Fanfics Brasil - Capitulo 12 ♡ Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada]

Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 12 ♡

958 visualizações Denunciar


Uma dose só dividida em dois copos
Uma alma s
ó dividida em dois corpos
Eu sei o melhor, se voc
ê tá, eu topo
Eu colo em teu colo

Emicida feat Rafa Kabelo
alma gêmea


 


Os dias se passaram rápido e já era o dia da viagem tão esperados pelos quatro. Dulce conversou Christian que era m velho amigo de infância e lhe contou tudo que aconteceu, ele teve vontade de matar Thiago, mais concordou em não fazer nada e manter segredo sobre ela e Christopher. Dulce disse a seus pais que viajaria com Maite, Juan e um outro amigo para fazer a prova, eles ficariam em um hotel e ela dividiria o quarto com Maite. Eles concordaram prontamente.


Dulce já estava pronta, estava na casa de Maite esperando pelos meninos. Christopher chegou de taxi e logo em seguida Christian chegou buzinando o carro. Maite foi na frente com Christian e Dulce e Christopher foram atrás abraçados. Todos estavam animados, inclusive Christopher, que podia abraçar e beijar Dulce quando quisesse. Ele até estava se dando bem com os amigos dela. Os quatro riram, cantaram e brincaram por boa parte da viagem. Dulce também tirou proveito de estar atrás com Christopher e volta e meia lhe roubava um beijo e um carinho. Já eram 23 horas e ainda faltavam duas horas de viagem, as meninas dormiam há algum tempo e Christopher e Juan conversavam sobre mulheres.


Dulce tinha acordado a pouco tempo e começou a ouvir a conversa deles sem se manifestar. Mais estava ficando completamente irritada, ele falava de outras mulheres, falando de seus corpos e o quanto é gostosa até que cansou de só ficar ouvindo. Estava morrendo de ciúmes. E faria alguma coisa.


Christopher: realmente a Alma Rey é para todos os gostos, gostosa para cara.lho. – rindo – Aii.


Falou alto e olhou para baixo vendo Dulce seria. Ela tinha lhe dado uma mordida forte na barriga a olhou confusa e ela apenas rolou os olhos se levantando.


Christopher: o que eu fiz para você me morder assim?
Dulce: nada – fria, deixando Christopher confuso.
Christian: ciumenta, para de ser tão ciumenta – cantarolou rindo
Dulce: cala a boca Christian – irritada.


Christopher riu e ela o fuzilou com o olhar


Christopher: ta com ciúmes do que amor?
Dulce: de nada, não estou com ciúmes de nada Luis Uckermann.
Christian: segundo nome? Pu.ta que pariu, ta fudi.do mesmo
Dulce: cala a boca José Chávez. – ele se calou.
Christopher:  amor – chegando bem perto dela – vai ficar assim comigo?
Dulce: tava chamando um monte de mulher de gostosa ai, agora vem me chamar de amor? Vai a merda Christopher.  – ele riu – vai ficar rindo da minha cara também? Ótimo – irritada.
Christopher: você fica linda com ciúmes – ela rolou os olhos – mais porque ta com ciúmes? Elas não ninguém em minha vida, só to falando dos corpos dela – ela o olhou – de você eu nunca falaria assim, porque vocêé importante para mim, e eu te amo. – ela respirou fundo.
Dulce: ai Chris, poxa, assim não dá para ficar irritada contigo e...


Antes que ela terminasse Christopher a beijou. Um beijo lento, mais intenso que tiraria o ar dos dois. Christian olhou pelo retrovisor e rolou os olhos.


Christian: finjam que não estou aqui. – brincou.


E os dois realmente fingiram porque só pararam de se beijar depois de muitos minutos. Os três conversaram por mais algum tempo até Dulce cair no sono novamente, dessa vez, para evitar mordidas, Christopher não falou de nenhuma mulher. Logo entraram na Cidade do México e Christopher indicou a Christian o caminho para o seu apartamento. Era um prédio bastante luxuoso, percebia isso desde a fachada dele. Christian estacionou onde Christopher mandou e eles acordaram as meninas.


Dulce ficou sem jeito assim que que entraram no elevador dava pra ver como o prédio era luxuoso. Christopher tinha mais dinheiro do que ela imaginava. Já foi casado, tinha uma filha de 3 anos. Era formado, trabalhava em um dos melhores escritórios de engenharia do mexico, se não o melhor. E o que ela tinha? Nada. Dulce era apenas uma menina que faria 18 anos em três semanas, se formaria na escola em pouco tempo e seu maior plano agora era passar na UNAM e ir para capital dividir um apartamento com a melhor amiga.  Isso lhe embrulhou o estomago. Christopher era um homem. E ela ainda se tornaria uma mulher pela lei, ate quando ele aguentaria tudo aquilo?


O elavador parou no andar do apartamento de Christopher e eles se encaminharam para ele, era o único apartamento do andar. Dulce engoliu em seco ficando ainda mais sem graça. O apartamento, que ficava na cobertura, era enorme e totalmente luxuoso.


Todos estavam cansados, entrou Christopher levou Maitê e Christian para o quarto onde ficariam, eram melhores amigos e já dividiram a cama muitas outras vezes para dormi. Quando voltou a sala viu Dulce parada em frente a uma estante e a abraçou por trás, ela rapidamente se afastou. Christopher respirou fundo. Ela estava vendo fotos da sua ex mulher e sua filha. Tinha fotos daquelas espalhadas toda a sala. Tinha se esquecido desse pequeno detalhe.


Dulce: sua filha parece muito contigo.


Comentou olhando para a foto onde a menina estava apenas com ele. Tinha o cabelo castanho claro quase loiro e o sorriso e olhos dele.


Christopher: Dul...
Dulce: sua familiaé muito bonita.
Christopher: Dul, a minha familiaé só a Isabela agora. - ela a olhou - eu sai daqui assim que o divorcio saiu, eu não lembrava das fotos, eu não lembrava dela. 
Dulce: vocês tem uma filha, você sempre vai lembrar dela.
Christopher: não quando estou contigo. Dul, eu não sinto a falta dela. Eu apenas sinto falta da Bella. Dela correndo por esse apartamento, me chamando de papai, de nos dois brincando e de ve-la sorrir. - uma lagrima caiu em seu rosto. - Dulce, você me curou daquele amor. Mais não posso não sentir falta da minha filha.
Dulce: eu sei Chris -suspirou - não quis dizer isso desculpa, é que olha esse apartamento, olha essas fotos, você parece feliz nelas. Vocêé formado, tem seu trabalho, sua casa, seu carro, seus amigos, sua filha e ate uma ex mulher, e o que eu tenho? - mordeu o labio- eu não tenho nada meu. Eu sou apenas uma menina louca pra fazer 18 anos e que o maior plano é dividir um apartamento com a melhor amiga. Eu não tenho nada Chris. E tenho medo que se canse disso.
Christopher: isso não é verdade. Você tem o meu amor pequena. - segurou o rosto dela. - você tem isso e ninguém mais tem. E você tem a mim.


Ele a beijou delicadamente e sentiu que algumas lagrimas escorriam do rosto dela. Se separou e limpou-as.


Christopher: Dulce, eu achava que sabia o que era o amor, mais eu descobri contigo que não sabia. Porque nunca amei ninguém dessa forma. Vocêé uma mulher especial Dulce, eu não saberia mais viver sem você. Eu estou disposto a tudo para ficar com você. A tudo.
Dulce: eu te amo Chris, te amo muito. - o abraçou com força. – eu tenho medo de perder você.
Christopher:Dul, você nunca vai me perder. 


Christopher se afastou dela e começou a tirar todas as fotos que sua ex mulher estava, dos portas-retrados da sala. Pediu um minuto a ela e correu para o seu quarto, tirando tudo que pertencia a ela e jogando em uma caixa, que colocou na área dos fundos.


Christopher voltou e levou Dulce para o quarto, estavam cansados da viagem, apenas tomaram um banho juntos entre brincadeiras e beijos e deitaram para dormi agarradinhos.


Christopher: bons sonhos pequena. - beijou-lhe o ombro.
Dulce: bons sonhos grandão - beijou-lhe a mão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Meu coração para Quando você olha para mim, Apenas um toque Agora, baby, eu acredito Isto é real, Então, dê uma chance e Nunca olhe para trás, Jamais olhe para trás” Katty Perry – teenagedream   Era sexta feira e Christian, Maite e Dulce, principalmente estavam nervosos com as provas que fariam n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54

    web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii

  • dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45

    Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.

  • vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55

    omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16

    Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!

  • gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52

    nossa ja acabou :( vou sentir saudades

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!

  • dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17

    Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05

    Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3

  • scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43

    matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais