Fanfics Brasil - 2ª Carta Nosso Anjo

Fanfic: Nosso Anjo | Tema: Harry Potter


Capítulo: 2ª Carta

191 visualizações Denunciar


Fred,


Ana hoje apareceu na loja, eu estava no escritório tentando algo para antes das aulas e então Vera abriu a porta dizendo que Ana queria me ver, quando ela entrou quase não tive tempo de me levantar, pois ela se jodou nos meus braços, Ana me apertou forte dizendo que estava cansada de tudo que não queria mais ficar sozinha, ela ficou comigo no escritíorio nós dois estamos machucados profundamente, Ana está tentando ser forte dá para perceber ela disse que está precisando de ajuda e não sabe mais o que fazer.


Mamãe disse que talvez seja bom eu e ela nos reaproximarmos, mas na verdade eu não quero, não me leve a mal mano, mas depois de hoje... Deixa pra lá. Não sei como dizer isso pra você, mas quando ela me abraçou, meu coração disparou e depois que ela disse que tinha ido a loja para ve como eu estava, Fred eu juro que nunca senti isso era quase como se você estivesse aqui, ela sorriu quando viu uma foto de vocês dois, aquela foto em que ela está nas suas costas e você tem razão o sorriso dela é lindo.


Irmão me desculpe me sinto culpado, pois sei que estou me apaixonando por Ana e me sinto horrível com isso, vocês iriam se casar quando a guerra acabasse ela usa o anel como um colar nunca o tira, Fred me sinto horrível, pois sinto que estou traindo sua confiança e me apaixonando por sua ex-noiva. Será que é errado? Fico me perguntando o que você está fazendo ou pensando agora; se está chorando ou com raiva, sorrindo ou gritando. É frustrante.


Jamais pensei que teria que escolher entre vocês, até porque vocês dois pareciam tão certos, tão perfeitos. Mas a guerra te levou embora e junto, levou esta opção. Do fundo do meu coração, queria que fosse você quem estivesse aqui. A tristeza não teria assombrado Ana do jeito que fez, ela ainda teria brilho nos olhos, sorriso no rosto, cor nas bochechas. Ela teria você.


Enfim, eu e Ana passamos a tarde juntos e conversando, relembrando e brincando (pela primeira vez em meses), e nunca, você fez tanta falta.


Só queria que você soubesse que eu jamais quis pegar sua vida. Jamais quis pegar nada que é seu, e por isso a culpa. Peço perdão irmão.


Hoje e sempre,


sua metade       


George



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anajulie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fred, Já se passaram três dias desde que vi ana, e parece que o mundo se esqueceu de girar. Não se passou um dia se quer, ou um minuto se quer, em que eu não pense nela. No modo como seus olhos quase se fecham quando ela ri, ou na covinha em sua bochecha esquerda; no desenho de fênix que sua marca de nascença forma; como seus olhos se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais