Fanfics Brasil - 30° capítulo ♥Tudo pode mudar♥ Vondy

Fanfic: ♥Tudo pode mudar♥ Vondy


Capítulo: 30° capítulo

447 visualizações Denunciar


Any:Agora vcê vai ver quem é que não pensa aki sua idiota!!(Partindo pra cima de Dul)


Pollito:Any,não vale,deixa ela!Vamos embora...(Indo embora junto com seus amigos)


Mai:Er...tchau Dulce!


Dul:Tchau!


Depois que todos foram embora,Eddy eh Zoraida comentaram o quanto ela foi corajosa..


Eddy:Dul,vcê foi muito corajosa sabia?Parabéns!


Zora:Eh Dul,to muito orgulhosa de vcê!


Dul:Ai gente,brigada,mais vcê não sabe o quanto foi dificil!


Eddy:Mais vcê conseguiu!Agora sabe o que cairia bem?Um sorvete..que tal?


Zora:Nossa,finalmente pensou alguma coisaque preste heeim??


Eddy:Também te amo Zoraida!Minha coisinha fofa(Apertando a bochecha dela)


Zora:Sai seu idiota!


Dul:Eh tudo voltou a ser como tinha que ser!Vamos gente!


Com Lola..


Bianca:Amiga,eu tenho que ir,já eh a décima vez que minha mãe me liga!


Lola:Então tá amg!Brigada viiu?


Bianca:De nada amg!Qualquer coisa vcê me liga!


Lola:Pode deixar!Eu te acompanho até a porta!


Bianca:Então vamos...


Lola eh Bianca eh Eddy,Zora eh Dul,saíram ao mesmo tempo de seus quartos,Lola encarou Eddy...


Lola:Pensando bem,vcê sabe aonde eh a porta né?Então a estúpida da minha irmã te acompanha,eu tenho que fazer uma coisa!Beijo(Dando um beijo na sua amg eh entrando no seu quarto rapidamente)


Eddy:Eu não devia ter dado esperanças pra ela né?


Dul:Er...ah,depois isso passa,esquece!Vem Bianca,eu te levo até a porta!


Any eh seus amigos estavam voltando pra casa com o motorista de Mai...


Any:Gente,eu to preucupada com o Ucker,aonde será que ele se meteu?


Mai:Gente,não eh querendo ser a pessimista,mais eu to com um pressentimento tão ruim!


Poncho:Parabéns Maite,ótimo momento pra vcê falar isso!


Mai:Aff Alfonso,vê se me deixa em paz tá ok?


Poncho:Ahh que sacrificio!


Mai:Ahh concerteza vai ser,quando vcê se deitar eh pensar no nosso beijo inesquecível!


Pollito eh Any:Vcês se beijaram?!Oo


Mai:Na verdade,foi ELE que me beijou sabe!


Poncho:Eu?!Larga de ser mentirosa Maite!


Mai:Nossa Ponchito,não adianta negar!Eles sabem que vcê me ama,por isso vcê me agarrou hj!


Pollito:Ui Ui heiim...novo casal na turma?kkkk...


Poncho:N..n..não!Logico que não!


Any:Tá bom gente!Agora é sério,Pedro(O motorista//kkkkk...)me deixa na casa do Christopher!


Pedro:Sim senhora!


Mai:Eh se ele não estiver na casa dele?


Any:Eu espero!


Pedro deixou Any na casa de Ucker eh todos em suas respectivas casas...


Com Mai...


Mai:Oi Mãe!Cheguei!


Júlia:Oi filha!Aonde vcê tava?


Mai:Na casa de uma amiga!


Júlia:Vcê não avisou nada pra mamãe,eu fiquei preucupada!


Mai:Aff Mãe!Vcê acha que eu tenho quantos anos?7?Eu já sou grande eh eu quero ter privacidade!PRIVACIDADE!Então..trate de ir se acostumando!(Indo para seu quarto)


Com Lola...


Lola:Tá,eu já descobri pq ele não quer ficar comigo!Olha o tanto de gordura nesse corpo!Eu preciso fazer um regime URGENTE!Vamos ver se ele não vai querer ficar comigo!



Com Ucker...


Ucker:Maria cheguei!Maria?


Any:A Maria foi fazer compras Ucker,só estamos eu eh vcê!


Ucker:O que vcê ta fazendo aki Any?


Com Mai...


Nada como um bom banho de banheira pra relaxar!Ah,que roupa eu visto?Eu tenho que ficar diva até em casa né amores...


M


Ai gente,a Any ta tão estressada ultimamente,eu tenho até dó,a confusão na casa dela deve estar IMENSA..mais,como eu osu uma ótimo amiga,eu vou ligar pra casa dela,talvez eu possa ajudar...


Mai pegou seu telefone eh ligou pra casa de Any...


Lourdes:Alô,casa dos Portillos(Nossa!!kakakakaka)


Mai:Oi Mai,eh a Lourdes,td bem?


Lourdes:Td querida!Eh vcê?


Mai:Td!


Lourdes:Vou logo adiantando que a Any não está!


Mai:Não,eu queria falar com vcê mesmo!Eh que a Any disse que ela tava com uns problemas familiares!Eh eu queria saber o que ouve,pq assim eu posso ajudar em alguma coisa!O que que aconteceu Lourdes?


Lourdes:Nada que eu saiba querida!Aqui não está acontecendo nada!Muito pelo contrario,está melhor do que nunca!Vcê deve ter de enganado!


Mai:N..não!Quer dizer,axo que sim! :s <--carinha de confusa tá gente?shauhsuashuah...)Mais brigada mesmo assim!Tchau!(Desligando o telefone)Pq que a Any inventaria isso pra mim?Ahh mais eu vou descobrir isso!


CONTINUA...


Ahh tá!Podem me bater,o que for!Eu sei que eu to demorando muito a postar..sorry!Eh agora não eh prova nem nada,eh falta de inspiração mesmo!Mais como eu to de férias agora,eu tenho MUITOO tempo pra pensar...desculpem mais uma vez eh comentem táá?:D


Bj



 




 




 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giobellarbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi minhas leitoras queridas *--* Tipo,mil desculpas por ter desaparecido assim!!Eu tava sem criatividade eh também essas festas de fim de ano não ajudam muito!!Desculpa tá gente?Amanhã eu vou postar 2 ou mais capítulos pra compensar meu sumiço.. Aíí vcs se perguntam,pq não hj?Pq hj meus pais estão aki,eh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 465



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 12:37:14

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 12:37:13

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 07/02/2010 - 12:37:13

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:13:08

    a eu esqueci de falar esse lago da foto parece muiiitooo o lago do parque de goiânia, é quase igual...dps vo te levar lá pra vc ;)
    eh cheio de meninos boniitoos
    kkkkk

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:13:08

    a eu esqueci de falar esse lago da foto parece muiiitooo o lago do parque de goiânia, é quase igual...dps vo te levar lá pra vc ;)
    eh cheio de meninos boniitoos
    kkkkk

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:11:57

    oiii best
    to ansiosa pelo proximo post
    +++++++++++++++
    falei com a ingra pelo kut ela disse que vai entrar uma menina nova no colégio que ela conhece...
    ah to triste..=(
    a rute tbm num vai mais estudar lá
    =(
    dps nos falamos e posta mais
    ++++++++++++

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:11:56

    oiii best
    to ansiosa pelo proximo post
    +++++++++++++++
    falei com a ingra pelo kut ela disse que vai entrar uma menina nova no colégio que ela conhece...
    ah to triste..=(
    a rute tbm num vai mais estudar lá
    =(
    dps nos falamos e posta mais
    ++++++++++++

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:11:56

    oiii best
    to ansiosa pelo proximo post
    +++++++++++++++
    falei com a ingra pelo kut ela disse que vai entrar uma menina nova no colégio que ela conhece...
    ah to triste..=(
    a rute tbm num vai mais estudar lá
    =(
    dps nos falamos e posta mais
    ++++++++++++

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:11:56

    oiii best
    to ansiosa pelo proximo post
    +++++++++++++++
    falei com a ingra pelo kut ela disse que vai entrar uma menina nova no colégio que ela conhece...
    ah to triste..=(
    a rute tbm num vai mais estudar lá
    =(
    dps nos falamos e posta mais
    ++++++++++++

  • bellarbd Postado em 31/01/2010 - 18:11:56

    oiii best
    to ansiosa pelo proximo post
    +++++++++++++++
    falei com a ingra pelo kut ela disse que vai entrar uma menina nova no colégio que ela conhece...
    ah to triste..=(
    a rute tbm num vai mais estudar lá
    =(
    dps nos falamos e posta mais
    ++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais