Fanfics Brasil - Capitulo 13 ♡ Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada]

Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 13 ♡

14 visualizações Denunciar


“Meu coração para
Quando você olha para mim,
Apenas um toque
Agora, baby, eu acredito
Isto é real,
Então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás,
Jamais olhe para trás”
Katty Perry – teenagedream


 


Era sexta feira e Christian, Maite e Dulce, principalmente estavam nervosos com as provas que fariam no fim de semana, e para tentar distrai-los Christopher decidiu leva-los para dar uma volta na cidade, já que todos já a conheciam. Christopher os levou para alguns pontos turísticos da cidade onde os quatro brincavam, riam e tiravam fotos. Quando sentiram fome, Christopher os levou para o seu restaurante favorito, que por sinal era bem simples, mais servia a melhor comida caseira que eles já tinham comido antes. No final do almoço uma pequena discussão foi formada já que Christopher fez questão de pagar por tudo e mesmo com eles insistindo em dividir. Não teve jeito. Christopher pagou do mesmo jeito. Depois do almoço Christopher os levou para o parque da cidade, onde sentaram-se debaixo de uma arvore com sombra e ficaram conversando por um tempo.  Christopher estava encostado na arvore com Dulce entre suas pernas, com a cabeça encostada em seu ombro. Christopher sentia o cheiro do cabelo dela, e se sentia em paz. Estava completamente apaixonado por Dulce, queria namorar com ela e assumir esse relacionamento. Amava todos os momentos que passava com ela, mais queria poder demonstrar seu afeto por ela em publico e a convenceria a fazer isso assim que voltasse, que Thiago fosse a merda. Ele nunca a mereceu, e Christopher não o deixaria nem chegar perto de Dulce para tentar fazer alguma coisa.


Christopher: me espera aqui – sussurrou no ouvido dela.


Christopher se levantou e se afastou até sumirem da vista dos três.


Maite: tem gente tão apaixonada aqui né Chris? – eles ririam e Dulce lhes deu língua.
Dulce: to mesmo ta? – deu de ombros. – cada dia mais apaixonada.
Christian: percebe-se de longe ruiva.


Christopher demorou um pouco para voltar, e quando chegou, Maite e Christian disseram que iriam dar uma volta por ai. Christopher se sentou de frente para Dulce e ela sorriu.


Christopher: agente precisa conversar. – olhando-a
Dulce: que foi? – preocupada –eu fiz alguma coisa que não gostou? – ele sorriu
Christopher: pelo contrario Dulce, tudo o que você faz eu gosto – sorriram –é por isso que precisamos conversar. – suspirou – sabe Dulce, quando fui para Monterrey era para fugir um pouco dos problemas. Minha mulher tinha me traído, logo depois entramos em uma longa briga judicial, e quando eu penso que nada de pior podia acontecer, ela consegue uma autorização judicial para tirar a minha filha do país.


O coração de Dulce se apertava a cada frase dele. Sabia como ele se sentia em relação a tudo aquilo e só de imaginar o sofrimento dele, sentia uma angustia inexplicável.


Christopher: acabei encontrando mais problema em Monterrey, meu irmão é um problema enorme para meus pais e acabou se tornando um problema para mim também, e como se já não bastasse ainda encontrei com a namorada dele e me apaixonei completamente – a olhou sorrindo. – não vou negar que naquele dia que te vi pela primeira vez, o seu corpo me atraiu muito – ela prestava atenção em tudo o que ele dizia. – mais com o passar do tempo, o seu jeito de menina me encantou muito. E quando dei por mim já estava com uma vontade louca de cuidar de você. Já estava apaixonado, não, não – negou com a cabeça – eu já estava te amando. – ela sorriu – Dulce, você me mostrou que o amor não precisa machucar que ele também traz muita felicidade e paz. Vocêé a minha paz Dulce.


Dulce tinha os olhos marejados, estava emocionada, seu coração disparava a cada palavra dele. O amava e não tinha duvidas disso, ele lhe ensinará o que era o amor.


Christopher: você me disse que eu não podia dizer que era o seu namorado até que eu lhe pedisse em namoro, e eu estou aqui para te perguntar – sorriu nervoso – você quer ser minha namorada Dulce?


Dulce tinha certeza de que seu coração nunca baterá tão forte na vida. Com um sorriso enorme no rosto e algumas lagrimas escorrendo pelo rosto ela pulou em cima dele, fazendo o cair de costa com ela por cima, os dois riam feito duas crianças.


Dulce: é claro que eu quero ser a sua namorada Chris. É o que mais quero.


Sem falar mais nada os dois se beijaram apaixonadamente. O beijo começou calmo, mais foi se intensificando mais e mais, até Christopher se afastar um pouco. Se continuassem ele não conseguiria mais parar.


Christopher: Dul, tem outra coisa – ela o olhou – não quero mais te esconder do mundo. Estou disposto a enfrentar o Thiago e a quem se opor ao nosso relacionamento, e você?
Dulce: por você estou disposta a qualquer coisa. – sorriu distribuindo beijos no rosto dele.
Christopher: mandei fazer isso para nós.


Christopher tirou do bolso duas pulseiras de prata, uma tinha o nome dele gravado e na outra o nome dela. Ele colocou a com o nome dele nela e sorriu lhe entregando a dele. Sorrindo encantada com a atitude dele, ela colocou a pulseira no pulso dele e brincou.


Dulce: na saúde e na doença, até que a morte no separe.


Os dois riram e ficaram ali se curtindo mais um pouco. Maite e Christian voltaram e chamaram eles para andarem no pedalinho. Os quatro se divertiram muito aquela tarde mais voltaram para casa cedo. Dulce teria prova no dia seguinte bem cedo. E ela estava tão cansada que dormiu antes mesmo de Christopher sair do banho. Ele riu do cansaço dela e se deitou abraçando-a.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“E você joga sua cabeça para trás Rindo feito uma criança Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque Ele não achava Eu tenho passado os últimos oito meses Pensando que tudo o que o amor faz É quebrar, queimar e acabar” Taylor Swift – Begin Again Dulce acordara com o despertador, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54

    web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii

  • dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45

    Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.

  • vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55

    omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16

    Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!

  • gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52

    nossa ja acabou :( vou sentir saudades

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!

  • dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17

    Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05

    Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3

  • scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43

    matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais