Fanfics Brasil - Capitulo 11 ♡ Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada]

Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 11 ♡

712 visualizações Denunciar


Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos l
ábios
Colombo procurou as
índias
Mas a terra avistou em voc
ê
O som que eu ou
ço são as gírias do seu vocabulário
C
ássia Eller All Star


 


Dulce acordou ouvindo batidas na porta do quarto mais não se mexeu, precisava dormi. Passara toda a noite acordada estudando matemática a UNAM (Universidade Autônoma do México) tinha lhe enviado um email a noite dizendo que ela teria que fazer a prova do domingo e Dulce se desesperou, estava fraca nos assuntos de matemática que o edital da prova disse que cairia. Tinha ido dormi uma hora antes e agora sua mãe batia na porta.


Dulce: entra mamãe. – gritou sonolenta
Blanca: aconteceu alguma coisa filha?
Dulce: estava estudando para a UNAM, deitei para dormi a pouco tempo, não vou a escola hoje, já estou passada mesmo, meu foco é outro.


Blanca concordou. Dulce sempre fora muito estudiosa e sempre estava aprovada na escola antes que o ano terminasse, saiu do quarto deixando sua filha descansar e saiu rumo ao seu trabalho.


Já fazia algumas horas que Dulce dormia até ouvir batidas fortes e rápidas, abriu os olhos sonolentos, tentava identificar de onde vinha o som, percebeu que vinha da porta da rua, lá em baixo. Respirando fundo, levantou-se com dificuldades e se encaminhou até a porta. Levou um susto ao abri-la e ver Christopher com a expressão em um misto de nervosismo e preocupação.


Christopher: pode me dizer, porque não atende as minhas ligações, não responde as minhas mensagens e não foi à escola hoje? – perguntou antes mesmo de ela abrir a boca.


Ele entrou na casa e ela fechou a porta.


Dulce: eu tava dormindo. – bocejou – ia levantar logo e ia te mandar uma mensagem que não iria ao colégio. Como você soube que eu não fui?
Christopher: por que eu fui te buscar? – em tom de óbvio.
Dulce: mais já? Porque foi me buscar cedo? – confusa
Christopher: cedo? Dulce são 16 horas.


Dulce arregalou os olhos. 16 horas? Ela tinha dormido a manha e a tarde toda? Droga. Precisava estudar.


Christopher: tem horas que tento falar contigo e não consigo. Achei que tinha acontecido alguma coisa.


Dulce mordeu o lábio se sentindo completamente culpada. Ele tinha se preocupado com ela. Passará toda a tarde tentando falar com ela e tinha até ali ver se ela estava bem. Sentiu o coração apertar de culpa e se aproximou dele o abraçando.


Dulce: desculpa-me Chris, - encostou o queixo no peito dele o olhando – eu recebi um email ontem a noite da UNAM informando que minha prova seria no domingo, entrei em desespero e fiquei acordada durante a noite toda, fui dormi já eram 6 horas, não consegui levantar para ir à escola. Nem pretendia ficar tanto tempo dormindo. Iria acordar umas 9 ou 10 horas para voltar a estudar e te avisaria, até mesmo te diria para ir fazer alguma coisa legal a tarde, ou durante a semana, não sei – deu de ombros – porque o único assunto que sou fraca vai cair e eu estou morrendo de medo de não passar. – fez beiço.


Christopher se sentiu um idiota assim que começou a ouvir. A verdade é que alem da preocupação teve medo, achou que ela pudesse estar com o Thiago e o ignorando. Respirou  fundo se sentindo mau pelo ciúmes que sentirá e por vela tão cansada e culpada assim. Abraçou-a pela cintura e a apertou nos braços.


Christopher: desculpa ter entrado falando com você daquele jeito.
Dulce: tudo bem, não tem problema, só estava nervoso. – sorriu tímida – me desculpa não ter avisado?
Christopher: a culpa não foi sua – apertou-a mais. – o que esta estudando?
Dulce: matemática – rolou os olhos – os piores assuntos. Serio vai fazer alguma coisa legal, você esta de férias não tem que ficar aqui me vendo estudar o assunto mais chato do mundo. – ele riu
Christopher: te ver é muito legal sabia? – mordeu o pescoço dela delicadamente – além disso, você tem uma memória horrível. Esqueceu-se que sou engenheiro e sou muito, muito bom em matemática? Modéstia a parte claro. – deu de ombros.
Dulce: eu sei Chris, nunca esqueço nada relacionado a você– mordeu o lábio – mais ainda não acho justo te prender aqui, nas suas férias e te dar mais trabalho.
Christopher: ah cala a boca. – beliscou a barriga dela que deu um gritinho – vamos estudar agora minha aluna favorita. – empurrou-a para andar, mais ela cruzou os braços e ficou seria. – que foi?
Dulce: aluna favorita? Têm outras é? – ele riu
Christopher: quer mesmo outro beliscão?


Sem responder Dulce riu e seguiu para o seu quarto. Dulce pediu um tempo a ele e foi tomar um banho. Saiu do banheiro com um pijama rosa e com ursinho causando risos a Christopher que via como Dulce era uma menina em algumas horas. Ela rolou os olhos pro riso dele e sentou-se na cama. Christopher a custo parou de rir e começou a ensinar a ela o assunto com uma facilidade que surpreendeu Dulce. Talvez se seu professor lhe explicasse daquele jeito ela não seria fraca no assunto. Ela pegou rápido e em três horas de aula ela já sabia tudo. Logo ela guardou todos os livros e papeis que estavam na cama e se deitou com ele.


Dulce: você perdeu o seu dia por minha culpa. – se aninhou nos braços dele
Christopher: para com isso. Namorado é para todas as horas.


O coração de Dulce disparou. Ele disse namorado? Achava que para Christopher aquilo era só um lance, no máximo um amor de verão fora de época. Respirou fundo e criou coragem para perguntar.


Dulce: namorado?


Christopher estava esperando por isso. Ele não disse nada sem pensar. Sorriu e rolou por cima dela


Christopher: não somos? – mordeu-lhe o queixo – estamos sempre saindo juntos, ou juntos sem fazer nada. Nos falamos sempre, até aprendi a trocar mensagem pra falar com você durante sua aula – ela riu – e não ficamos com mais ninguém. – a olhou preocupado – ou ficamos? – ela riu
Dulce: estou sempre com você, como posso estar ficando com outra pessoa idiota mais lindo – mordeu o queixo dele, que suspirava aliviado. – mas... Não me lembro de ninguém ter me pedido em namoro.
Christopher: e precisa pedir?
Dulce: claro que sim. – riu – tem que pedir em namoro antes de dizer que é namorado.
Christopher: se você quer assim. – riu – eu te amo cada vez mais sabia? – roçando seus lábios com os dela
Dulce: eu só sei que cada dia que passa eu tenho mais certeza de que não sei ficar sem você.


Os dois se beijaram carinhosamente e ficaram assim por mais algum tempinho.


Dulce: acho que não vamos nos ver muito essa semana. – ele a olhou curioso – minha prova é sábado, e da Mai e do Christiané no domingo, tínhamos marcado de irmos juntos, eles vão sair daqui quinta de tarde.  Hoje jáé terça – fez beiço.
Christopher: e se eu fosse com você? – cheirou o pescoço. – um final de semana no meu apartamento não seria mal assim. – ela sorriu
Dulce: e os meninos?
Christopher: o apartamento é grande. Alem disso, quero te levar para jantar, sair contigo na rua de mãos dadas, te beijar onde eu quiser.
Dulce: e eu quero que você faça tudo isso.


Ficaram mais um tempo trocando caricias e beijos até que Christopher precisou ir embora antes que os pais de Dulce chegassem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Uma dose só dividida em dois copos Uma alma só dividida em dois corpos Eu sei o melhor, se você tá, eu topo Eu colo em teu colo” Emicida feat Rafa Kabelo – alma gêmea   Os dias se passaram rápido e já era o dia da viagem tão esperados pelos quatro. Dulce conversou Christian que era m velho amigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54

    web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii

  • dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45

    Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.

  • vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55

    omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16

    Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!

  • gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52

    nossa ja acabou :( vou sentir saudades

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!

  • dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17

    Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05

    Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3

  • scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43

    matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais