Fanfics Brasil - Capítulo 89 - 2ª Temporada Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 89 - 2ª Temporada

1125 visualizações Denunciar


ESPANHA


Jorge- Eu vou ali falar com um dos policiais e já volto.- Deu dois tapinhas no ombro do amigo.


Policial- Como, senhor? Nós reviramos a Espanha inteira. Dos pés à cabeça, como falta lugar pra procurarmos?


Jorge- Eu sei, mas deve der passado algo em branco entende?


Policial- Sim entendo. Nossa melhor equipe está aqui, toda. O delegado e mais dois especialistas estão vendo todas as fitas do dia do sequestro de novo, senhor.


 


SALA PRESIDENCIAL.


Delegado- Aproxime essa imagem, ele não saiu mais do quarto, como é possível?


Especialista- Me desculpe, mas não parece o homem qeu prendemos, está vestido igual, mas não é o mesmo. E veja, a moça em baixo do lençol, não é a senhorita Portillo. Veja que tirando raio-x da imagem ela está de calça, e vendo a outra fita dá pra ver ela com short e blusa de dormir, fora o detalhe que ai ela está de pé, e na outra que dá pra vê-la claramente está desacordada no ombro do tal Celso.


Delegado- MERDA! Como não vimos isso antes? Veja as outras fitas. Se essa jovem estiver morta vai ser claro o erro da polícia.- Disse nervoso enquanto viam as outras fitas, começaram pelos corredores mais próximos dos dois. Celso fez o caminho certo para seu quarto, mas depoi s a câmera apagou, e só o que viram em outra fita foi Celso nas escadas correndo com Annie e os outros dois entrando no quarto. Continuaram a ver todas as fitas do dia.


Especialista- Senhor, ele não saiu do hotel, não no dia do sequestro, muito menos a menina.


Delegado- Não é possível, veja as do dia seguinte.- Ficaram vendo as fitas a madrugada inteira, e boa parte do dia seguinte, algumas câmeras apagavam e tinham a certeza de que era Celso quem fazia isso, o dono do hotel foi chamado para dizer se havia algo estranho no modo que os funcionários agiam, se algo estava fora do normal.


Especialista- Ao que me parece ela nunca deixou este hotel senhor.


Delegado- Nós reviramos o hotel inteiro!


Especialista- Parece que deixamos alguma parte do inetiro passar.


Delegado- Convoque uma reunião agora com todos.- Levantou indo pra janela pensando. Logo todos os policiais estavam lá.


Especialista- Pronto senhor.


Delegado- Alguém deixou algo passar. Algum lugar e eu quero saber todos os lugares vasculhados. E alguém vá a delegacia precionar o detento.


Policial 1- Bom, eu e mais dois chechamos os quartos do corredor da sequestrada, e ninguém viu nada.


Policial 2- E eu o do sequestrador, obtivemos o mesmo resultado.


Delegado- E aonde mais?


Policial 3 - Todos os corredores foram inspecionados senhor, os quartos também. Na área nobre do hotel não houve ninguém que soubesse o que houve.


Policial 1 - No corredor da senhorita Portillo ouviram um grito, mas ninguém pensou que fosse dela, era o pessoal que trabalha com ela.


Delegado- E a área da cozinha, dos faxineiros?


Policial 4- Nós fomos também, mas nada fora do comum.


Delegado- Mas procuraram em todos os lugares?


Policial 4- Bom, sim, outros policiais que estavam no caso antes de nós procuraram até na lavanderia, lugar de onde saiu a multa do hotel.


Policial 5- Sim, o hotel até ganhou uma multa porque lá, atrás de um ármario tinha um buraco, a parede estava funda, pelo que nos contaram, gostaríamos até de ver depois.


Presidente- Mas eu nunca vi isso. Avisei que nunca fui alertado.


Delegado- Sim eu sei, vocês me falaram dessa multa. O que tinha nesse buraco?


Policial 4- Eu não sei, senhor. Fomos informados que era apenas um buraco que podia causar grandes transtornos ao hotel mais tarde, porque poderia inundar aquela sala.


Delegado- Eles entraram nesse buraco?- Tirou o celular do bolso e ligou pra delegacia.


Policial 4- Não sei, não senhor.


Delegado- Sou eu, Tedesco. Conseguiram algo do detento?


Policia- Não. Já torturamos e nada, disse que a menina está morta, que não sabe o que aconteceu com o corpo.


Delegado- E quem vasculhou a área da lavanderia?


Policia- Foi o policial Mendez e Garcia senhor.- Viu na pauta em sua mesa.


Delegado- Me deixefalar com um deles.


Mendez- Sim senhor?


Delegado- O que era o tal buraco na lavanderia?


Mendez- Na verdade estava tampado, recentemente tampado, e só a parede tinah o furo senhor, não demos importância, só a multa para o hotel.


Delegado- Obrigado.


Delegado- É o seguinte, ele disse que o buraco tinha sido fechado recentemente, como? Como se o presidente não tinha conhecimento disso? Senhor Martín?


Martín- Sim?- Era o presidente.


Delegado- O senhor mandou fechar esse buraco?


Martín- Não, eu nem sabia da existência dele, fiquei sabendo depois da multa, e mandei consertarem, mas isso depois da multa chegar.


Delegado- Vamos, e se Deus quiser é hoje que saimos com essa menina daqui.- Andavam depressa pelos corredores- Aonde que esse buraco leva?


Martin- Que eu saiba, à lugar algum.- Passaram por Jorge, Henrique e Marichello.


Henrique- O que houve? Acharam alguma pista?


Delegado- Sim, podem nos acompanhar?- os três seguiram com eles enquanto esxplicavam o ocorrido.


Marichello com raiva- Se ela estiver como disseram eu acabo com a reputação da polícia da Espanha em dois tempos me ouviram?- Começou a chorar e abraçou o marido.- Nossa filha pode estar morta porque eles não trabalharam direito Henrique.


Henrique- Eu sei. E eles vão pagar se algo aconteceu.


Jorge- Vamos logo gente, agora é hora de se preocupar em achá-la.- Apoiou os amigos e chegaram na lavanderia.


Delegado- Quebrem!- A polícia quebrou a parede, muito mais do que estava quebrada antes.- Vêem o buraco? Deve levar para algum lugar, senhor Matín?


Martín- Bom, há um andar embaixo, bem embaixo, mas nunca ninguém vai lá, é como um sótão abandonado, nem sei como chegar lá, eu sei porque está na planta do hotal, uma época pensamos em fazer algo lá, mas se mexessemos poderia dar prejuizos, então compramos o terreno ao lado pro estacionamento.


Delegado- Como chegamos lá?


Martín- É preciso sair do hotel e dar a volta. Venham.


Delegado sussurrou para um dos especialistas- Chame uma ambulância, não sabemos o que nos espera.- Eles deram a volta e antes de entrar proibiram qualquer pessoa que não fosse da polícia passarem pela porta com eles e os deixaram com um policial. Invadiram.


Tinham dois homens lá dentro e logo levantaram e atiraram em um dos policiais, não aconteceu nada, pois tinha colete à prova de balas, na troca de tiros os dois homens foram atingidos e morreram.


Delegado- EU QUERO QUE VEJAM CADA CANTO DESSA SALA! E QUEM NÃO FIZER O QUE EU PEDIR, SE PREPARE PARA ENTREGAR O DISTINTIVO NA PORTA!- Gritou com a equipe. Era muito grande, vasculharam cada canto como foi pedido, todos pararam quando ouviram um companheiro.


Policial- AQUI! ENCONTREI!- Estava atrás de umas caixas, deitada e tremendo. O policial a pegou no colo enquanto os outros checaram se não havia mais niguém lá dentro sem ser eles.- A MENINA ESTÁ VIVA!


Delegado- Vamos logo, a ambulância já devee star ai.- Ao sairem os pais de Annie não acreditavam, sairam correndo e viram a filha.


Henrique- Meu amor.- Acariciou seu rosto.


Marichello- Filha, filha, acorda.


Policial- COm licença senhores, ela está viva, mas desacordada, precisa ir para o hospital.- Annie estava suja, com a aparência mais magra e fraca, usava ainda a roupa que tinha sido sequestrada e não conseguia manter os olhos abertos, e muito menos parar de tremer. Logo foi levada para o hospital, Jorge, Henrique e Marichello seguiram atrás, só de ver que estava viva já era um grande alívio para todos, embora na recepção estivessem apreensivos estavam mais calmos ao mesmo tempo que estavam mais nervosos. Marichello resava, agradecendo e pedindo ao mesmo tempo, Henrique andava de um lado para o outro e Jorge não parava de mexer a perna. Depois de um tempo o médico saiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Médico- Familiares da senhoria Anahí Portillo? Os três- Sim? Médico- Queiram me acompanhar por favor?- Os levou até o quarto de Annie. Marichello- Minha filha.- Abraçou Annie como nunca havia feito antes.- Henrique só acariciava seus cabelos. Médico- Ela está sedada. Henrique- O que houve com ela doutor? O qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 593



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 13/08/2016 - 19:54:17

    Continua cade voce

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:24:41

    CADE VC ;(

  • Cristieli Postado em 21/03/2016 - 01:31:54

    Voltaaaaaaa porfavor

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:56:02

    Como quem estava pirando abandonou resolvi repostar essa fic quem quiser acompanhar: http://fanfics.com.br/fanfic/50853/y-no-puedo-olvidarte-aya-1-temporada-amor

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:00

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • stephany_araujo Postado em 30/08/2015 - 13:32:52

    n abandona a fanfic por favoooooor

  • ponnyaquisi Postado em 22/07/2015 - 22:44:53

    Não abandona please 🙏

  • juponchita Postado em 11/07/2015 - 18:09:18

    POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS PFV ! NÃO ABANDONAAAA :( :( :'( !

  • carlaroqueaya Postado em 15/05/2015 - 00:34:57

    Perdendo as esperanças... Na vdd nunca vou perder a esperança de ver essa fic terminar. Volta logo :`(( não aguento maaaaaais buaaaa

  • carlaroqueaya Postado em 20/04/2015 - 04:39:46

    Continuaa :'( :'( :'(:'(:'(:'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais