Fanfics Brasil - Capítulo 75 - 2ª Temporada Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 75 - 2ª Temporada

1239 visualizações Denunciar


Annie gritando lá dentro- Entra, ta aberta amor!- Poncho pensando: Meu amor...ta bom.- Ele foi entrando devagar porque as luzes estavam todas apagadas.- To aqui em cima!


Poncho- Onde?


Annie- SOBE LOGO!- E seguindo a voz dela ela entrou no quarto de hóspedes mas antes de conseguir ver qualquer coisa ela foi por trás dele e clocou uma venda em seus olhos.


Poncho- Annie..Que isso?


Annie sorriu o empurrando pra frente- Só me escuta ok?- Ela o deixou em frente pra cama ainda vendado.


Poncho- Pára de besteira e me explica aquela porcaria de bilhete?- ELa riu.- Fala Anahí.


Annie- Ok, ok. Sabe o que é...- Ela se aproximu.- Eu pensei muito nesses dias...-Passou oa lábios entreabertos por seu pescoço.- E ai eu tive uma idéia que eu acho que você vai gostar.- Lentamente tirou seu palitó, sem parar de beijá-lo.


Poncho arrepiado- Annie, pára de brincadeira.


Annie sorriu- Ai meu amor, eu sei que você é muito inteligente pra saber o que eu fiz, e porque o Charly está envolvido.


Poncho sorriu- Safada.


Annie- Você que é um tarado.- Subiu na casa e ficou de joelhos em sua frente provocando com a boca que passeava livremente por seu pescoço, rosto e orelha.- Eu tive a idéia porque você esperou muito- Foi até sua orelha sussurrando.-E hoje..- Mordeu seu lóbulo- Você vai poder me fazer sua.- Levantou na cama e tirou a venda dele que estava completamente arrepiado.


Poncho de boca aberta- Annie!- Ela sorriu ainda em pé na cama, tirou o robbie preto, que deslizou por seu corpo, revelando a langerri preta que usava.


Annie sorriu- To esperando pra ter a melhor noite da minha vida como você me prometeu.- Mordeu o lábio inferior.


Poncho- E você vai ter.- Sorriu e deu um passo a frente ficando de cara com a barriga dela, colocou as duas mãos na lateral de seu corpo e deu um beijinho delicado, mas que já a deixou arrepiada, ele fi forçando as mãos pra baixo e ela entendeu, foi descendo o corpo enquanto ele subia os beijos até que ela ficou de joelhos na cama, na mesma altura que ele e o beijou nos lábios, conforme o beijo aumentava de velocidade, as mãos dele percorriam todas as suas costas, enquanto a dela desabotoava botão por botão de sua camisa e a jogou pro lado, puxou ele pelo pescoço e ele subiu na cama deixand os sapatos e a meia no chão. Ela desceu a mão arranhando seu abdomên e ele apertou sua coxa. As respirações já se encontravam desconpassadas.


Annie- Você tá com muita roupa.- Desabotuou sua calça.


Poncho- Só to esperando você tirar pra começar.- Beijou seu pescoço com vontade. Ela sorriu bagunçando seus cabelos, com a ajuda dele ela tirou sua calça.


Annie- E agora?- Sussurrou em seu ouvido.


Poncho- Agora...- Prensou mais o corpo dela contra o seu.- É que sua noite começa.- Foi pra cima dela a beijando e eles cairam pra trás deitados, ela riu gostosamente com a surpresa, e aceitou de bom grado quando ele se colocou em cima dela.- Voê é linda...- Fez carinho em seu rosto, ela só sorriu de olhos fechados e ele a beijou de novo, só que desta vez foi descendo os beijos intenss por todo seu pescoço, clo até chegar em seus seios, abriu o fecho do sutiã e o jogou longe, mas em vez de beijá-los como ela esperava ele pulou essa parte e desceu os beijos pra sua barriga, e depois conforme desceu os beijos fi descendo sua calcinha junto, ela já se colocava louca puxando os cabels negros dele, que desceu com os beijos até seus pés e depois subiu de novo chegando em sua boca outra vez, deu um beijo rápido enquanto possuia seu seio com as mãos. Ela conteve o gemido sentindo toque que há tanto tempo esperava.


Não aguentando mais também, ele desceu os beijos para seus seios, abocanhando um de cada vez, e agora ela não conteve, soltou um gemido que os deixou mais louco, nenhum dos dois conseguia acreditar que estavam ali e que iriam completar o que começaram. Depois dos seis subiu para sua boca.


Poncho- Hoje eu quero...- Ela beijou nem esperando ele terminar.


Annie- O que?- Desceu as mãos por suas costas até sua bunda a apertando, o fazend rir.


Poncho- Fazer uma coisa, que eu nunca fiz antes.


Annie sorriu- Pode fazer. - Não pensava em nada, só na noite que ele prometera. QUando ele foi descer os beijos ela o segurou pel rosto.- Mas depois eu também vou poder fazer o que eu quiser.


Poncho- Sempre.- Foi de novo para sua barriga, pulou pra sua coxa, mas na parte interna de sua coxa, ela se arrepiou da cabeça aos pés, não acreditava no que ele faria. Foi subindo os beijos, mas dessa vez paru em sua intimidade, só de ela sentir a respiração quente dele lá quase morreu, imagina quando ele introduziu sua língua e a beijou, ela soltou um alto gemido e não sabia o que fazer, se puxava os cabelos dele, os dela, se o arranhava ou se arranhava ela mesma, ficou puxando os lençóis e não cnseguia ter utra reação sem ser gemer.


Annie- Ai..


Ele continuou, não parou um minuto, ela gemia arqueando o corpo suada, nunca tinha sentido isso antes, era diferente, era excitante.


Annie- Poncho!- Extremeceu sentindo o prazer tomar conta de seu corpo. Enquanto se recuperava ele continuou beijando sua barriga e colo.- Minha vez.- O virou ficando por cima, arranhava seu braço, beijava seu peito alternando com chupões. Ele acariciava suas costas inteira, ela desceu as mãos e foi abaixando sua cueca, ele estremeceu quando sentiu as pequenas mãozinhas em seu membro, o acariciando, fazendo com que ele saisse do sério, ela subia e descia as mãos enquanto beijava todo seu pescoço. Nada o fazia se sentir melhor do que estar ali com ela mais uma vez, logo chegu ao seu orgasmo, a virou depressa a beijando.


Poncho- Eu não aguento mais.


Annie apertando seu braço- Nem eu.


Poncho colou suas testas- Olha pra mim.-Ela o fez e ele a penetrou sem esperar por nada. Os dois gemeram.


Annie com dificuldade- Que saudade.


Poncho- Muita.- Ela fechou os olhos se deliciando com o prazer que sentia- Não! Abre... - Ela obedeceu e ele intensificou os movimentos, cada vez ia mais rápido, alternando as estocadas com reboladas, ela arqueava os corpo, ondulando o seu contra o dele.


Annie- Te amo.- Fincou as unhas em suas costas para tentar aliviar mas mesmo assim parecia querer mais e mais a todo tempo. Nunca tinham feito assim e cada vez parecia ficar melhor. Ele não deixava de encará-la um segundo e ela lutava para deixar os olhos abertos, mas desistiu quando sentiu aquela mão em seu seio outra vez, pra ele não existia imagem mais bonita do que ela com prazer bem do jeitinho que estava.


Poncho ofegante- Annie...- Chamou quando sentiu as paredes de sua intimidade fecharem.- Quero te olhar.


Annie do mesmo jeito- Posso?- O encarou.


Poncho sorriu- Só comigo.


Annie gemeu- Amor! Não aguento.


Poncho- Pode.- Se encarando atingiram o prazer um chamando pelo outro e não havia sensação melhor que essa no mundo. Ele deixou o corpo cair por cima do dela.


Poncho depois da respiração voltar ao normal- Vou pesar.- Fez mençã de ir pro lado dela mas ela o segurou.


Annie- Fica.- Sussurrou o abraçando.


Poncho- Que saudade meu amor.- Beiju seu ombro.


Annie- Muita saudade. Te amo.-Mordeu seu ombro de leve.


Poncho- Eu também te amo.- Beijou seu nariz e caiu pro lado suspirando, os dois ficaram olhando pro teto.


Annie- Cansado?- Virou só o rosto pra ele.


Poncho virou rosto- Não.- Sorriu safado- E você?


Annie riu sapeca- Nem um pouco.- Ele riu e como se tivessem combinado junts foram ao encontro um do outro e se beijaram caindo na cama mais uma vez, foram rolando e rolando até que cairam no chão. Pncho embaixo ela em cima, os dois rindo.


Poncho- Machucou?


Annie- Não!- FIcou séria.- Pode continuar Herrera!- E mais uma vez cmeçaram, se amaram de novo, e de novo, e de novo, durante toda a noite. Na manhã seguinte Poncho acordou com a claridade no quarto, esqueceram de fechar a cortina, tentou se mecher sem acordá-la em vão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho- Bom dia.- Sorriu. Annie bocejando- Humm.. Bom dia meu amor.- O abraçou mais se apoiando em seu peito.- Soninho. Poncho beijou sua cabeça- Vou fechar a cortina.- E assim fez, quando vltu pra cama ela voltou pra mesma posição. Annie ainda sonolenta- Bebe..? Poncho- Diz. Annie- Foi mesmo a melhor noite da minha vida.- Se aninhou mais no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 593



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 13/08/2016 - 19:54:17

    Continua cade voce

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:24:41

    CADE VC ;(

  • Cristieli Postado em 21/03/2016 - 01:31:54

    Voltaaaaaaa porfavor

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:56:02

    Como quem estava pirando abandonou resolvi repostar essa fic quem quiser acompanhar: http://fanfics.com.br/fanfic/50853/y-no-puedo-olvidarte-aya-1-temporada-amor

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:00

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • stephany_araujo Postado em 30/08/2015 - 13:32:52

    n abandona a fanfic por favoooooor

  • ponnyaquisi Postado em 22/07/2015 - 22:44:53

    Não abandona please 🙏

  • juponchita Postado em 11/07/2015 - 18:09:18

    POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS PFV ! NÃO ABANDONAAAA :( :( :'( !

  • carlaroqueaya Postado em 15/05/2015 - 00:34:57

    Perdendo as esperanças... Na vdd nunca vou perder a esperança de ver essa fic terminar. Volta logo :`(( não aguento maaaaaais buaaaa

  • carlaroqueaya Postado em 20/04/2015 - 04:39:46

    Continuaa :'( :'( :'(:'(:'(:'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais