Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
“Peço a Deus que a vida me alcance
E me de tempo para retribuir
ainda que seja só um pouco
do muito que me das
Peço a Deus que me alcance a vida
Para te dizer tudo o que sinto graças ao teu amor”
Sin Bandera – Que me alcance la vida
Ao anoitecer Christopher despertou e viu Dulce dormi em seus braços e não evitou sorrir, parecia um adolescente quando estava perto de Dulce, e até que estava gostando de todas aquelas sensações. A acordou com beijos pelo rosto. Os dois riam, estavam felizes como nunca antes.
Christopher: vai se arrumar pequena –acariciando-lhe o cabelo – fica ainda mais linda para mim vai.
Dulce: hmm... Está tão gostoso aqui – aninhando-se nos braços dele
Christopher: prometo que quando voltarmos fazemos a mesma coisa – malicioso
Dulce riu e lhe deu um tapa no ombro. Se levantou e foi para o banheiro se arrumar, não fazia ideia de onde realmente iria e do que podia usar. Tinha certeza de que Christopher conhecia e gostava de ir a lugares muito elegantes e ela não tinha roupas certas para aquelas ocasiões, não queria que ele se envergonhasse dela, então tentaria fazer milagre aquela noite. Tomou um banho demorado, pensava em Christopher, para variar, tinha um sorriso no rosto e o coração disparado. Saiu do banho e quando entrou no quarto Christopher não estava mais. Abriu a mochila em busca do vestido preto que trouxera caso fosse necessário sair a noite. O vestido justo no corpo, decotado e ia até o meio de suas coxas. Não sabia se Christopher iria gostar mais resolveu arriscar. Colocou um salto e voltou ao banheiro para fazer a maquiagem. Voltou ao quarto depois da maquiagem estar pronta e se olhou no espelho enorme que tinha ali. Será que Christopher gostaria?
Christopher: você esta linda – sorriu
Dulce o olhou através do espelho, nem mesmo o tinha visto chegar. Sorriu. Ele sim estava lindo. Christopher usava uma calça jeans, justa diga-se de passagem, uma camisa social branca e um casaco de couro marrom, o mesmo cassaco que passará semanas na mão de Dulce.
Dulce: como consegue ficar ainda mais lindo? – ele riu
Christopher: são seus olhos. – se aproximou
Dulce:espero que seja apenas os meus mesmo. Não quero as outras te comento com os olhos – fez bico e ele gargalhou
Christopher: isso é ciúmes Dulce? – abraçando-a por trás
Dulce: sim, e cala a boca
Os dois riram abraçados por um tempo, e logo depois se encaminharam para a sala onde Maite e Christian, acabavam de entrar.
Christian: que casal bonito – brincou
Dulce: sabemos, sabemos – convencida. Os quatro riram
Maite: aproveitem a noite – sorriu – porque eu estou exausta e vou aproveitar a minha dormindo.
Christian: somos dois morena.
Christopher:fiquem a vontade e não esperem por nós mesmo.
Christopher e Dulce saíram enquanto Maite e Christian foram para o quarto, estavam exaustos e precisavam dormi para fazer a prova na manha seguinte. Christopher levou Dulce a um restaurante muito elegante, como ela imaginava, de comida chinesa, sabia como ela amava sushi. O garçom os levou a uma mesa reservada para dois. E logo anotou seus pedidos.
Dulce: aqui é lindo. – encantada
Christopher: e tem o melhor sushi do pais. E eu sei que minha namorada ama sushi então... – ela sorria boba – o que foi?
Dulce: me chamou de sua namorada
Christopher: e você não é? – ela assentiu – então?
Dulce: ainda parece ser um sonho, e quando você fala assim, tão naturalmente, cai a ficha de que tudo é real.
Christopher pegou a mão dela por cima da mesa.
Christopher: tudo é real Dulce, e eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo. – prometeu
Dulce: eu já sou Chris – sorriu.
Logo o garçom voltou com o pedido deles e vinho para acompanha-lo. Jantaram em meio a conversar, risos e declarações de amor. Quando acabaram Christopher pagou a conta e conduziu Dulce até o carro.
Christopher: agora eu tenho uma surpresa para você– a olhou –Maite me disse que você ia adorar, mais não sei, então se não gostar me fala que vamos a outro lugar.
Dulce: se a Mai lhe disse que vou gostar, com certeza eu vou –sorriu
Christopher tirou do bolso do casaco dois ingressos e lhe entregou. Dulce começou a ler o que tinha escrito e logo arregalou os olhos. O olhava e voltava a olhar para o ingresso.
Dulce: como descobriu?
Christopher: que metadade das musicas que você tem no celular são de SinBandera? – fingiu pensar – não, não foi tão difícil assim – sorriu – então você gostou?
Dulce: claro que sim. Eu sou apaixonada por eles.
Christopher: então acho melhor ir a outro lugar. Não vou levar minha namorada para ver dois caras por quem ela é apaixonada – brincou
Dulce: deixa de ser bobo, você sabe que eu amo só a você. – lhe roubou um rápido beijo.
Christopher arrancou o carro assim que Dulce se afastou e seguiu em direção ao show. Os ingresso eram de uma área vip bem próxima ao palco, e onde tinham poucas pessoas. O show já tinha começado a algum tempo quando eles chegaram, mais para Dulce não tinha problema, ela estava encantada com tudo, sempre tinha sido fã deles. Não conseguia acreditar que Christopher a levará ali. Que tinha feito aquilo por ela. Sentiu ele lhe abraçando por trás.
Christopher: Y me da la luz que hace despertar, que me aleja de laoscuridad, que me llena de calor el mundo, para que no pierdaelrumbo – cantarolou em no ouvido dela.
Dulce sorriu extasiada. Seria possível ama-lo mais do que já o amava? Ficaram até o final do show, cantaram, dançaram, se beijaram. Aproveitaram cada segundo daquele momento. E quando este acabou, os dois voltaram para o apartamento de Christopher. Estavam exaustos. Dulce praticamente dormia em pé, aninhada nos braços de Christopher enquanto subiam no elevador. A única coisa que fizeram ao entrar no quarto foram tirar a roupa e se jogar na cama.
No dia seguinte acordaram as 12 horas, a única coisa que fizeram foram se arrumar e arrumar as coisas. Quando Christian ligou, os dois desceram e se encontram com os dois no carro, seguiram para algum restaurante, iriam almoçar e voltariam a Monterrey.
A viagem de volta foi mais tranquila. Christopher voltou dirigindo, a pedido de Christian que estava muito cansado. Dulce lhes contou sobre o show do dia anterior, e eles falaram sobre a prova. Christian e Maite logo dormiram, estavam realmente cansados. Dulce foi admirando Christopher boa parte da viagem enquanto eles conversavam banalidades.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Quando você parte leva junto a minha paz Machuca o coração pensar que a gente pode não se ver mais Não se ter mais Me diz como faz pra te ter mais” Flora Matos – Como Faz Duas semanas e o clima não era um dos melhores para Dulce e Christopher. No dia seguinte que voltaram da cidade do México, Christopher fez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio