Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
“Tinha medo de um "eu te amo"
Sair da minha boca
Até que um dia ele saiu
Eu gelei, te olhei
Você disse eu também, e sorriu
Tá louco o suficiente pra gostar de mim
Corajoso o suficiente pra ir até o fim
Se eu tivesse te desenhado e te encomendado
Teria feito exatamente assim”
Anitta feat Projota - coberto
Duas semanas tinham se passado. Dulce não tinha conseguido mais se esquivar mais das perguntas de seu pai e lhe falou que não estava mais saindo com Thiago e que Christopher era um bom amigo. Um dia depois que Christopher a levou ao lago, tinha ido a escola e contato tudo a Maitê que chorou com ela quando esta lhe falou o que Thiago tinha feito e sorriu ao ve-la sorri tanto quando lhe falara como Christopher estava sendo um anjo. Por falar em Christopher, cada dia que se passava estava mais apaixonada por ele. Eles se viam todos os dias. Ele a pegava depois da escola e passavam a tarde juntos. Ou ele a levava a um lugar diferente, ou apenas a algum lugar onde podiam ficar juntos, ou passavam a tarde dentro de um quarto fazendo amor. E cada vez que fazia amor com ele percebia o quanto ela era inexperiente. Os dois evitavam o publico e pessoas conhecidas, não queriam que Thiago soubesse de nada. Por isso ele esperava ela se afastar um pouco da escola e encostava a moto.
Christopher era felicidade e pura paz. Não se sentia assim a tanto tempo, chegou ate a esquecer todos os problemas que lhe esperavam na capital. Cada segundo que passava longe de Dulce a saudade aumentava. E aquelas duas semanas estavam sendo as melhores de sua vida.
Dulce e Maite saíram da escola caminhando e quando se afastaram um pouco Dulce se viu sendo fechada por uma moto e um sorriso se abriu em seus lábios.
Dulce: mô - se encostou dele o beijando rapidamente - que saudade
Christopher: nem me fala pequena - sorriu - oi Mai
Maite: oi Chris, que grude de vocês viu? -riu - vou pegar meu rumo. Boa tarde pra vocês.
Os dois riram e se beijaram mais uma vez antes de Dulce subir na garupa da moto.
Dulce: meus pais não estão em casa. Que tal um filminho?
Ele acentiu e tomou rumo a casa dela. Quando chegou na rua dela estacionou a moto em frente a casa de outra pessoa e fora andando mantendo uma certa distancia até a casa dela, onde entraram e foram direto para o quarto de dela. Dulce esperou ele entrar e trancou a porta. Já tinha três dias que não fazia amor com Christopher e estava com uma saudade inacreditável. Viu que ele estava jogado em sua cama, largou a bolsa no chão e foi em direção a ele que lhe olhava com um sorriso no rosto. Dulce parou no pé da cama e tirou a blusa lentamente. Estava com um sorriso malicioso nos lábios. Logo em seguida foi a vez do seu tênis e short.
Dulce: acho que o filme pode esperar. – piscou para ele.
Dulce era uma menina, seu jeito, suas atitudes, tudo dizia a Christopher que ela era uma menina que precisava de cuidados, exceto quando o assunto era sexo. Dulce se transformará em uma mulher, Christopher a ensinava coisas e ela tinha sede de aprender. Ela queria lhe dar prazer e isso o deixava extasiado. Como agora, ao ver sua menina tirando a roupa para ele, querendo que ele a fizesse mulher outra vez. Ele tinha um sorriso nos lábios que aumentou quando ela tirou a langeri. Dulce estendeu a mão e ele aceitou prontamente, ela o puxou e ele se levantou. Estava em pé de frente para ela. Dulce tirou a camisa dele lentamente, passou a mão por todo o peitoral e barriga dele. Suas mãos escorregaram para o zíper da calça dele, que ela abriu rapidamente e desceu a calça, ajoelhando-se. Dulce puxou a cueca dele para baixo e viu que seu membro estava ereto, mordeu os lábios e o segurou com as mãos fazendo movimentos lentos e vendo Christopher suspirar. Dulce colocou o membro dele em sua boca fazendo movimentos lentos e intercalando-os com pequenos chupões. Christopher segurou o cabelo dela ajudando-a na velocidade. Estava sentindo milhares de sensações, não conseguia pensar em mais nada, que não fosse fazer amor com Dulce. Antes que gozasse a puxou para cima pelo cabelo. Dulce colocou as mãos abertas no peito dele e o empurrou na cama. Já estava excitada o suficiente para precisar de preliminares. Encaixou-se em Christopher e começou a fazer movimentos rápidos e intensos, enquanto trocava caricias, beijos e mordidas com ele. Logo os dois chegaram ao ápice do prazer e tiveram orgasmos juntos. Dulce encostou sua testa suada na dele enquanto lhe acariciava a nuca e recuperava o folego.
Dulce: eu te amo.
Logo que percebeu o que falou ela arregalou os olhos e o olhou. Ele estava com o olhar assustado e Dulce teve medo de perder tudo àquilo que estavam tendo. Estava preste a tentar concertar as coisas quando ele segurou seu rosto e sorriu.
Christopher: eu também te amo
Os dois se beijaram, Dulce achou melhor não falar mais nada sobre aquele assunto. Logo os dois se levantaram e tomaram um banho com muitas brincadeiras e dengos. Depois de devidamente vestido – ela usando uma blusa dele, uma das muitas que já tinha lhe roubado, e uma calcinha, e ele usando apenas uma cueca – Dulce desceu e fez um balde de pipoca para eles que ficaram o resto da tarde vendo filmes e brincando.
♡♡♡
É meninas, esta ai, dois caps com muito vondy e muito hot para vocês,
desculpa eu não ter postado ontem tive alguns problemas, aproveitem,
e por favor comentem.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você O sal viria doce para os novos lábios Colombo procurou as índias Mas a terra avistou em você O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário” Cássia Eller – All Star Dulce acordou ouvindo batidas na porta do quarto mais nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio