Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
“Quando você parte leva junto a minha paz
Machuca o coração pensar que a gente pode não se ver mais
Não se ter mais
Me diz como faz pra te ter mais”
Flora Matos – Como Faz
Duas semanas e o clima não era um dos melhores para Dulce e Christopher. No dia seguinte que voltaram da cidade do México, Christopher fez questão de ir a noite a casa de Dulce conversar com os pais dela, o que não deu muito certo. Ao saber que Christopher era irmão de Thiago se opôs imediatamente. Sem querer ouvir mais nada mandou que Christopher fosse embora, e antes que Dulce pudesse dizer alguma coisa gritou com ela
Fernando: primeiro eu penso que tenho uma filha ajuizada já que ela nunca me deu trabalho algum, ai essa minha filha ajuizada resolver se envolver com um marginal, falta aula. Achou mesmo que eu não estava de olho em você Dulce? Achei que era uma fase, que passaria, afinal já tive a sua idade e também queria experimentar o proibido. E quando penso que essa fase acaba você resolve se envolver com o irmão desse marginal. Busco entender onde errei com você. Eu te proíbo de continuar vendo esse homem. Te proíbo de sair de casa.
Foram as palavras que ele cuspiu assim que Christopher saiu e antes de Dulce subir e chorar como uma criança. Sua mãe tentou lhe consolar, nunca tinha visto a filha naquele estado, Blanca lhe dizia que aquilo era o certo, que era o melhor para a filha, mais na verdade tentava convencer a si mesma. O colégio já tinha acabado então Dulce não tinha motivo para levantar da cama. Passava o dia inteiro trancada no quarto e se quer olhava para o pai, que resolverá tirar férias para assegurar que ela não sairia de casa. Não tinha Christopher consigo, e não tinha vontade de fazer absolutamente nada. Passava o dia vendo fotos deles, trocando mensagens com ele, ou quando raramente, para seu pai não ouvir, falava com ele no celular. Aquilo era uma tortura para os dois. Dulce não se alimentava direto, estava magra e sofrendo. Vê-la daquele jeito deixava sua mãe com o coração na mão.
Com Christopher não era diferente, sentia uma saudade horrível, se quer tinha vontade de sair de casa, mais vez ou outra passava de moto na rua dela, esperando uma oportunidade de vê-la. Estava com saudade de abraçá-la, de beijá-la. Sentia falta do riso dela. Sempre que falava com ela a ouvia chorar e aquilo lhe partia o coração em pedaços. Segurava o choro porque sabia que ela sofreria mais vendo-o daquele jeito, já tinha dias que não dormia. Estava cansado daquilo tudo, queria Dulce consigo. Prometeu a ela que iria até o fim e iria. Era aniversario de Dulce, e ele passaria com ela de qualquer maneira
Christopher: dona Blanca?
Blanca virou-se e o viu. Respirou fundo o analisando. Christopher estava mais magro do que quando fora a sua casa falar com ela e Fernando sobre Dulce. Ele tirou os óculos e se aproximou, ela quase arregalou os olho. Ele tinha olheiras fundas e escura, parecia que não dormia a dias. Assim como a sua menina, a ouvia chorar toda noite.
Blanca: o que quer menino? Não vê o mal que causou a minha menina? – ele desviou o olhar respirando fundo.
Christopher: por favor dona Blanca, só lhe peço que tome um café comigo e me ouça por alguns minutos.
Blanca queria negar. Tentava convencer a si mesma que estava fazendo o que era certo para a sua menina, mais ele lhe suplicava e ela não conseguiu dizer não. Caminharam lado a lado até um café próximo ao trabalho dela e se sentaram em uma mesa pedindo dois cafés. Christopher estava nervoso e não sabia como começar a falar.
Blanca: e então?
Christopher: eu amo a sua filha. – disparou para a surpresa dela – sabe dona Blanca, eu voltei a Monterrey para esquecer os problemas e não para me meter em mais problemas. – deu de ombros – e quando conheci a Dulce, ela era a dita namoradinha do meu irmão e eu não devia me meter com ela. Tentei dizer a mim mesmo que aquela garota era um perigo – sorriu bobo – ela tinha o corpo de uma bela mulher e o jeito encantador de uma menina que precisava de proteção. E esse foi o meu instinto. Protegê-la. – a olhou – sabemos que Thiago nunca seria uma boa pessoa para ela. – ela asentiu
Blanca: mais vocêé o irmão dele, sabe da confusão que ele pode causa – ele asentiu – e é mais velho. Eu e o Fernando também queremos protegê-la. Quando tiver uma filha vai entender. – ele riu baixo sem humor algum.
Christopher: eu tenho uma filha. – ela o olhou surpresa –justamente por isso vim para cá. Eu era casado em um momento e no outro descobrir que minha mulher me traia e que me pedia o divorcio. E o pior que podia acontecer, ela me tirou o meu bem mais precioso, a minha menina, ela a levou para outro pais. Minha menina só tem três anos. Eu sei que faria de tudo para protegê-la, mais nunca a deixaria sofrer tanto, como a Dulce esta sofrendo.
Blanca sentiu um aperto no peito. Ele conseguiu fazê-la duvidar de que aquilo era o certo.
Christopher: eu amo a sua filha Blanca, - a olhou nos olhos. – eu amo o sorriso dela, eu amo quando ela se veste como uma menininha quando esta sozinha em casa, como ela joga a cabeça para trás quando gargalha. Como as suas bochechas ficam vermelhas quando ela esta envergonhada. – sorriu bobo – eu amo o cheiro do xampu dela, o jeito que ela me abraça, o jeito que ela me olha. O jeito como ela tenta agir como mulher madura para me impressionar, e como ela faz isso quando não quer sem nem perceber. Blanca, eu a amo, nunca seria capaz de fazê-la sofrer
Sim ele a amava, e pelo estado como a filha estava, percebia-se de longe que não era só uma paixonite adolescente. Sabendo que quando chegasse em casa brigaria com Fernando e ficaria ao lado dos dois.
Blanca: é melhor eu ir Christopher. Se cuida. – levantou-se
O coração dele se partiu em mil pedaços. Blanca era sua ultima esperança.
Blanca: espero você lá em casa as 20 horas – ele a olhou surpreso – minha menina não come direito a dias e algo me diz que você a fará jantar – eles sorriram
Christopher: obrigado Blanca – deixou uma lagrima escapar
Blanca: agradeça fazendo a minha menina feliz.
Blanca foi todo o caminho para casa se preparando psicologicamente para a briga que teria com Fernando quando chegasse em casa, ouviria gritos e desaforo, mais não deixaria sua menina chorar mais. Quando chegou ele estava na sala, assistindo alguma coisa.
Blanca: teremos um convidado para jantar hoje – ele a olhou estranho – o Christopher vem aqui
Fernando: so pode estar de brincadeira – rolou os olhos – não quero ele aqui, nem perto da minha filha.
Blanca: nossa filha. Nossa filha que só fica trancada no quarto e passa noite chorando, nossa filha que não come direito desde que isso aconteceu e daqui a pouco vai ficar doente.
Fernando: isso é chantagem Blanca, pelo amor de Deus – irritado – ele não vai entrar
Blanca: ele a ama, ela o ama, e eu não vou impedir isso nem você, daqui a pouco ela vai se mudar, vai para a capital e não poderemos impedir nada, prefere mesmo que ela saia de casa brigada conosco? – ele não respondeu – foi o que pensei.
As 20 horas em ponto, Christopher tocou a campainha e Fernando abriu a porta o olhando de cima a baixo e o deixou entrar.
Blanca: que bom que veio querido. – sorriu – irei chama-la
Ele sorriu agradecido para Blanca, e assim que ela saiu Fernando o chamou.
Fernando: que fique claro, essa idéia não é minha, e sei que vai fazer a mal a minha filha. E no dia que fizer isso. Eu mato você– avisou.
Christopher: não será necessário. No dia que eu fizer mal a ela, eu me punirei o resto da vida. Por que a amo.
Blanca seguiu ate o quarto da filha e bateu na porta e a ouviu gritar
Dulce: seja quem for, vai embora.
Dulce não sairia daquele quarto, não comeria. Não faria nada. Não queria ver os pais. Não queria ver ninguém. Pensando bem. Só queria ver Christopher. Era seu aniversario e a única coisa que queria era vê-lo. Ouviu baterem na porta outra vez. Rolou os olhos. E levantou irritada. Abrindo a porta enquanto gritava
Dulce: já disse que não quero ver ninguém. – olhou a mãe
Blanca: você tem visita, quero que desça agora.
Dulce: não quero ver ninguém – falou com raiva
Blanca: ou desce ou tomarei o seu celular, quer ficar sem falar com ele também?
Irritada Dulce passou por ela feito um furacão e desceu as escadas, pronta para mandar quem quer que fosse, embora, mais quando ela viu quem lhe esperava ela não tinha reação, sentiu as lagrimas escorrerem por seu rosto e não acreditava que estava vendo-o a sua frente.
Christopher: não vai nem mesmo me dar um abraço pequena?
Dulce correu e o abraçou tão forte para ter certeza que ele não escaparia de novo. Christopher a levantou, tirando-a do chão. Os dois não evitaram as lagrimas.
Christopher: estava com tanta saudade de você meu amor – apertando-a mais
Dulce: eu também estava Chris – soluçou – eu não quero ter que ficar sem você de novo
Christopher: nunca mais. Nunca mais
Dulce: me promete Chris, por favor.
Christopher: eu prometo Dul.
Christopher a colocou no chão e se afastou o suficiente para ver o rosto dela e segura-lo entre suas mãos. Christopher limpou as lagrimas dela e roçou seus narizes, logo em seguida depositando um beijo apaixonado em seus lábios. Nenhum dos dois se lembrava de Blanca e Fernando na sala. O mundo deles girava em torno daquele momento. O beijo era lento, eles matavam a saudade e mesmo quando o fôlego lhes faltou eles foram incapaz de se afastarem, ficaram com os lábios colados, como um selinho demorado
Christopher: eu senti a sua falta – disse sem se afastar
Dulce: tive medo que desistisse – suspirou
Christopher: eu nunca vou desistir de você
Blanca olhou toda a cena com o coração na mão, era nítido que os dois se amavam, ela tinha feito o certo e quando olhou para Fernando viu que ele também sabia disso, mais seria incapaz de admitir aquilo
Blanca: hora de jantar crianças.
Sem reclamar e abraçados Christopher e Dulce foram para a mesa de jantar. Os quatro jantaram em meio a olhares entre Dulce e Christopher, e sorrisos da parte de Blanca. Assim que terminou de jantar Fernando se retirou da mesa demonstrando que não aprovava o namoro de maneira nenhuma. Logo depois Blanca pediu licença e se retirou querendo deixá-los a sós. Christopher viu que Dulce praticamente não tinha comido nada.
Christopher: vem aqui bebêzinha– puxou-a para o seu colo – porque não ta comendo?
Dulce: to sem fome mô– fez bico
Christopher: sua mãe me disse que quase não comeu esses dias – a repreendeu com o olhar
Dulce: desde quando conversa com a minha mãe mesmo? – confusa
Christopher: segredo – riu quando ela lhe deu um tapa no ombro – agora minha bebê vai comer tudinho, ou não vai ganhar presente.
Dulce: estar com você jáé um belo presente – deu de ombros, beijando-lhe a bochecha.
Christopher rolou os olhos e puxou o prato dela para perto. Pegou a comida com o garfo e fez um aviãozinho. Dulce olhou para ele e começou a rir, foi quando ele enfiou a comida na boca dela, quem rolou os olhos.
Christopher: não acredito que estou lhe dando comida igual a como dou a Bella– riu – criancinha.
Sem deixar que Christopher tirasse mais sarro de sua cara, ela tomou o garfo da mão dele e terminou de comer a comida. Dulce pensou em ir para o seu quarto, mais ele achou melhor ficarem na sala em respeito aos pais dela. Ela rolou os olhos, ainda estava irritada com os pais pelo que tinham feito, mais não queria acabar com aquele dia, então concordou com Christopher. Sentaram-se abraçados no sofá e Christopher tirou do bolso uma caixinha retangular de veludo e lhe estendeu.
Dulce: o que é isso? – olhou-o
Christopher: seu presente – sorriu –é para sempre lembrar de mim e me levar perto do seu coração
Dulce abriu e viu uma corrente de prata com um pingente coração. Suspirou. Aquele colar era lindo, não evitou sorri. Viu ele pegando a caixinha de sua mão e tirando o colar de dentro para colocar nela. Ela sorriu e segurou o cabelo. Quando ele acabou de colocar sussurrou em seu ouvido.
Christopher: é o meu coração, cuida bem dele tá? – ela sorriu
Dulce: vou cuidar como se fosse meu. – ele riu
Christopher: ele é seu pequena.
♡♡♡
Desculpa girls, não deu pra voltar aquele dia porque o pc do meu trampo deu pau e queimou meu pen drive
que por acaso era onde estavam as minhas fics, mais eu tinha a copia, é que como saiu muito tarde
e tenho que acordar muito cedo por causa do JiuJitsu e Muay Thai não deu pra voltar :s enfim, postes para
vocês e aproveitem que vem confusao pela frente.
scarlettdl: annnnw, mais não se anima muito não :s
nathilimarbd: seja bem vinda amor <33
vondyjemilaliter: obrigado amor <33
Nath: desculpa Nath :/ kk mais olha muita coisa vai acontecer.
taivondy: caalma, kkk, cê vai ver :/
ahhhh, Nath eu fiz uma coisa para você, pq tava fazendo um banner para mim, enfim,
é porque adoro sua fic, mais n precisa usar se nao quiser kkkk
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Tu não precisa dizer, Tu não precisa falar, Tu não precisa nem provar Que já vejo no olhar, Já vejo nos seus olhos Não preciso ler sua mente Eu e você contra o mundo daqui prá frente” Akira Presidente – De Mina Os dias se passaram e a ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio