Fanfics Brasil - Capitulo 14 ♡ Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada]

Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 14 ♡

718 visualizações Denunciar


“E você joga sua cabeça para trás
Rindo feito uma criança
Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque
Ele não achava
Eu tenho passado os últimos oito meses
Pensando que tudo o que o amor faz
É quebrar, queimar e acabar”
Taylor Swift – Begin Again


Dulce acordara com o despertador, depois de desliga-lo demorou um pouco para lembrar o que tinha acontecido no dia anterior, até que sentiu a pulseira em seu pulso e sorriu. Olhou para o lado e não viu Christopher ali. Onde ele estaria aquela hora da manha?


Christopher: bom dia meu amor.


Christopher sorriu entrando no quarto com uma bandeja de café da manha e Dulce sorriu.


Dulce: o que é isso?
Christopher: café da manha para minha namorada não pode? – ela assentiu rindo – Que foi?
Dulce: só acho incrível o jeito que você faz eu me sentir, o jeito que me trata. – ele sentou-se ao lado dela.
Christopher: te trato como merece ser tratada. Como uma verdadeira rainha – sorriu – agora vamos comer mocinha, que você tem que esta bem disposta para fazer a prova.
Dulce: nem me fala – rolou os olhos.


Os dois tomaram café da manha entre beijos e brincadeiras, não puderam demorar muito, então foram tomar um banho rápido para irem ao local onde Dulce faria a prova.


Exatamente as 13 horas, Dulce saiu da faculdade onde acabara de fazer a prova. Logo avistou Christopher encostado no carro lhe olhando. Respirou fundo e foi até ele, lhe abraçando forte, quem prontamente retribuiu.


Christopher: que foi amor? – preocupado. – não fez boa prova?
Dulce: pelo contrario – sorriu – graças ao melhor professor de matemática do mundo eu tenho certeza que passei.
Christopher: parabéns princesa. – sorrindo
Dulce: mais vamos esperar o resultado oficial.
Christopher: sabe, vai ser bom ter você bem perto de mim. – riram.


Os dois rapidamente voltaram ao apartamento. Dulce se sentia aliviada tinha plena consciência de que fez uma boa prova, graças a ele. Quando eles chegaram ao apartamento Christopher lhe disse que Maite e Christian saíram para passear, e que era para ela descansar porque a noite ele a levaria para jantar e para jantar. Já que voltariam a Monterrey na tarde seguinte. Depois de um banho quente relaxante ela voltou ao quarto e encontrou Christopher de cueca deitado, de barriga para baixo, na cama e sorriu. Se encaminhou até a mochila e pegou seu caderno de desenho e seu lápis, sentou-se numa poltrona de frente para cama e começou a desenha-lo.


Ela não estava acostumada com tudo aquilo. Ele lhe dava carinho e lhe dava amor. Ele não buscava apenas o próprio prazer, ele sentia prazer em dar-lhe prazer. Tudo aquilo era confuso. Dulce nunca foi tratada assim, com beijos e abraços o tempo inteiro. Com mimos e dengos. Sempre tinha sido a base de briga e sexo, ela sempre fora deixada de lado quando algo melhor aparecesse, e sabia que nunca teve a fidelidade de Thiago. Os dois eram tão diferentes um do outro, Thiago, ele sempre a tratou como uma qualquer e ela achava que um dia ele mudaria, enquanto Christopher sempre a tratou como uma rainha e ela se sentia confusa em relação a tudo. Tinha certeza que o amava, mas tinha medo de tudo aquilo. Não estava acostumada a tanto amor.


Christopher: Dulce - chamou-a – o que esta fazendo?
Dulce: não se mexe – pediu – só fecha os olhos e não se mexe por alguns minutos.
Christopher: mais – confuso.
Dulce: faz isso por mim Chris, por favor.
Christopher: faço de tudo por você pequena.


Sim, ele fazia de tudo por ela, e ela iria fazer de tudo por ele. Sabia o quanto ele sofrerá no ultimo casamento, e o quanto sofria por estar longe da filha. Ela faria o possível para amenizar tudo aquilo e prometeu a si mesma nunca magoa-lo. Continuou desenhando por mais alguns minutos, quando olhou bem para o caderno e sorriu. Estava pronto,conseguiu capitar Christopher tão tranquilo, tão angelical. Guardaria aquele desenho por toda a vida.


Christopher: já posso me mexer?
Dulce: pode. – rindo
Christopher: o que estava fazendo?


Dulce se aproximou dele com o cadernos em mãos e lhe entregou enquanto deitava-se ao seu lado.


Christopher: Dulce...


Christopher nunca soube desse talento de sua mais nova namorada. Ela o tinha desenhando e o desenho estava perfeito, ele parecia tão tranquilo naquela imagem. Não evitou sorrir.


Christopher: este perfeito. Não sabia que desenhava, ainda, mas tão bem assim.
Dulce: para Chris... – corada – foi só um desenho – deu de ombros.
Christopher: tem outros? – ela assentiu – posso ver?
Dulce: pode, mas são só rabiscos.


Não eram apenas rabiscos. Dulce não tinha ideia do talento que possuía, seus desenhos eram ricos em detalhes, dava para perceber de longe que ela desenhava com amor.


Christopher: você desenha muito bem – deixando o caderno de lado e rolando para cima dela.
Dulce: é que vocêé lindo, é isso – sorriu passando os braços em volta do pescoço dele – queria tanto um beijo.
Christopher: todos que você quiser.


Christopher roçou seus lábios nos dela, Dulce tinha o melhor beijo do mundo, disso ele não tinha a menor duvida. Começou lhe dando vários selinhos demorados, até Dulce abrir passagem para sua linga, que lentamente encontrou um ritmo perfeito para dançar com a dela, fazendo ambos mergulharem nas melhores sensações que o amor pode causar. Lentamente as mãos de Christopher foram deslizando pelo corpo de Dulce, acariciando cada canto de pele que ele encontrava. Ele rolou para o lado, levando-a consigo e deixando-a por cima, suas mãos apertavam as coxas e bun.da dela. Dulce já estava excitada e o queria, ela sentou-se em cima dele tirando sua blusa lentamente e mostrando os seios descobertos pela falta do sutiã que a mesma não estava usando, ouviu Christopher sussurrar e sorriu, antes que pudesse ter qualquer reação sentiu Christopher sentando-se ficando com ela em seu colo e lhe chupando o seio enquanto apertava o outro com a mão, sentiu o membro de Christopher duro e gemeu o nome dele baixo. Dulce o empurrou, fazendo-o deitar e ficou em pé ao lado dele, tirou lentamente o short junto com a calcinha e mordeu o lábio se ajoelhando ao lado dele para lhe tirar a cueca com a ajuda dele. Christopher a puxou para si lhe dando um beijo apaixonado e a deitou na cama, por baixo dele, ficando entre suas pernas e pressionando seu membro contra a feminilidade dela.


Dulce: Christopher – gemeu baixo – por favor, me faz sua.
Christopher:oh Dulce, como eu preciso de você.


Sem mais conversa ele a beijou e a penetrou devagar. Os dois gemiam baixo entre os beijos enquanto os movimentos iam ficando cada vez mais rápidos e intenso levando-os em pouco tempo ao ápice do prazer, fazendo seus corpos tremer.


 


Hey Girls, estou em falta com vocês, mais é que tive que resolver uns probleminhas ai.
Então para compensar vocês, quatro caps com muito Vondy e prometo que se tiver comentarios
de noite posto mais dois caps, e aviso a vocês, vem confusão por ai viu? se preparem!


lolarbd: não tinha como, desculpa :/ Seja bem vinda <3


lovevondy14: desculpa flor, mais ta ai varios caps, e se tiver comentarios posto mais <3


nath: que bom que gostou, Thiago vai aprontar e não vai ser nada legal :s


taivondy: ha ha, e ai? matou a curiosidade?


vondyjemilaliter: seja bem vinda bê, tem poste lá na outra de noite <333


beijos da gorda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “Peço a Deus que a vida me alcance E me de tempo para retribuir ainda que seja só um pouco do muito que me das Peço a Deus que me alcance a vida Para te dizer tudo o que sinto graças ao teu amor” Sin Bandera – Que me alcance la vida   Ao anoitecer Christopher despertou e viu Dulce dormi em seus braços e n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54

    web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii

  • dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45

    Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.

  • vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55

    omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16

    Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!

  • gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52

    nossa ja acabou :( vou sentir saudades

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!

  • dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17

    Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05

    Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3

  • scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43

    matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais