Fanfic: Nosso Anjo | Tema: Harry Potter
Fred,
Eu nem sei o por que de estar escrevendo essa carta, talvez eu precise desabafar mamãe chamou Ana para vim nos visitar, segundo Monstro ela não sai do quarto, ele leva comida pra ela mas ela não quer sair do quarto e acorda chamando por você e quando não te encontra começa a chorar e ninguém consegue fazê-la se acalmar.
Acho que você estranharia a ver agora, os olhos castanhos que sempre brilhavam agora estão opacos, os cabelos pretos continuam cacheados mas vivem presos e o sorriso que ela sempre carregava sumiu, as 3 horas que ela e Monstro passaram aqui foram com Gina e Hermione a enchendo de perguntas, tirando o oi que recebi ela não me dirigiu a palavra na verdade ela nem me olhou, mas não a culpo, eu mesmo tento não me olhar no espelho porque quando vejo meu reflexo, eu me lembro de você e isso doí.
Sempre que alguém, (seja eu, Rony, ou até mesmo Harry) faz uma piada, o silêncio reina depois das gargalhadas e, logo quem contou, se arrenpende e pede desculpas. É como se a alegria que você trazia, tivesse ido embora com você.
Você era o imã para a alegria da família Weasley, e agora você se foi.
Sinto sua falta, Fred. Irmão. Amigo. Filho. Por quê?
Por que você? Por que assim?
Eu juro que tento Fred. Tento ser forte por mim, pela mamãe, nossos irmãos e por Ana. Mas é difícil, mesmo com a ajuda de Harry.
Você deveria estar aqui para ver a loja crescer comigo; para ver nossos amigos rindo uma vez mais; Harry e Gina namorando; Rony e Hermione também, apesar dos arranca-rabos. São tantas coisas boas que você deveria ter presenciado...
Minha metade não está aqui e isso me machuca demais. Mas não vou desistir. Sei que você dve estar se divertindo a beça com Tonks e Olho-Tonto. Dumbledore e Lupin. Implicando com Snape. Fugindo de Lilá. Tocando o terror!
Queria que estivesse aqui.
Guarde meu lugar aí.
Seu cúmplice e testemunha de defesa,
George
Autor(a): anajulie
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fred, Ana hoje apareceu na loja, eu estava no escritório tentando algo para antes das aulas e então Vera abriu a porta dizendo que Ana queria me ver, quando ela entrou quase não tive tempo de me levantar, pois ela se jodou nos meus braços, Ana me apertou forte dizendo que estava cansada de tudo que não queria mais ficar sozinha, ela ficou ...
Próximo Capítulo