Fanfics Brasil - 28° capítulo ♥Tudo pode mudar♥ Vondy

Fanfic: ♥Tudo pode mudar♥ Vondy


Capítulo: 28° capítulo

1 visualizações Denunciar


Essa foi por pouco!Agora eh só vender as joias da minha mamis,pegar o dinheiro eh me livrar daquele idiota do Michael!


Lourdes:Anahí eu não vou chamar mais heim!


Any:Aí ok!Já vou!(Escondendo as joias debaixo da almofada eh indo almoçar)


Com Mai...


Bom,já que eu não posso fazer nada pra me ver livre do Alfonso,vamos brincar um pouquinho com ele né?kkkk...Aí Maizinha,vc eh muito mau!kkkk


No andar de baixo...


Júlia:Cadê essa menina?Ela demora séculos pra tomar banho,séculos pra se arrumar,mais séculos pra arrumar o cabelo...


Gabriela(Mãe de Poncho):Que isso Júlia,deixa ela!Ela tem que demorar isso tudo mesmo!Ela tem que ficar LINDAA!


Com Mai..


Que roupa eu visto?Aí na hora que eu tenho que ter a Any eu não tenho!Vamos ver...a mais sexy que vc tem Maite!Essa?Nãoo,essa?Nãooo,essa?Ehhh...ta bom!Na verdade,ótimo!


Na parte de baixo...


Júlia:MAITEEE


Mai:Calma Mamis,já to descendo!


Júlia:Que bom...pq o almoço já e...QUE ROUPA EH ESSA MAITE?O.o


Gabriela:O.o


Poncho:O.o *-*


Com Dul eh Ucker...


Dul:Então...


Ucker:Então o que?


Dul:Esquece!


Ucker:Não!Agora me fala


Dul:Não era nada não!Eh que...bom...vc não quer almoçar mesmo?


Tá,eu não ia falar isso!Confesso!Mais realmente eu não ia dizer nada,era só pra conversar um pouquinho sabe...


Ucker:Não!Brigada!


Dul:Ok!


Ehh o silêncio reinou de novo!


Ucker:Vc sabe se tem dever pra amanhã?


Dul:Deixa eu ver...(Levantando da cama eh indo pegar seu caderno)Aí!(Tropeçando em sua sandália eh acidentalmente caindo em cima de Ucker)quem colocou...a...aquela sandalia ali?


Ucker:Axo que foi vc!(Falando bem perto da boca de Dul)


Dul:Ehhh...axo que sim!


Ucker:Vc é...l..(Falando mais baixo)


Dul:Eu sou o que?(Falando no mesmo tom que ele)


Ucker:Irresistivel!(Falando eh logo em seguindo beijando ela)


Com Eddy...


(Eles estavam do lado de fora da casa)


Eddy:Zoraida!Pq vc saiu do quarto?


Zora:Por nada!(escondendo seu rosto)


Eddy:Se vc ta querendo esconder seu rosto,pode desistir que eu já vi vc chorando!


Zora:Aí garoto me deixa!(Dando as costas pra Eddy)


Eddy:Eu só tava brincando!Eu quero saber pq vc tava chorando,a gente só tava te defendendo


Zora:Eh esse o problema sabe!Eu não sirvo pra nada!Nem pra me defender!


Eddy:Aí Zora,não fala isso!Por favor!Vc sabe sim se defender!Mais se te deixa chateada a gente te defender,não fazemos mais!


Zora:Ok!=)


Eddy:Agora vamos enchugar essas lagrimas eh vamos entrar(Enxugando as lagrimas dela)


Zora:Sabe,por mais que a gente brigue,eu ainda gosto muito de ti!


Eddy:Olha,mais uma coisa em comum,eu também gosto muito de ti,axo que mais do que tinha que gostar!


Zora:Hã?


Eddy:Eu axo que te amo!(Beijando Zora)


Com Mai...


Mai:Uai mãe,eh uma roupa!


Júlia:Isso eh uma roupa?Isso ta mais pra Lingerie


Maite Perroni Picture Gallery


Mai:Que Lingerie o que mãe!Isso eh um short eh uma blusa,só que ambos bem curtos!


Júlia:Eh bota curto nisso Maite!Filha,vai tirar essa roupa por favor!


Mai:Não mãe!Eh se eu tirar,eh pra mostar o que eh Lingerie de verdade!


Júlia:Não!Pelo amor de Deus!Fica com essa roupa então!Gabriela vamos pra cozinha pelo amor do Senhor que essa menina ainda me mata um dia!


Júlia eh Gabriela foram pra cozinha,deixando somente Maite eh Alfonso na sala


Mai:Eh aí Ponchito?Gostou do meu modelito?(Chegando bem perto dele)


Poncho:Er...c...claro!


Mai:Que bom,pq eu botei especialmente pra vc!(Dando um beijo de tirar o folego em Poncho)


Com Lola eh Bianca...


Lola:Entendeu Bianca?


Bianca:Claro!Mais amiga,agora vc vai ter que superar!


Lola:Eh vc acha que eu consigo Bianca?Aí eu preciso de um ar!(Levantando da sua cama eh indo pra janela)Eu não acredito!


Bianca:O que foi?


Lola:Eles estão se beijando!Chorão


Com Dul eh Ucker...


Dul:Er...pq vc fez isso?


Ucker:Aí não sei!Mais a culpa foi sua!Vc que deixou seu sapatinho aqui no meio!


Dul:Agora a culpa eh minha é isso?


Ucker:Claro!Minha que não eh!


Dul:Uckermann se enxerga por favor meu bemm!Eu nunca queria ter te beijado!Mais já que aconteceu não vamos mais tocar no assunto né?


Ucker:Melhor assim!


Com Zora eh Eddy...


Eddy:Desculpa,eu sei que vc me odeia!Desculpa!


Zora:Vamos esquecer isso!(Indo para o quarto de Dul)


Mais tarde todos já estavam na casa da Dul,eh era a hora de botar o plano em ação..

Dul::Gente,antes deu mostrar minha casa pra vcs,eu queria conversar um poquinho...sabe...quando eu tinha 16 anos,algo assim,de MUITO ruim aconteceu,mais isso me fez mudar sabe...eu era a idiota da turma,deixava todos fazerem comigo o que queriam,eh logico que tinha os populares né,eh esses populares adoravam brincar com os outros,principalmente comigo,que não fazia nada...Até que um dia teve um baile na escola,eh um menino mais popular da escola me convidou...


Mai:Essa historia me parece familiar...





 


Dul:Mais será pq?Eu vou responder pq,PQ VCS ME HUMILHAVAM,VCS HUMILHAVAM QUALQUER UM,VCS QUE ME ODIAVAM,EH VC CHRISTOPHER QUE FEZ AQUILO COMIGO,EH É...EU SOU A DULCE MARIA MESMO,AQUELA ANTINHA,QUE DEIXAVA VCS FAZEREM O QUE QUERIAM,MAIS ELA MUDOU!EH GRAÇAS A QUEM,A VCS!EU FUI PRA NOVA YORK EH TENTEI MUDAR MINHA VIDA,EH ADIVINHA...EU CONSEGUI!Pois é...agora vcs sabem quem sou eu...Vcs estão na casa da Dulce Maria gente!Aquela antinha...


Todos:SurpresaSurpresaSurpresa


Ucker:Dul...é...é...


Dul:É nada Uckermann!Vc me fez passar a mais humilhação da minha vida Christopher!Eh aí?Vão falar nada não?


CONTINUA...


OBS:DEDICADO A DULCECANDYANGELDYC QUE ME AJUDOU NO FINAL DO CAPÍTULO!EH DEDICADO TAMBÉM A TODOS VCS!MINHAS LEITORAS QUERIDAS *-*



 


 











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giobellarbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi amores!Saudades ^^ Aí gente,desculpa não estar postando,eh que a coisa ta difícil aki,pra começar os professores resolveram passar vários trabalhos,eu tenho que ler 3 livros até semana que vem,eh esses livros vão ajudar na minha nota,semana que vem tem prova,ultimas provas são terriveis!Eu tenho que estudar MUI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 465



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 12:37:14

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 12:37:13

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 12:37:13

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:13:08

    a eu esqueci de falar esse lago da foto parece muiiitooo o lago do parque de goiânia, é quase igual...dps vo te levar lá pra vc ;)
    eh cheio de meninos boniitoos
    kkkkk

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:13:08

    a eu esqueci de falar esse lago da foto parece muiiitooo o lago do parque de goiânia, é quase igual...dps vo te levar lá pra vc ;)
    eh cheio de meninos boniitoos
    kkkkk

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:11:57

    oiii best
    to ansiosa pelo proximo post
    +++++++++++++++
    falei com a ingra pelo kut ela disse que vai entrar uma menina nova no colégio que ela conhece...
    ah to triste..=(
    a rute tbm num vai mais estudar lá
    =(
    dps nos falamos e posta mais
    ++++++++++++

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:11:56

    oiii best
    to ansiosa pelo proximo post
    +++++++++++++++
    falei com a ingra pelo kut ela disse que vai entrar uma menina nova no colégio que ela conhece...
    ah to triste..=(
    a rute tbm num vai mais estudar lá
    =(
    dps nos falamos e posta mais
    ++++++++++++

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:11:56

    oiii best
    to ansiosa pelo proximo post
    +++++++++++++++
    falei com a ingra pelo kut ela disse que vai entrar uma menina nova no colégio que ela conhece...
    ah to triste..=(
    a rute tbm num vai mais estudar lá
    =(
    dps nos falamos e posta mais
    ++++++++++++

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:11:56

    oiii best
    to ansiosa pelo proximo post
    +++++++++++++++
    falei com a ingra pelo kut ela disse que vai entrar uma menina nova no colégio que ela conhece...
    ah to triste..=(
    a rute tbm num vai mais estudar lá
    =(
    dps nos falamos e posta mais
    ++++++++++++

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:11:56

    oiii best
    to ansiosa pelo proximo post
    +++++++++++++++
    falei com a ingra pelo kut ela disse que vai entrar uma menina nova no colégio que ela conhece...
    ah to triste..=(
    a rute tbm num vai mais estudar lá
    =(
    dps nos falamos e posta mais
    ++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais