Fanfics Brasil - Capítulo 139 Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 139

3290 visualizações Denunciar


Poncho a posicionou de modo que ela pudesse ver a maior parte do chalé-Ta pronta?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie muito nervosa balançando a mão freneticamente-SI!PLISSS!Deixa-me ver!-Ele tirou a mão lentamente e conforme o olho dela ia passando pelo cômodo seus olhos se enchiam de lágrima e sua boca abria mais.-Be......be.....
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho a abraçou por trás-Gostou?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Eu to....em choque!-Tinha pétalas de rosas brancas e vermelhas por todo o caminho até o quarto, e em cima da cama, algumas velas espalhadas pelo chalé e a luz estava baixa no quarto deixando um clima romântico.-Você lembrou!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho cheirando o pescoço dela-Me lembro de tudo que me fala!É pra você!-A virou pra encará-la.-Lembra quando me disse ainda quando éramos amigos que sua primeira vez tinha que ser especial e que queria que fosse assim?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Sim!-Uma lágrima caiu de seu rosto.-Eu te amo muito.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho deu um beijinho em cima da lágrima-Eu também pequena....mas não chora eu fiz isso pra você ficar feliz!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie enxugando a lágrima mas ainda sentindo vontade de chorar-É que...eu nunca imaginei que ia ta aqui, com tudo que eu sempre sonhei com o cara que eu sempre sonhei e... ta tudo lindo que eu não sei...sabe como eu sou chorona!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Amor...-Pegou o rosto dela com as duas mãos enxugando as lágrimas dela, os dois se encararam-Não quero que se sinta forçada só porque eu preparei tudo assim ok?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie sorriu-Não.... agora eu to mais segura do que antes.Lembra o que te falei?Se não for com você, não vai ser com mais ninguém!-Ele colou sua testa na dela.-Te amo com todo meu coração.


Poncho deu um selinho demorado e falou ainda com os lábios colados nos dela-Eu te amo mais que minha própria vida, e eu não posso ser mais feliz do que sou agora....-Começou um beijo lento, a puxou pela cintura colando mais seus corpos e ela entrelaçou as mãos no pescoço dele acariciando seus cabelos.Enquanto o beijava ela levantou o pé pra tirar as sandálias, ficou na ponta do pé pra beija-lo, ele parou o beijo e só acariciou o rosto dela sorrindo, ela sorriu um pouco envergonhada e fechou os olhos quando ele a puxou de novo pra outro beijo.Ele no beijo tentava passar toda a segurança que ela precisava e todo o amor que sentia, o beijo era apaixonado e ao mesmo tempo tinha desejo.Lentamente ele foi caminhando com ela em direção a cama sem deixar de beijá-la, devagar foi a deitando e se colocando em cima dela sem machucá-la.Ele começou a dar beijinhos por todo rosto dela.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie de olhos fechados-Bebe.... eu não...sei....
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Olha pra mim...-Ela o fez-Você não precisa saber nada hoje princesa, só sentir..
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Mas você tem que me ensinar...-Disse envergonhada.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho a beijou-Você vai saber o que fazer sozinha...
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie fechano os olhos ao senti-lo beijando seu pescoço-Mas e se eu...


Poncho a calou com um selinho-Não bebe...não se preocupa com isso ta?Aproveita que você vai entender.-Voltou a beijar o pescoço dela que começou a acariciar os cabelos dele, ele foi com a boca até a boca dela sem tirá-la do rosto dela, o beijo que começou lento foi se intensificando cada vez mais, Annie sentia seu corpo tremer e que a qualquer hora iria explodir de nervosismo, Poncho desceu um pouco a mão apertando de leve a cintura dela, que tinha as mãos nos braços dele, ele acariciou sua barriga por debaixo da blusa a arrepiando toda, ele dirigiu sua mão para as costas dela e desamarrou a tira de trás de sua blusa acariciando suas costas, Annie sentia a mão quente dele passar por cada parte de suas costas e começou a não pensar mais, só seguir o que ele disse, só começou a sentir as sensações proporcionadas por ele.Ele desceu sua boca para o pescoço dela e soltou a respiração quente em seu ouvido, aos poucos foi beijando os ombros dela e ao mesmo tempo descendo sua blusa, percebeu que ela tremia e voltou para sua boca.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho já um pouco ofegante-Princesa....-Beijou o rosto dela.-Não fica com medo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie também ofegante-Só to um pouco nervosa.....
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Se quiser parar fala agora ok?


Annie o encarou-Te quiero mi amor......-O puxou para mais um beijo que o deixou alucinado, desceu sua boca para seu ombro de novo, tirou a blusa dela e jogou para o lado a deixando só de sutiã.Começou a dar beijos pelo colo dela que soltou um suspiro, ele subia os beijos para o pescoço e depois descia pulando seus seios, beijando sua barriga, ela só levou a mão aos cabelos dele, quando ele subiu para beijar seu pescoço de novo ela lentamente desceu as mãos por toda extenção das costas dele, colando-as dentro de sua blusa, acariciava as costas dele com as unhas de leve, subiu as mãos devagar o arranhando sem machucá-lo tirando sua blusa, ele a ajudou e ficou sem a camisa, se colocando em cima dela outra vez deixando o peso de seu corpo nela sem machucá-la, ela passava a mão por toda suas costas.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Viu como sabe?-Começou a beijar seu colo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Só to sentindo.....-Poncho desceu as mãos para suas pernas, acariciando-as e levantando sua saia, apertava de leve e acariciava lentamente, subia para a cintura e depois descia para as pernas de novo.Tudo parecia estar acontecendo em câmera lenta, os dois sentiam o corpo queimar.Annie sentia que a cada toque da mão dele a fazia pegar fogo.Ele tirou sua saia a deixando somente de calcinha e sutiã, foi beijando seu corpo até chegar em seu ouvido, mordeu o lóbulo de sua orelha e sussurou.


Poncho-Você é perfeita princesa.-A ouviu soltar um gemido contido quando sua mão tocou um de seus seios por cima do sutiã, queria proporcioná-la as melhores sensações que já sentiu em sua vida.Moveu sua mão para o fecho so sutiã o abrindo, o tirou e começou a beijar o pescoço dela, levou uma de suas mãos a um dos seios dela a fazendo soltar um gemido, com a boca se direcionou para o outro seio, sua mão acariciava um e sua boca dominou o outro dando leves mordidas em seu mamilo, Annie tentava conter os gemidos mas sentia que ia enlouquecer, nunca na vida havia sentido tal sensação, inclinou a cabeça para trás e soltava uns gemidos baixos, Poncho já estava excitado e a cada parte do corpo dela que beijava sentia que ia explodir.Ela começou a acariciar os cabelos dele com uma mão e a outra fazia carinho em suas costas.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie muito ofegante-Pon....cho...-Poncho subiu os beijos para o pescoço dela, ela pegou o rosto dele com as mãos e procurou desesperada por sua boca, o beijou com desejo, ele ainda acariciava um seio dela com uma mão, os dois estavam ofegantes entre um beijo e outro.-O que...ahh....co..mo...bebe?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Te amo meu amor...te amo cada dia mais, cada minuto....-A beijou, um beijo desesperado.-Não sabe como te quero...


Annie-To..começando a descorbrir.......ahh-Inclinou a cabeça para trás mais uma vez ao senti-lo beijando seu seio mais uma vez.Ela desceu a mão para a calça dele e a desabotuou, ele a ajudou tirando a calça e se deitou em cima dela de novo fazendo mais pressão.Ela passava a mão pelo peito e costas dele, soltando gemidos em seu ouvido, ela não pensava mais direito, sentia vergonha mas não conseguia para-lo.Ele ainda a beijando desceu sua mão tocando sua intimidade por cima da calcinha, ela mais uma vez gemeu, ele acariciou sua intimidade e ela apertou com força o cabelo dele, puxando de leve.Ele começou a descer sua calcinha, logo a tirou por completo, pressionou seu corpo um pouco mais junto ao dela e ela pode sentir sua exitação.-Ga...tito...-Ela sentia que estava no céu, as mãos quentes dele acariciando toda sua coxa e sua intimidade a deixavam anestesiada.Poncho beijava seu pescoço, intercalando beijos com chupões não muito fortes, sem deixar de tocá-la, quando viu que ela já estava bem exitada, tirou sua cueca, os dois tinham os corpos nus cheios de desejo.Quando ele se deitou sobre ela de novo, pode sentir o corpo dela tenso.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho sussurando no ouvido dela-Te amo princesa.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Te amo.-Ele começou a beijar seu seio de novo e acariciar sua intimidade querendo prepará-la para recebe-lo.Ele esticou o braço e pegou a camisinha, a colocou e se deitou sobre ela, sentiu o corpo dela travar.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho colou sua testa na dela-Olha pra mim...-Ela o fez, ele viu medo no olhar dela-Fica calma...é só relaxar.-A beijou acariciando seus seios e sussurou no ouvido dela-Eu sei que vai doer um pouco mas não fica nervosa porque se não, não vamos conseguir ta?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Ta...


Poncho beijando o pescoço dela-Te amo.-Lentamente foi cada vez mais aproximando suas intimidades, Annie ao sentir o membro dele se agarrou nas costas dele.-Princesa.....fica tranqüila, não vou te machucar!-Os dois estavam ofegantes.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-To...com medo...
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Eu prometo que não vou te machucar pequena.....-Fez ela o encarar.-Eu te amo e nada no mundo vai mudar o que eu sinto......-Ele falava ofegante, ela o beijou e aos poucos foi soltando as costas dele, devagar foi a penetrando, ela cravava as unhas nas costas dele com os olhos fechados com força, sentia como se estivesse rasgando, ela soltou um gemido de dor e uma lágrima saiu de seus olhos.Poncho acariciava todo seu corpo tentando aliviar a dor dela.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho muito ofegante-Ta doendo muito?-Ela assentiu com a cabeça-....Relaxa amor, você ta tensa...vai doer assim princesa...-Ele começou a acariciar os seios dela e a beijar seu pescoço, a penetrava devagar, tinha medo de machucá-la.-Quer que eu pare?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie gemendo-Não! Continua....-Ele rompeu o hímen dela e ela soltou um grito de dor, ele a beijou, ficou um tempo parado dentro dela para que ela pudesse se acustumar com tudo.-Amor....-Ela o chamou e se mexeu um pouco embaixo dele, dessa vez ele quem gemeu.


Poncho-Já?-Annie assentiu com a cabeça e lentamente ele começou a se movimentar, fazendo movimentos de vai e vem, ela a cada movimento gemia mais e arranhava todas as costas dele, ele gemia de tanto prazer que sentia e de dor pelos arranhões que levava, ela sentia que podia morrer nos braços dele que não se importaria, ele beijava seu seio e acariciava forte sua cintura, ela inclinou a cabeça pra trás e o seio pra frente, os dois estavam estasiados com tamanho prazer, Poncho intensificou um pouco as estocadas ao sentir que ela estava mais segura, mesmo assim a tratava como um cristal que poderia se quebrar a qualquer momento, sentiu as paredes da intimidade dela se contraírem e intensificou um pouco os movimentos, como era a primeira vez dela não demorou muito e ela chegou ao orgasmo junto com ele, gemendo o nome dele e ele deixando seu corpo cansado cair sobre o dela, os dois tinham as respirações e as batidas do coração aceleradas, os lábios estavam unidos soltando as respirações quentes um do outro, quando a respiração voltou ao normal, Poncho foi no banheiro jogou fora a camisinha e quando voltou pro quarto sorriu ao vê-la enrrolada no lençol olhando para o teto, vestiu só a cueca e se deitou na cama, a puxando pra se deitar em seu peito.Ela não falou nada só sorriu pra ele que beijou sua testa, o silêncio tomou conta do quarto.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie fazendo carinho em seu peito-Gracias........
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Por que?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie o olhou-Por hoje.-Ele sorriu acariciando o rosto dela.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Gracias você por confiar em mim..
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Você é quem eu mais confio no mundo.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Desculpa se te machuquei..
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie sorriu-Não, você me tratou melhor do que eu jamais imaginei...mas agora..eu não sei sobre essas coisas e você tem que me ensinar..
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho sorriu-Você aprendeu direitinho sozinha amor.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie envergonhada-Mas agora eu to morrendo de vergonha.


Poncho-Não gatita!Por favor, não fica....
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Nada vai mudar não é?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho puxou o rosto dela e colou ao seu-Vai continuar sendo minha princesinha.-Selinho no canto esquerdo da boca-Minha menininha-Selinho no canto direito da boca.-Minha gatita.-Selinho.-Minha bebe.-Selinho.-Que acredita em em contos-Selinho- E que eu amo pra toda vida.-Selinho-Pra sempre meu amor!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie sorriu e o abraçou-Pra sempre meu príncipe, meu amor, minha vida.-Ficaram abraçados, com ela deitada em seu peito apenas curtindo um ao outro, depois de muito tempo eles pegaram no sono, cada um com um sorriso nos lábios.Foram dormir la pelas cinco da manhã e Poncho acordou as seis e meia, deu um beijo na testa de Annie e tentou se levantar sem acordá-la.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie o segurando ainda de olhos fechados-Pra onde vai?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Vou beber água, quer?-Ela apenas negou com a cabeça se virou pro outro lado e durmiu.-Ele pegou água e ficou olhando pro nada lembrando da melhor noite que já teve, se lembrou de ligar o celular, deixou no vriba em cima do móvel ao lado da cama e abraçou Annie, durmiram de conchinha.La pelas sete o celular de Poncho começou a vibrar fazendo um barulhinho irritante em cima do móvel de madeira.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie o abraçando-Gatitooo, que passa??-Perguntou manhosa.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho ainda meio durmindo-Nada mi amor..-A abraçando de volta.
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Annie-Ahh, essa coisa ta fazendo barulho.Ponchooo!O que é?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho esfregou os olhos-É o celular...carai...-Pegou o celular ainda sonolento.


 


Poncho-Bueno.....
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Ucker-Poncho vem pra casa com a Annie AGORA!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho se sentando tentando acordar-Que foi cara?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Ucker-Seu pai e tio Henrique resolveram antecipar a viagem!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho meio durmindo-Ah ta...manda um abraço ok?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Ucker nervoso-PUTA QUE PARIL ALFONSO!-Poncho deu um pulo com o grito-O PAI DA TUA NAMORADA TA AQUI EM CASA DAQUI A CINCO MINUTOS, VAI CHEGAR E CADE A FILINHA DELE? “AH DESCULPA TIO MAS A ANNIE FOI DURMIR COM O PONCHO E JÁ VOLTA!” Que tal?Posso falar assim?Ou você quer que eu leve ele ai pra VOCÊ explicar?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho-Ou!Inventa qualquer coisa, fala que a gente saiu ou sei la...
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Ucker-Poncho meu filho TRAS ESSA MENINA AGORA!Tio Henrique não sabe que a gente foi pra balada!Só a tia Mari, ele não deixaria Annie ir!Lembra o que ele disse, não queria ela saindo até tarde, ele vai perceber caray!
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Poncho se trocando-Ta eu to indo ok?Da uma enrrolada!Amor se troca rapido ok?-Virou e falou pra ela.-Ucker daqui a quanto tempo ele ta ai?
ㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Ucker-Agora já deve ta qu....ferro cara!CHEGO ANDA LOGO ENTRA PELOS FUNDOS SEI LA!Tio Henrique te mata se souber que a filha passou a noite fora!




carlaroqueaya: desculpa por não ter respondido antes flor, rsrs, em cima da sinopse da fic no lado direito do computador tem a opção " Favoritar Fanfic" é so clicar, seja bem vinda !!!!


dani_la: seja bem vinda amoreee :)


beca: continuando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie-Que foi Poncho?-Ainda enrolada no lençol de joelhos na cama confusa. ㅤ ㅤㅤㅤㅤ Poncho pegou o rosto dela-Gatita, seu pai chegou hoje ok?São sete da manhã e se ele não te encontrar em casa me mata,e mata você junto! ㅤ ㅤㅤㅤㅤ Annie levantou-AI MEU DEUS!Poncho ele vai me mat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 593



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 13/08/2016 - 19:54:17

    Continua cade voce

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:24:41

    CADE VC ;(

  • Cristieli Postado em 21/03/2016 - 01:31:54

    Voltaaaaaaa porfavor

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:56:02

    Como quem estava pirando abandonou resolvi repostar essa fic quem quiser acompanhar: http://fanfics.com.br/fanfic/50853/y-no-puedo-olvidarte-aya-1-temporada-amor

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:00

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • stephany_araujo Postado em 30/08/2015 - 13:32:52

    n abandona a fanfic por favoooooor

  • ponnyaquisi Postado em 22/07/2015 - 22:44:53

    Não abandona please 🙏

  • juponchita Postado em 11/07/2015 - 18:09:18

    POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS PFV ! NÃO ABANDONAAAA :( :( :'( !

  • carlaroqueaya Postado em 15/05/2015 - 00:34:57

    Perdendo as esperanças... Na vdd nunca vou perder a esperança de ver essa fic terminar. Volta logo :`(( não aguento maaaaaais buaaaa

  • carlaroqueaya Postado em 20/04/2015 - 04:39:46

    Continuaa :'( :'( :'(:'(:'(:'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais