Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA
Mari-Annie?Annie abre a porta pra mim. -Ela abiu um pouquinho, mas como Annie estava atrás não dava pra vê-la, só escutava o choro. -Annie sai detrás da porta, por favor. -Assim Annie fez, e foi pra cima da cama chorando e abraçando o ursinho que havia pego do chão.-Que aconteceu?-Annie só balançou a cabeça em forma negativa como quem não quer dizer. -Para de chorar e me conta, seu quarto esta bagunçado e ouvi os gritos, acho que os vizinhos escutaram por que brigaram dessa forma?
Annie-Me...de...e..i.xa.-Ela não ia contar sobre Fernando.
Aninha-Mamãe, a titi já ta feliz?-Entrou no quarto da tia e pulou na cama-Não chora titi, o tio Poncho não gosta lembra?-Quando ela falou isso Annie começou a chorar mais.-Titi?-Fez carinho no rosto de Annie.
Mari-Filha vamos fazer a tia Annie sorrir?-Ela disse vendo que Aninha ia chorar por ver a tia chorando.
Aninha-VAMOS MAMÃE!Titi vê Peter Pan comigo e com a mamãe, a gente ia ver agora, né mamãe?
Mari-É sim, vai paty!Vamos com a gente?-Annie controlava o choro pela sobrinha.-Olha Aninha, a tia ta vermelhinha de tanto chorar, e moças bonitas...-Deixou no ar pra filha responder.
Aninha-Não chora, titi a barbie não chora. -Deitou abraçando Annie. -Para de chorar titi, você me disse que mocinhas bonitas não choram lembra?
Annie-Meu amor, a titi já vai parar.
Aninha-Posso chamar o tio Poncho?
Annie-NOOO!-Disse e começou a chorar mais.
Mari-Aninha levanta que a sua tia vai com a gente pra sala.
Annie-NOOO..No..qu...iier..quiero.-Soluçava.
Mari piscou pra Aninha-Vai tia Annie vamos?-Começou a puxar Annie e Aninha ajudava.
Aninha-É tia Annie, por favor!-Depois de muito insistirem Annie se acalmou e foi pra sala de tv ver filmes com as duas.Mari liberou Aninha ficar acordada ate mais tarde vendo filmes.Annie enxergava o filme mas seu pensamento não saia de Poncho, da briga e de como ela foi
Annie sussurrando-Mari eu vou dar um volta ok?-Disse triste.
Mari-Você ta bem?
Annie-To.
Mari-Vai chorar?
Annie triste-Não, só quero ar, tentar não pensar na minha briga com ele.
Mari-Ok, qualquer coisa liga, vou por Aninha na cama.Boa noite.
Annie-Bye.-Ela andava, andava e andava sem rumo no condomínio, não era tão tarde assim e tinha o movimento de alguns carros, mas nada demais, ela caminhava e as lágrimas já escorriam facilmente e sozinhas.Ela parou em frente a casa dele e viu a luz do quarto dele acesa, se sentou na calçada e ficou olhando pra lá, viu a sombra dele passando pelo quarto pela janela e ela pensava se deveria ou não ir lá.Andou até a porta mas na hora de tocar a campainha desistiu, simplesmente caminhou até o parquinho mais próximo de lá e se apoiou em uma barra olhando o céu, olhava a lua, as estrelas e por esse momento se sentiu sozinha, muito mais sozinha do que quando estava em Paris, lá ela não estava brigada com os pais, com pessoas que considerava como pais e não estava brigada com ele.Olhar a lua e saber que naquele momento ele estava bravo com ela, fazia seu olhar ficar vazio, tão vazio que não viu ninguém se aproximando, só viu quando alguém se apoiou na barra ao seu lado, se encararam e voltaram a olhar o céu.Ficaram em silêncio e ela passou as mãos nos braços por ter um pouco de frio, ainda olhando pro céu sentiu ele abraçá-la por trás e sussurrar em seu ouvido.
Poncho-Não tenho casaco. -Disse e colou seus rotos lado a lado, bochecha com bochecha e ficaram em silêncio mais uma vez admirando as estrelas. Ela entrelaçou suas mãos às dele que estavam em sua barriga e deitou a cabeça para trás apoiando em seu ombro.
Annie-Não quero casaco. -Ele não falou nada, só a abraçou mais forte e deslizou seu nariz na bochecha dela, que fechou os olhos e suspirou. -Só quero estar bem de novo com você, pra sempre. -Mais uma vez ele ficou calado e depositou um beijo delicado e carinhoso em sua bochecha. Ela virou só o rosto, seu narizes se tocaram e seus olhares finalmente se encontraram. Ele deu um pequeno sorriso e ela esfregou seu nariz ao dele delicadamente. -Te amo.
Poncho beijou a pontinha do nariz dela - Também te amo. -Ela sorriu se virou o abraçando pela cintura deitando a cabeça na curva do pescoço dele. Sentiu ele a abraçar e sem tirar sua boca da testa dela dava vários beijos carinhosos.
Annie-Me desculpa tacar coisas em você.
Poncho-Me desculpa gritar como gritei com você. É que eu tenho medo do que ele possa fazer.-Levantou a cabeça dela e a encarou.-Entende que não suporto algo que te faça mal?
Annie-Entendo...Mas entende que o motivo por qual não contei foi por medo de você fazer uma besteira?-Acariciou seu rosto.
Poncho - Vamos esquecer né?
Annie-Por favor... -Ela suspirou e colou suas testa - Não vamos mais brigar.
Poncho-Não?-Alisou a bochecha dela com os dedos.
Annie-Nunca mais, não por isso e não desse jeito.-Ele sorriu e grudou seus lábios, ela logo deu passagem a língua dele e começaram um beijo calmo, diferente de como estavam a algumas horas gritando um com o outro, agora estava em perfeita sintonia e com o coração palpitando mais uma vez, as mãos dela que rodiavam sua cintura foram para seu pescoço, encerraram o beijo com selinhos.
Poncho-Ta com frio?-Ela assentiu e ele a abraçou forte-Passo?
Annie-Si!-Deu um beijinho em seu pescoço. -Mi amor. -Se abraçaram e ficaram assim por um bom tempo, abraçadinhos olhando a lua como tinham combinado há três anos, com a diferença de que agora sabiam que podiam estar juntos e contar um com o outro.
Poncho-Amanhã vocês vão jantar lá em casa né?-Estavam parados na porta da casa dela.
Annie-Vamos sim.
Poncho-Ok, então até amanhã porque já ta um pouco tarde né?-Ela sorriu e afirmou.-Boa noite princesa.-Deu um beijinho demorado em sua testa.
Annie-Poncho!-O chamou assim que ele ia descer as escadinhas pra ir embora e saiu correndo o abraçando forte.-Me desculpa, por favor.
Poncho acariciando seus cabelos - Esquece ok?Já foi agora e não tem como voltar atrás.
Annie o encarou-Eu sei que ficou muito chateado comigo, me perdoa.
Poncho-Eu não vou negar que fiquei mesmo. -Ela o encarou com o olhar triste e ele sorriu meigo e passou a mão no rosto dela-Mas eu também admito que peguei pesado.Me desculpa também ta?-Ela balançou a cabeça afirmando.
Annie-Mas...Ta tudo bem com a gente mesmo?
Poncho sorriu-Se não tivesse eu não tava aqui né?Olha...-Pegou as mãos dela.-A gente sabe que você devia ter me contado não é?-Ela assentiu.-Mas acontece que eu sei que você não faz por mal, eu sei que nessa cabecinha loirinha ai não passa nada de mal pra fazer pras pessoas.
Annie-No, te lo juro.-Levantou a mão direita.-Eu só tive medo.-Ela apoiou as mãos no seu pescoço, ele estava mais baixo por estar em degraus abaixo dela.
Poncho-Eu sei meu amor, mas da próxima vez me conta ok?
Annie sorriu-Ok.
Poncho-Promete?
Annie-Pink promess.-Deu um selinho demorado.-Te amo.
Poncho-Eu também te amo gatinha.
Annie colou suas testas-Mesmo?
Poncho-Mesmo, mesmo.
Annie fez careta.-Muito?
Poncho abraçou sua cintura-Muuuuuuuito.-Encheu a bochecha e a boca dela de beijos, ela ria e tentava o beijar também.
Annie-Ta então vou te contar um segredo, mas só porque me ama muito.
Poncho-Hum.. conta.
Annie colou sua boca no ouvido dele e sussurrou-Eu também te amo muiiiiiiiiito, mais que tudo nesse mundo.-Ele sorriu e a beijou.
Poncho-Ok...Agora eu vou ta?
Annie o apertou mais.-Ahhh, de verdade?
Poncho-É!Vai que você comece a tacar esses vasinhos das plantas em mim né...-Disse sério e depois gargalhou com ela, que bateu em seu ombro.
Annie-Ya bebe, foi um momento que eu estava psicologicamente abalada e muito nervosa.
Poncho-E descontrolada.
Annie-Besta.
Poncho riu-Brincadeira. Eu sei que você tava nervosa e eu também por isso falamos tudo aquilo, mas agora passou e eu preciso ir.
Annie fez bico-Ok, até amanhã príncipe.
Poncho deu um cheirinho em seu pescoço e um selinho demorado-Dorme bem.
Autor(a): anahipuente
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DIA SEGUINTE. JANTAR NA CASA DE PONCHO. Mari-Mas a titi já parou de chorar filha. Aninha no colo da mãe-É sim mamãe. Tia Mai minha titi tava chorando ontem. Mai-Ah mas ela ta bem Aninha não se preocupa, olha só pra ela e o tio Poncho, ela só ficou triste.Você nunca ficou triste? Aninha-Já.Quando eu ia pra long ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 593
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julliana.drew Postado em 13/08/2016 - 19:54:17
Continua cade voce
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:24:41
CADE VC ;(
-
Cristieli Postado em 21/03/2016 - 01:31:54
Voltaaaaaaa porfavor
-
Beca Postado em 22/11/2015 - 22:56:02
Como quem estava pirando abandonou resolvi repostar essa fic quem quiser acompanhar: http://fanfics.com.br/fanfic/50853/y-no-puedo-olvidarte-aya-1-temporada-amor
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:00
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
stephany_araujo Postado em 30/08/2015 - 13:32:52
n abandona a fanfic por favoooooor
-
ponnyaquisi Postado em 22/07/2015 - 22:44:53
Não abandona please 🙏
-
juponchita Postado em 11/07/2015 - 18:09:18
POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS PFV ! NÃO ABANDONAAAA :( :( :'( !
-
carlaroqueaya Postado em 15/05/2015 - 00:34:57
Perdendo as esperanças... Na vdd nunca vou perder a esperança de ver essa fic terminar. Volta logo :`(( não aguento maaaaaais buaaaa
-
carlaroqueaya Postado em 20/04/2015 - 04:39:46
Continuaa :'( :'( :'(:'(:'(:'(