os outros gargalhavam.


Dul: ...


(...)


(Danielly narrando) Ai, eu ainda to com raiva daquela Nicolly e ela me paga por ter me acordado daquela maneira.


 


Duda: Eu não sei não Danny... Você não precisa fazer isso com ela.


Danny: Eu já disse Duda, eu vou fazer isso! Você querendo ou não.


(...)


(Duda narrando) Eu não apoio o que a Danny vai fazer com a Ni, tudo bem que ela provoca, mas não é pra tanto, ne?


 


Danny: Chegou a hora, Duda! 


Duda: Não sei não, acho que não deve fazer isso.


Danny: Nem é tão mau o que eu vou fazer agora.


 Fiquei com mais raiva ainda daquela Nicolly. Entrei no quarto dela, fiquei impressionada com o mau gosto dela, quem escolheria um quarto daquele? Pouco me importa! Comecei a vasculhar as coisas dela. Vasculhei, vasculhei, vasculhei e nada. Até achar um colar na gaveta dela. O mesmo tinha uma pedra muito bonita no final. Peguei na tal pedra e meus olhos brilharam, era muito lindo. O mais estranho de tudo, é que ela não tirava o mesmo do pescoço. Ouvi a porta abrir e sai correndo com o colar me esconder no guarda-roupa. Como ele era gigante(até demais), me escondi com maior facilidade encolhida no canto. 



 




 



(Dulce narrando) Por que eles não param de rir?


 


Dul:É...É... – Sem conseguir achar uma desculpa. – Crianças, não foram vocês? – As mesmas negaram negativamente sérias, me olhando.


Annie: Ai Dul, admita que você tava dando pra ele.


Dul: Annie! – A repreendi.


Annie: Que é? – Confusa.


 


Eu apenas apontei com a cabeça para as crianças.


 


Annie: Ah, as crianças? Deixe elas viverem, Dul!


Dul: Crianças, podem se retirar por um minuto?


 


(Christopher narrando) Acordei e percebi que tudo que havia acontecido não era um sonho, mas sim realidade. Me vesti e sai do quarto. Estava com a cabeça nas nuvens, quando esbarrei em Nicolly, ela quase caia, porém eu a segurei, impedindo sua queda. A puxei para mim e me perdi em seus olhos vermelhos, nunca entendi o porquê disso.


 


Ní: Oi! Tchau! – Falou rapidamente e entrou em seu quarto, porém logo voltou. – Obrigada por ter me segurado. – Com a cabeça pra fora do quarto.


Ucker: Que... – Tarde demais, ela havia fechado a porta. Ri e continuei meu trajeto.


 


Cheguei na sala e Dulce estava falando não sei o que com Annie, a mesma prestava atenção. Cheguei perto e de Chris e o mesmo me encarou.


 


Chris: O que aconteceu lá encima?


Ucker: Cara, você não sabe...


Chris: Claro, se você não me contar não ficarei sabendo, não?


Ucker: Não vou falar mais nisso. O que tá acontecendo com aquelas loucas ali? – Apontei para Annie e Dul.


Chris: Brother,acabei de chegar e não deu pra saber direito, mas se tiraram as crianças da sala, é porquê é coisa séria, muito séria.


 


(Danielly narrando) Sério mesmo que eu vou narrar os anos depois?


 


- Sim, é sério, agora começa logo isso ai, porque você já me perguntou umas duzentas vezes.


- Ainda acho que eu que deveria narrar.


- Cala a boca, Nicolly!


- Então começa logo isso ai, caray!


- Ei, Nicolly! Nunca mais repita isso!


- Que isso, pai? Eu sou um anjinho.


- Deixa a Danielly começar isso ai.


- Eu deveria narrar.


- CALA A BOCA, NICOLLY!!!


- Tá, ta... Já parei!


- Então, anos se passaram, pra ser mais clara, 4. Eu estava linda de matar. Oh, se estava! Nicolly e seu irmão também cresceram e...


- Ei, esqueceu de mim! Pensei que fosse sua melhor amiga.


- E daí? Ela é minha irmã, faço um papel mais fundamental.


- Tá bom, mas... JÁ CHEGAAA!


- Tá bom, Bruno e Eduarda também cresceram. Está bem pra vocês agora?!


- Melhorou, e muito.


- Se eu tivesse narrando, nada disso estaria acontecendo.


- Desisto! Nicolly venha narrar. Bruno e Eduarda calem a boca, estão parecendo duas crianças a brigar por doces. 


- Legal. Agora deixe me sentar em frente a esse microfone ai. Antes que eu me esqueça obrigada Eduarda e Bruno.


- Beleza, mas começa isso ai logo! Antes que eu me arrependa e jogue esse microfone na sua cara!


- Violenta. Bom, voltando ao assunto...


- Dois carrinhos...


- CALEM A... COISA DESSA BOCA DE VOCÊS SEUS IDIOTAS! SE CONTINUAR ASSIM, EU VOU ME MUDAR PRA DISNEY!


- Vai fazer que papel? Pato Donald?


- NÃO, CLARO QUE NÃO! Aliás, minha voz é linda, não perderia meu tempo tentando fazer uma dublagem.


- Continue, Nicolly. Prometo que não iram mais interromper.


- Pois bem... Eu havia me mudado, mas ás vezes, raras vezes ia a mansão dos meus “parentes”. Havia começado uma nova amizade com Danielly e Eduarda, as duas eram minhas melhores amigas. Claro, que eu não tinha só amigas, mas sim também amigos. Bom, só um, mas já é alguma coisa, né? O nome dele é Henrique, perfeito! Meus pais estavam totalmente amigos, mas eu acho que existia algo a mais entre os mesmos. Tia Annie e tio Poncho eu não sei, uma hora brigavam e outra trocando carícias. Tia May e tio Chris estavam felizes, muito felizes pra ser sincera, sabe?


 


Era mais um dia ensolarado aqui no México, eu estava tocando violão adorava fazer isso enquanto olhava a paisagem da cidade. Eu não fazia as músicas, apenas tocava elas por diversão.


 


Ní: I`m freaking out Where am I now? Upside down And I can`t stop it now It can`t stop me now I`ll get by I`ll survive When the world`s crashing down When I finally hit the ground I will turn myself around Don`t you I found myself in wonderland Get back on my feet again Is this real? Is this pretend?  I`ll take a stand until the end.


 


(Tradução: Estou enlouquecendo Onde eu estou agora? De cabeça pra baixo Não posso parar isso agora Isso não pode me parar agora Eu vou vencer Vou sobreviver Quando o mundo estiver se partindo Quando eu finalmente atingir o chão Eu irei me virar Não tente me parar Não vou chorar Eu estou no país das maravilhas De pé novamente Isso é real? É fingimento? Vou me defender até o fim.


Link: https://www.youtube.com/watch?v=MfDX3ZEvvdw Escutem enquanto houver diálogo, e se ainda tiver, reiniciem)


Ouvi a campainha tocar e corri pra atender, deveria ser Henrique, pois o mesmo me convidou pra a gente sair pra ir num parque que ele disse. Segundo ele, o parque funciona de dia também, só aceitei com essa condição.


Henri: Oi Ní! Já está pronta?


Ní: Claro! Sempre pronta.


 


Peguei meu celular, algumas utilidades e um batom, coloquei tudo dentro de uma mini bolsa que eu tinha em casa. Saímos rumo ao tal parque – á pé mesmo. – o mesmo ficava perto do meu apartamento – não liguem pra ela, ela fala casa, mas é apartamento. – compramos os ingressos e fomos a um canto mais reservado do parque, lá – no lugar onde eles foram – tinha uma quantidade amena de pessoas, nem muitas, nem poucas.


 


Henri: Vamos na roda gigante.


Ní: Não. Vamos no looping! É melhor do que a roda gigante.


(PAREM A MÚSICA)


Henri: Roda gigante!


Ní: Looping!


Henri: Roda gigante!


Ní: Looping!


Henri: Vamos tirar no par ou impar?


Ní: To dentro!


Henri: Par!


Ní: Impar!


Acabou que eu ganhei, pois eu coloquei cinco e ele quatro, provavelmente o mesmo achou que eu iria colocar quatro também. Entramos no brinquedo e logo o mesmo começou a se mover. O mesmo nem tinha começado a andar direito e Henrique já estava gritando feito louco, o que chamou a atenção das pessoas que estavam nos assentos atrás. O brinquedo deu seu primeiro giro e meu cabelo ficou de cabeça pra baixo, assim como o de Henri, foi muito engraçado. Depois de um tempo o “carrinho” ganhou velocidade e foi na direção da luz, fazendo meu cabelo ficar ao ar. Henrique ficou me encarando por uns segundos, porém logo desviou a mirada.


 


(Danielly narrando) Estava em casa tomando um Milk Shake enquanto assistia um filme na sala de TV – no lugar dela, exclusivamente dela. – Até que chega tia Dul com uma cara nada boa.


 


Danny: O que aconteceu, tia?


Dul: ...



 





Cenas do próximo capítulo


 


(Dulce narrando) ARG! Que raiva eu estava do XxX e ainda vem Danielly perguntar. Ótimo!


 


Dul: O idiota do seu tio!


Danny: Qual dos...?


Dul: O XxX! – Isso só irei revelar no próximo capítulo.


Danny: O que ele fez?


 


(...)


 


(Nicolly narrando) Fomos em tantos brinquedos, que eu fiquei zonza e acabei vomitando meu café da tarde. Henrique me levou até minha casa e ficou me olhando na hora de ir embora.


 


Ní: Obrigada por ter me trazido aqui.


Henri: Que isso! Ní, eu preciso te falar uma coisa... 


Ní: O que?


  




Personagens anos depois


Nicolly


Ní adolescente


 


Danielly


Danny adolescente


Bruno


Bru adolescente


Guilherme


Gui adolescente


 Henrique


Henri adolescente(novo na web)


Maria Eduarda


Duda adolescente


Dulce


Dul


Anahi


Annie


Maite


May


Alfonso


Poncho


Christopher


Ucker


Christian


Chris


 


O colar da Nicolly(que causou aquela briga toda)que ela usa(desculpe o português dessa frase)


Colar Ní




 


Mudei alguns detalhes, tá?


Gente, to chateada vocês não comentam


#ChateadaEPensativa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Sofia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umloucoporai Postado em 13/08/2014 - 23:03:20

    Continua fofa to amandooo leitora nova

  • hallsdeouro Postado em 13/08/2014 - 23:01:17

    Posta + leitora nva

  • robertabolada Postado em 13/08/2014 - 22:58:57

    Continua! Adorei a fanfic! Leitora nova.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/06/2014 - 15:25:08

    o que a dul vai dizer

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:50:19

    Poesta mais gatita

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 23:03:51

    Tbm qro sabe oq ela vai dizer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/06/2014 - 22:54:55

    o que a ni vai dizer

  • lola_vick_vondy Postado em 10/06/2014 - 19:15:21

    Oie,leitora nova posta mais pfvr....

  • fetinha_rebeldia Postado em 09/06/2014 - 21:42:20

    Q bom q vc ñ vai exclui pq eu to gostando mt da web

  • fetinha_rebeldia Postado em 05/06/2014 - 22:07:07

    Sua web ta mt mt MT boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais