Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
“Perder um amigo é ficar sem sua metade querida,
chorar e rir desde hoje, em uma solidão em companhia”
Erreway – Perder um amigo
Christopher demorou a ter alguma reação, mais quando realmente caiu à ficha do que estava acontecendo, correu escada a baixo e se bateu com seu pai.
Luis: isso tudo é saudade da Dulce? – brincou até ver o estado filho – o que aconteceu?
Christopher: Thiago seqüestrou a Dulce.
Luis arregalou os olhos, seu filho tinha passado dos limites, e quando tudo acabasse, se tudo acabasse bem, tomaria providencias. Junto com Christopher, correu para o carro e arrancou para o local indicado. Christopher providenciou ligar para a policia assim que entrou no carro, enquanto seu pai dirigia.
Dulce estava encolhida em um canto no banco traseiro do carro. Não estava nervosa. Estava desesperada. Acordou cedo pela manha, queria ir ao shopping comprar alguma coisa para Christopher, quando foi fechada por um carro desconhecido de onde Thiago saiu e a jogou dentro do carro. Tudo que aconteceu parecia um grande pesadelo. Ele a levou para uma estrada deserta. Foi para perto dela e lhe arrancou a roupa. Ele queria transar com ela, mais ela se debatia e batia dele, até que o mesmo segurou suas mãos e a penetrou com toda força do mundo. Ela nunca sentiu tanta dor na vida. Chorava e gritava para que ele parasse, mas ele só o fez quando gozo.ou ele saiu de dentro dela e ligou para Christopher, e depois de tudo que falou a ele se dirigiu para a saída da cidade. Ela chorava. Nunca esperou por aquilo. Nem nos piores pesadelos. Estavam com o carro parado há alguns minutos, e ela tinha medo dele voltar a fazer algo com ela. Tentava não fazer zoada e se cobrir como podia.
Thiago: porque não para de chorar e admite o quanto foi gostoso?
Ele a encarou, mas ela apenas soluçou. Ele rolou os olhos e deu de ombros. Tinha sido muito gostoso para ele. Ficou olhando o corpo dela, enquanto esperava por Christopher. Ela era muito gostosa, aquelas pernas, e vê-la daquele jeito estava deixando-o excitado. Quando pensou em voltar para o banco de trás e ter outra transa gostosa com ela, viu o carro do pai se aproximando. Sorriu. Era hora do show. Mas arregalou os olhos em seguida vendo as viaturas da policia logo atrás dele.
Thiago: é Christopher, agora vocêfudeu com tudo.
Thiago ligou o carro e acelerou o máximo que pode. Luis também pisou fundo no acelerado, não sabia como para Thiago, mais se ele continuasse na velocidade em que estava iria causar um acidente, iria por em risco sua vida e a da Dulce em risco. Pobre Dulce, devia esta morrendo de medo, olhou rapidamente para Christopher e viu em seu rosto o medo. Se algo acontecesse com aquela menina sabia que seu filho não se perdoaria. Suspirou e pediu a Deus que protegesse aquela menina. Que protegesse os dois.
Christopher: ele vai matá-los.
Christopher choramingou. Estava com medo. Se algo acontecesse....
Christopher: não. – gritou
Luis arregalou os olhos ao ver o carro, em que Thiago e Dulce estavam, perder o controle e cair no barranco que tinha ali capotando. Freio o carro antes que este parasse totalmente viu Christopher soltar e correr desesperado em direção ao barranco. Assim como o viu cair de joelhos na beira do mesmo e chorar. Sentiu um nó se formar em sua garganta, e encostou a cabeça no volante. Aquilo não podia estar acontecendo.
Aquilo não podia estar acontecendo. Era o que Christopher repetia inúmeras vezes para si mesmo. Estava ajoelhado, chorava feito uma criança e tinha consciência disso. Não tinha como não chorar o carro estava completamente destruído. Estava de cabeça para baixo, e ele sabia que podia explodir a qualquer momento. Ouviu policiais comentarem que era improvável alguém ter sobrevivido, e sentiu o coração parar de bater por alguns minutos, para logo voltar a bater com todo a força possível. A alguns metros do corro, viu um corpo que estava coberto por uma pequena Lange ri e terra. Ela não se mexia, mas seu corpo estava ali. O carro poderia explodir a qualquer momento. Ao menos o corpo dela ele salvaria. Ao menos um enterro digno ela teria.
Christopher sentou-se na beira do barranco e se deixou deslizar para baixo, ouviu os policiais gritando e o chamando de maluco, mas quando ele apontou para o corpo de Dulce escondido, eles arregalaram os olhos. Com cuidado ele se aproximou dela, e a carregou, querendo afastá-la o máximo possível do carro. Colocou-a no chão e quando olhou para o seu corpo viu hematoma roxos e lembrou-se que ela estava apenas de roupa intima e sentiu a raiva subindo. Se Thiago não morresse, mataria ele. voltou a chora e se curvou sobre ela sussurrando em seu ouvido
Christopher: não me deixe.
Ele suplicou antes de ouvir um policia grita dizendo que o carro iria explodir, a protegeu com o próprio corpo antes de desmaiar com o impacto de algo batendo em sua cabeça.
♡♡♡
Meninas, não entendi nada do que aconteceu. O capitulo 17 e 18 eu postei e respondi o comentario de todas, mais hoje vi que nenhum dos dois tinham ido, estava apenas o cap. :/ No cap 18 eu ainda dizia que talvez só pudesse postar amanha e tals, sei lá, entendi nada.
Bom, gente essa fic tem 2 temporadas e cada uma tem 20 caps, ou seja, amanha postarei o ultimo capitulo da 1ª temporada, e eu espero que vocês gostem. não vou poder responder os comentarios hoje, mais agradeço a todos eles ta bem? beijos e espero que gostem :*
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Um lindo e mágico amor Mas que triste, linda tragédia, linda tragédia, linda O que nós tivemos foi um lindo e mágico amor Que triste, lindo e trágico caso de amor” Taylor Swift – Sad BeautifulTragic Seis semanas se passaram desde que tudo aconteceu. Felizmente nada aconteceu com Christopher além de um peque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio