Fanfics Brasil - Capitulo 2 ~ "Vida Nova" ~ Parte 2 Tu Dulce Amor

Fanfic: Tu Dulce Amor | Tema: Vondy e um pouco Chaverroni e Ponny


Capítulo: Capitulo 2 ~ "Vida Nova" ~ Parte 2

485 visualizações Denunciar


                               ~ Chegando na mansão dos RBD`S ~


(Dulce narrando) Logo chegamos em casa, ou melhor, mansão e milhares de flashbacks vieram a minha cabeça em questão de segundos. Os nossos momentos em "família", minha primeira vez com o Ucker(safadenha eu, né?), a primeira conversa e a primeira troca de segredos entre eu, Annie e May, uma vez que ficamos sem luz, brincamos de verdade ou desafio e o Poncho beijou a Annie, e que beijo, viu?!


Ní: Onde eu e o Guilherme vamos dormir?


May: Aqui em casa, todos dormem em quartos separados, menos a Dul que dorme com o Ucker, a Annie que dorme com o Poncho e eu que durmo com o Chris. Voltando a falar de vocês, nós temos dois quartos pra vocês dois, separados, claro. O Guilherme vai dormir no quarto da terceira porta a esquerda. - Apontando com o dedo indicador para uma porta que estava fechada, acho que estava trancada. - E a Nicolly vai dormir na parte de cima, que eu já te mostro, viu? - Nicolly assente. - Agora, por que não vão brincar? Pra sei lá, se conhecerem melhor, criar novas amizades..


Eles sairam da sala e eu acho que foram para o jardim brincar uns..


- Desculpa ai Dul, é que eu esqueci de mostrar o jardim.


Então mostra enquanto eu bebo um copo d`água.


Entrada do jardim:


RBD garden


 


Área das refeições ao ar livre:


RBD garden


Caminho(que eu sem querer não sei o nome):


RBD garden


Outra parte do caminho "sem querer não sei o nome:


RBD garden


Parte com chafariz(eu sei que vocês já estam cansados de tanta água, mas eu to tentando fazer tipo a mansão que eu moro):


RBD garden


-Terminei pode continuar Dul, tchau.


Tchau.Voltando, as crianças sairam, eu acho que foram brincar uns com os outros no jardim.


Annie: Confessando, eu to com saudade do RBD.


Todos: Eu também.


Chris: Que tal se começassemos do começo?


Todos menos Annie o olham com cara de "?".


Annie: Eu concordo com ele.


Dul: Tá bom, mas fala com ele pra falar na nossa língua, por favor?


Chris: Eu to falando pra pelo menos um tempo agente poderia, fazer algumas tours, ai depois voltamos a nossa vida normal de novo.


Dul: Chris, você tá bem? - Eu disse colocando a mão na testa dele em sinal de que ele estivesse com febre.


Chris: To sim, por que?


Dul: Ele deve ter batido a cabeça em alguma pedra enquanto eu tava longe.


(Danielly narrando) Hey peoples. Eu sinceramente, não gostei dessa tal de Nicolly, parece até umas daquelas..Daquelas..Ah, sei lá.Eu fiquei brincando com a Duda, enquanto ela(Nicolly)observava o chafariz.


Danny: Duda, você gostou da tal da Nicolly?


Duda: Eu achei ela muito bonita, talvez possamos ser amigas.


Danny: Eu não acho que poderei ser amiga de uma menina que usa lentes vermelhas(os olhos vermelhos da Nicolly são de verdade, tá? Piscadela )eu acho isso loucura!


Duda: Eu não acho que isso tenha alguma coisa a ver com a personalidade dela.


Danny: Se você diz, né?


Continuamos a brincar enquanto falavamos de várias coisas.


(Nicolly narrando) Fiquei um tempo observando o chafariz e logo Guilherme chegou.


Gui: Fazendo o que, Sensibilidad?


Ní: Nada por enquanto.


Gui: Gostou do nosso pai?


Ní: Sim, mas eu não queria ter isso dentro de mim que me faz ter medo de mim mesma. - Derramei um par de lágrimas e logo comecei a chorar.


Gui: Não fica assim, eu não gosto quando você derrama uma gota de água dos seus olhos. Talvez você possa reverter.


Ní: Não posso, isso é mais forte que eu.


Gui: Então faz qualquer coisa, me bate, me xinga, mas não chora, tá bom?


Ní: Nossa, você parece mais meu namorado, do que meu irmão. Te amo, Príncipe!


Gui: Te amo, Sensibilidad!


Ele me abraçou. Nossa, ele realmente é o melhor irmão do mundo. Não pense que somos namorados, isso é só amor de irmão, ok?


Ficamos conversando por um longo tempo, enquanto nossos pais não nos chamavam.


                                    (Dulce narrando)


Chris: E ai, o que acham?


Dul: Eu concordo!


Poncho: To dentro!


May: Eu topo!


Annie: Can count on me!(Podem contar comigo!)


Ucker: Fechado!


Demos um abraço coletivo.


Chris: Que tal se dessemos uma festa pra comemorar?


Annie: Boa idéia!


(Autora narrando) Na festa..


_____________________________________________________


Bom, é só até amanhã gente!


Qual vocês acham que é o segredo da Nicolly?!Comentem!


                                    Besitos da Sofi! Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Sofia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respondendo: anapaulamaito2gmail.com: Postado!Besitos!   laura_vondy_rbd: Postado gatita. Que bom que está gostando!Besitos! ___________________________________________________________________________                                    ~ Looks da fes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umloucoporai Postado em 13/08/2014 - 23:03:20

    Continua fofa to amandooo leitora nova

  • hallsdeouro Postado em 13/08/2014 - 23:01:17

    Posta + leitora nva

  • robertabolada Postado em 13/08/2014 - 22:58:57

    Continua! Adorei a fanfic! Leitora nova.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/06/2014 - 15:25:08

    o que a dul vai dizer

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:50:19

    Poesta mais gatita

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 23:03:51

    Tbm qro sabe oq ela vai dizer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/06/2014 - 22:54:55

    o que a ni vai dizer

  • lola_vick_vondy Postado em 10/06/2014 - 19:15:21

    Oie,leitora nova posta mais pfvr....

  • fetinha_rebeldia Postado em 09/06/2014 - 21:42:20

    Q bom q vc ñ vai exclui pq eu to gostando mt da web

  • fetinha_rebeldia Postado em 05/06/2014 - 22:07:07

    Sua web ta mt mt MT boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais