Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
“Um lindo e mágico amor
Mas que triste, linda tragédia, linda tragédia, linda
O que nós tivemos foi um lindo e mágico amor
Que triste, lindo e trágico caso de amor”
Taylor Swift – Sad BeautifulTragic
Seis semanas se passaram desde que tudo aconteceu. Felizmente nada aconteceu com Christopher além de um pequeno corte na cabeça e infelizmente com Dulce as coisas tinham sido diferentes. Ela estava viva, para o alivio de todos, mas tinha entrando em coma antes mesmo de ter chegado ao hospital, às noticias só pioraram desde que ela foi internada, pois foi comprovado o estupro. Thiago por outro lado não teve um final feliz, ele não foi resgatado com vida. Blanca se culpava por ter permitido que a filha e Christopher levassem o namoro adiante e Fernando proibiu Christopher de chegar perto de Dulce outra vez. Proibindo-o de visita-la no hospital. Christopher estava desnorteado com tudo o que aconteceu. Sem poder ver Dulce, ligava todos os dias para o hospital para saber noticias e sempre ia lá durante a madrugada para visita-la escondido. Uma semana após o acidente e o enterro de seu irmão, que compareceram apenas seus pais, ele viajou a Espanha para buscar a sua filha, achando que talvez pudesse ter o mínimo de alegria.
Isabella deixava as coisas um pouco mais fáceis para todos. Alexandra, que se culpava por não ter feito nada antes por Thiago, se distraia com a neta. Enquanto Luiz descontava a frustração no trabalho. E por mais que ainda doessem em todos tudo que estava acontecendo, nenhum coração deixava de se alegrar com os sorrisos da menina que não sabia que todos sofriam. Porém ela já estava com o pai há um mês e chegou o momento de leva-la de volta para mãe e ele não ter ninguém. Sentia a falta de Dulce e o medo dela não acordar nunca mais a todo segundo. Já tinha uma semana que estava na espanha porque Isabela não queria deixa-lo ir e Belinda, de certa forma, parecia amenizar toda a dor que ele sentia deixando-o ficar mais tempo com Isabella.
Já no México, Dulce despertava com a vista embaçada, via algumas pessoas de roupa branca a sua volta e estava assustada, ouviu alguém lhe chamar, mas não sabia de onde o som vinha, piscou algumas vezes até ver um rosto sem foco perto do seu, continuou piscando e encolhendo os olhos para identificar quem era, viu que era um homem totalmente desconhecido. Moreno, cabelo cacheado, barba por fazer e via-se em seu rosto o cansaço. Ouviu-o chamar seu nome outra vez. Estava confusa.
Dulce: onde estou?
- esta no hospital, pode me ouvir?
Dulce: posso. Onde estão meus pais, e o Christopher? O que houve?
- sofreu um acidente de carro, não se lembra?
Dulce fechou os olhos por uns segundos sentindo a cabeça doer com alguns flashes que teve.
Dulce: o que aconteceu com o Thiago?
- ele não sobreviveu Dulce.
Dulce: quem é você? – ele sorriu fraco
- me chamo Marcelo, sou seu medico. Como você se sente?
Dulce: confusa.
Marcelo: eu imagino Dulce. Qual a ultima coisa que se lembra?
Dulce fechou os olhos sentindo a cabeça doer novamente. Lembrou-se de Thiago gritando antes de jogar o carro em direção ao barranco em que cairam
“Thiago: eu garanto a você que você não vai ficar com ele Dulce. Porque iremos estar mortos, não vou deixa-lo ser feliz assim, não mesmo”.
Dulce: o Thiago não queria que eu e o Christopher ficássemos juntos, ele jogou o carro para o penhasco, e então, não me lembro de nada. – suspirou
Marcelo: seu corpo foi jogado para fora do carro, o Christopher te pegou e te afastou o máximo que pode antes que o mesmo explodisse, foi isso que salvou a sua vida.
Dulce não sabia como se sentir. Fechou os olhos por algum tempo e quando o abriu sentiu as lagríma escorrerem por seu rosto.
Dulce: onde ele esta?
Marcelo: o Christopher? – ela assentiu – bom, seus pais o proibiram de entrar, mais ele vem todas as noite e fica um bom tempo conversando com você– sorriu de canto vendo-a sorrir – só não conta a ninguém esta bem?
Dulce: tudo bem. Então ele vai aparecer à noite?
Marcelo: bom... – suspirou – ele não aparece aqui há algum tempo, então não sei.
Ela assentiu tristemente. Talvez ele tivesse desistido dela. O que ela poderia fazer?
Dulce: e os meus pais?
Marcelo: sempre vem a tarde. Olha, vou precisar te levar para fazer alguns exames, tudo bem?
Dulce: tudo bem.
Marcelo pediu para as enfermeiras a levarem para fazer todos os exames necessários quando uma pessoa acorda de qualquer coma. Os exames levaram duas horas e quando voltou ao quarto seus pais já estavam por lá. Eles sorriram, mas caíram no choro assim que a abraçaram, falavam que tiveram medo, e Dulce chorou junto com eles vendo a tristeza deles. Quando se acalmaram e ficaram conversando um pouco, Dulce mordeu o lábio tentando resistir à vontade de perguntar sobre Christopher, Marcelo lhe disse que seus pais o tinham proibido de vê-la, mas se ele foi embora quem sabe não lhes falou algo? Tinha que pergunta.
Dulce: vocês sabem alguma coisa do Christopher? – disparou nervosa
Fernando e Blanca se olharam por um tempo até que ele se aproximou de Dulce sentando na beirada da cama e a encarando.
Fernando: desculpa ser portador dessa noticia minha filha – suspirou – o Christopher nos disse que não poderia mais ficar, não sabia se você acordaria algum dia, e ele estava esperando você acordar para lhe dizer que infelizmente vocês não podiam mais ficar juntos. – ela olhou para o lado sentindo o nó na garganta. – ele disse que não conseguiria superar tudo o que aconteceu assim, ao seu lado.
Ela apenas assentiu segurando o choro e ficou olhando para parede.
Blanca: talvez tenha sido melhor assim minha querida, agente não sabe como seria daqui para frente.
Dulce: tudo bem mãe. – sorriu fraco. – acho que vou dormi um pouco.
Fernando: então vamos em casa rapidamente pegar algumas coisas para você tudo bem?
Ela concordou e fechou os olhos quando sentiu o beijo que cada um lhe deu na testa. Viu os dois se aproximarem da porta e lembrou de algo importante. Importante para si pelo menos.
Dulce: pai, - ele a olhou – o meu celular ainda existe? – ele riu fraco
Fernando: sim, os policiais acharam longe do carro e nos entregaram, quer que eu o traga? – ela assentiu. – tudo bem, vou trazer.
Fernando sorriu e saiu junto com Blanca. Dulce sentiu então as lágrimas escorrerem em seu rosto. Suspirou. Ele tinha desistido. Mas ela não podia julga-lo. O irmão dele morreu. Ela causou uma grande confusão na vida dele e na da família dele. Talvez ele não lhe amasse tanto quanto achou. Dulce só podia ser grata a ele por tudo que ele fez por ela. A fez a mulher mais feliz do mundo, mesmo que só por poucos meses. Fechou os olhos adormecendo. Estava exausta.
À noite seus pais voltaram e levaram para ela algumas coisas necessárias, como escova de cabelo e de dente, roupa intima, e uma roupa para quando ela pudesse sair, além do celular, sua mãe levou seu lap top para que ela se distraísse. Ficou conversando com os pais algum tempo, até que eles precisaram ir embora outra vez, prometendo voltar no dia seguinte. Assim que saíram pela porta, Dulce pegou seu celular. Estava todo arranhado e a tela até estava quebrada, mais não se importava. Tinha algo importante ali. Mexendo no menu no celular, foi diretamente para a galeria e sorriu vendo fotos dela com Christopher. Suspirou feliz por não ter perdido elas. Sabia que não esqueceria Christopher facilmente, e precisava daquilo. Ela o amava muito. E sabia que sempre amaria. Por mais que o tempo passasse não esqueceria ele.
No dia seguinte Dulce recebeu alta e voltou para casa com os pais. Estava feliz de sair do hospital. Quando chegou em casa encontrou com Christian e Maite lhe esperando. Os três se abraçaram chorando e Dulce lhes contou o que aconteceu e sobre Christopher, ninguém falou nada, à noite quando os dois foram embora e quando Dulce entrou em seu quarto sentiu seu coração apertar. O cheiro dele estava impregnado ali. Pegou a camisa dele jogado em cima de uma poltrona e a cheirou sorrindo sentindo as lágrimas queimar seus olhos.
Os dias estavam se passando depressa. E junto com eles a decisão de Dulce ir embora com Maite e Christian estava cada vez mais certa. Já tinham planejado tudo antes do acidente, antes de toda aquela confusão e colocariam em pratica. Quando chegou o dia da viagem, Christian a ajudava a colocar as coisas dela no carro, enquanto ela despedia-se dos pais chorosos.
Dulce: eu venho sempre visita-los – informou – parem com isso. Estou indo para a capital e não para outro continente. – riu baixo com eles.
Fernando: vamos sentir sua falta pequena. – abraçou a filha – nossa filhinha cresceu. – sorriu
Blanca: se cuide tudo bem? Vê se come direito. – abraçando-a
Dulce: sei me cuidar mamãe.
Christian buzinou de leve e ela sorriu beijando seus pais e correndo para o carro, se jogou no banco traseiro com risos partiram para um novo sonho.
Blanca: espero que tenhamos feito a coisa certa. – suspirou
Fernando: da ultima vez que duvidou disso viu o que aconteceu – irritado, entrou em casa.
Dulce estava encostada na janela vendo a passagem quando reconheceu a entrada da trilha para cachoeira e pediu a Christian para encostada.
Dulce: vocês podem me esperar 20 minutinhos? Preciso fazer algo. – eles assentiram – obrigado. Por isso amo vocês.
Dulce saiu do carro correndo em direção ao lago, quando chegou à clareira se aproximou da arvores que eles sempre ficavam em baixo, na sobra e sorriu. Aquela velha arvore tinha sido testemunha da primeira vez que eles fizeram amor, do primeiro beijo, do primeiro carinho, de tantas declarações de amor, de tantos beijos roubados e dados. Ajoelhou-se em frente a ela, sentindo lagrimas de felicidade escorrer. Tocou o pulso sentindo a pulseira que ele lhe dera, também em baixo de uma arvore na capital, e sorriu. A tirou delicadamente a depositou ali em baixo.
Dulce: espero que seja feliz Christopher. Eu não sei se vou lhe esquecer algum dia, mas tentarei ser feliz também.
Levantou-se e antes de partir olhou em volta e saiu. Tentando deixar o passado para trás, mas sabendo que não conseguiria facilmente. Voltou para o carro e seguiu viagem com seus amigos em busca do seu sonho.
Levou mais tempo do que esperava para que Isabela lhe deixa-se viajar, e quando finalmente conseguiu saiu do avião diretamente para o hospital. Precisava ver Dulce e se certificar de que ela estaria bem. Quando chegou ao hospital não a viu e correu por uma resposta, e quando esta chegou se sentiu a pessoa mais feliz do mundo. Ela acordou, não teve nenhuma sequela e estava em casa. Fo.da-se que os pais dela lhe proibiram de vê-la. Estava indo para a casa dela, precisava vê-la. Quando estacionou a moto e correu até a porta foi Fernando quem a atendeu.
Fernando: o que faz aqui? – o olhou de cima a baixo – pensei que tinha ido embora.
Christopher: nunca abandonarei sua filha, apenas precisei viajar. – Fernando suspirou.
Fernando: ela não esta Christopher.
Christopher: só vou sair daqui quando vê-la.
Fernando: ela foi embora Christopher. Ela achou que você tinha ido embora e foi embora também. Ela achou melhor assim. Afinal, depois de tudo o que aconteceu ela disse que foi o melhor. Que não conseguiria te olhar e não se lembrar de tudo que passou nas mãos do seu irmão.
Christopher: você esta mentindo.
Fernando: vá até o quarto dela, veja se estou mentindo.
Fernando lhe deu passagem e Christopher correu até o quarto de Dulce, viu que faltavam muitas coisas e que seu quarto estava totalmente arrumado. Abriu o guarda roupa dela e não viu roupas, até abrir uma gaveta e encontrar ali duas blusas dele. Negou com a cabeça. Ela não podia ter feito aquilo. Pegou suas blusas e saiu da casa as pressas. Não queria voltar para casa ainda. E foi até o lago. Sentou-se na arvore e chorou. Como ela o deixou. Porque ela fez isso? Estava disposta a fazer tudo por ela, e ela simplesmente o deixou.
Christopher sentiu algo debaixo de sua mão e quando pegou viu que era a pulseira que ele tinha dado a ela. Chorou ainda mais. Depois de um tempo passou a mão no rosto, limpando-o. Levantou-se irritado e arrancou a pulseira de seu braço jogando-a junto com a dela.
Christopher: se você quer me esquecer Dulce, farei o mesmo.
Christopher foi embora em sua moto. Seus pensamentos estavam confusos. Mais sabia de uma coisa. Aquilo tinha sido o amor para os dois. Ao menos era o que pensava. Não iria atrás dela, e sabia que ela não o procuraria. Talvez fosse melhor assim. Seguraria com sua vida e deixaria o passado para trás. Um dia, encontraria a felicidade, fosse ao lado de Dulce ou não.
The end (?)
♡ ♡ ♡
Meninas lindas do meu coração, ta ai o ultimo cap dessa pequena temporada, e proxima segunda voltou a segunda temporada ta? vou demorar um pouco porque vou viajar. Enquanto isso, porque não dão uma passadinha na minha mini web? Beijos e boas festas *-*
Para Vos Este Amor D&C [Mini Web]
Dulce Maria e Christopher Uckermann são casados a seis anos, porém a quatro ela fugiu de casa e deixou todo o seu passado para trás. Desde nova é praticante de artes marciais, e agora com 23 anos se tornou uma das melhores lutadoras do pais, e agora, precisa da ajuda de Christopher para se tornar o melhor. Mas ao aceitar tal ajuda estarar se expondo para todo o passado que nunca esqueceu. Dulce tem medo do passado, e principalmente, tem medo do futuro. Será que o amor que sente por Christopher a fará mudar de ideia?
Nath: kkkkkkk, e ai? gostou? acho q n, mais ok kkk
taivondy: ta ai flor *-*
vondyjemilaliter: matei ele para você, gostou?
dulfansdm: posa bebi, desculpa kk
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hey girls do meu coração ♡ Sei que demorei, mas chegou a hora *-* postarei agora a segunda temporada de S-B-T espero deo corações que vocês gostem porque fiz com carinho para vocês, e por favor, não esqueçam os comentarios beijos da Luma <3 ♡♡♡
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio