Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
“Eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais”
Nickelback – FarAway
Isabella estava esperando a resposta deles há alguns minutos mais os dois não paravam de se olhar, pareciam até dois adolescentes apaixonados. Ou talvez, apenas dois apaixonados. Riu baixo da cara do pai até os dois pararem de se olhar porque o celular de Dulce começou a tocar e ela atendeu automaticamente pediu licença e se afastou um pouco. Christopher passou a mão no cabelo e olhou para a filha que dava risadas.
Christopher: qual a graça? - confuso
Isabella: sua cara de bobo olhando para candy– sorrindo
Christopher: olha o respeito menina, não estava olhando para ninguém. – coçou a nuca
Isabella: ahan, ahan. – negou com a cabeça rindo – de onde conhece ela?
Christopher: ela morava perto da casa da mamãe. – viu sua filha arregalar os olhos e ficou confuso – o que foi?
Isabella: ela é a Dulce Maria?
Christopher ficou ainda mais confuso, nunca tinha falado nada sobre Dulce para filha, porém ela parecia saber muita coisa sobre isso.
Dulce: o que tem eu?
Perguntou voltando ao lugar onde estava antes e vendo Christopher confuso e Isabella lhe olhar de cima a baixo. Engoliu em seco ficando confusa também.
Isabella: vocêé a ex namorada do papai – acusou surpresa.
Christopher e Dulce arregalaram os olhos.
Christopher: como você sabe disso?
Isabella: a vovó me contou a uns dois anos atrás quando fui passar as férias com ela sabe? – deu de ombros – quando eu perguntei porque você não casava de novo e me dava uma madrasta legal.
Christopher ficou sem saber o que falar apenas olhou para Dulce e a viu sorrir, seu coração palpitou de saudade daquela mulher.
Christopher: vai fazer a inscrição que eu preciso voltar ao trabalho.
A menina assentiu sabendo que o que o pai realmente queria era ficar sozinho com Dulce então se afastou bastante para preencher a ficha. Dulce e Christopher a observaram se afastar e o silencio ficou constrangedor. Ela se se encostou à mesa e o celular tocou, mas ela não fez menção em atender.
Christopher: não vai atender? – apontou para o celular
Dulce: não é importante. – desligou o aparelho sorrindo. – como você esta?
Christopher: estou bem, com a Bella perto de mim agora – ela assentiu sorrindo – e você, como esta? Como foi a faculdade?
Dulce: estou bem também. A faculdade foi ótima, sinto falta daquele tempo. – eles riram
Christopher: também sinto. Então se formou em arquitetura mais da aula as crianças?
Dulce: na verdade não, essa é uma experiência nova, estou de férias – sorriu.
O silencio voltou a reinar. E Christopher deixou os olhos correr pelo corpo dela, que usava apenas uma saia até o meio das coxas uma camiseta branca colada que deixava o decote a mostra. Suas pernas mais torneadas que nunca, e os seios pareciam maiores, ou era apenas o tempo que eles ficaram separados. E aquelas sardas, Christopher daria tudo para beijá-las outra vez. Engoliu em seco não conseguindo deixar de olhar para ela.
Dulce sorria, sentindo a pele arder sobre a mirada dele. Ele ainda a desejava e ela o desejava mais do que nunca. Sentiu o corpo inteiro se arrepiar quando ele passou a língua nos lábios, mais viu Isabella se levantando. Suspirou
Dulce: Christopher – ele parecia não ouvi-la – Christopher. – elevou a voz fazendo-o olhá-la e sorriu de leve.
Christopher: oi? – envergonhado.
Dulce: Isabella, esta vindo.
Ele apenas concordou com a cabeça e logo em seguida a menina se aproximou entregando a ficha a Dulce que sorriu gentilmente.
Dulce: tudo certinho. Vamos começar em poucos minutos.
Christopher: esta faltando o pagamento, quanto é? – perguntou pegando a carteira dentro do paletó.
Dulce: ora essa, me poupe Christopher. – rolou os olhos – até parece que eu lhe cobraria algo.
Christopher: Dulce eu insisto, eu quero pagar.
Dulce: e eu estou dizendo que não aceito – sorriu –pelos bons tempos
Christopher: Dulce. – repreendeu-a e a mesmo rolou os olhos.
Dulce: considere um presente para a Isabella. – informou sorrindo – agora a aula vai começar se quiser assistir fique a vontade.
Dulce piscou para ele e saiu dali em direção aos outros alunos rebolando, e o mesmo não deixou de olhar para as nádegas dela.
Isabella: papai, esta olhando para a bun.da da Candy? – Christopher arregalou os olhos, envergonhado fazendo a menina ter uma crise de risos.
Christopher: muito engraçado. – rolou os olhos – me liga quando acabar a aula? – ela assentiu e ele lhe deu um beijo na testa. – se cuida, eu te amo.
Isabella: também te amo papai.
Ao longe Dulce os observava e sorria feliz por Christopher ter a filha perto de novo. Sabia o quanto ele sofreu quando ela esteve longe, o viu acenar para ela e acenou de volta com um sorriso nos lábios. Esperou até Isabella se aproximar para lhes falar como seria o curso.
A aula correu tranqüilamente, Dulce pediu para que eles desenhassem algo para que pudesse ver a técnica e estilo de cada um, e depois deu uma aula teórica. Depois de aproximadamente uma hora e meia e aula acabou e todos foram saindo aos poucos depois de se despedir de Dulce, que logo se jogou no sofá que tinha ali, ao lado de Isabella.
Dulce: estou morta.
A menina sorriu para ela e continuou tentando falar com o pai, e quando desistiu ligou para o escritório dele e a secretaria atendeu dizendo que ele estava em reunião e que não podia ser interrompido.
Isabella: tudo bem, diz para que eu vou dar um jeito de ir para casa então.
Ela desligou suspirando. E discou o numero da mãe que só atendeu na terceira ligação.
Isabella: mãe pode vim me buscar?
Belinda: eu estou ocupada Isabella, não foi seu pai quem te levou? Mande-o ir buscá-la.
Isabella: ele esta em reunião mãe – rolou os olhos. – por favor.
Belinda: se já esta na idade de ligar para seu pai quando eu lhe digo não a algo, esta na idade de aprender a voltar para casa sozinha. – desligou.
Isabella rolou os olhos, já estava cansada da mãe e de todas aquelas situações, agora teria de ir para casa sabe-se lá Deus como. Suspirou de cabeça baixa. Estava com raiva da mãe, ela nunca a entendia. Afinal, dormi era mais importante do que gasta alguns minutos indo buscá-la ali? Não. Tudo para sua mãe era mais importante que ela. Não entendia porque ela não podia morar com o pai.
Dulce: esta tudo bem?
Dulce perguntou preocupada com a expressão triste que tomou conta do rosto da menina. Que lhe olhou com um sorriso forçado no rosto.
Isabella: tudo bem, meus pais estão ocupados. Bom vou indo, não quero atrapalhar mais e já esta ficando tarde. – levantou-se
Dulce: espere um pouco – sorriu docemente para ela – eu só vou fechar aqui e lhe dou uma carona, se você não se incomodar de tomar um sorvete comigo, porque estou morrendo de desejo. Tudo bem?
Isabella sorriu assentindo e ajudou Dulce a fechar o pequeno galpão. As duas foram conversando banalidades e ouvindo musica. Pararam em uma sorveteria e cada uma colocou alem de sorvete vários confetes no pote e sentaram-se em uma mesa para comer. Dulce acabou se lambuzando junto com a menina e riram.
Dulce: meu Deus pareço uma criança. – rindo
Isabella: papai sempre me zoa com essas coisas.
Dulce: gosta muito dele não é? – ela assentiu – ele também gosta muito de você.
Isabella: eu sei – sorriu – ele é o melhor pai do mundo, meu melhor amigo. – suspirou – só queria morar com ele.
Dulce: essas coisas são complicadas. – desviou o assunto vendo a tristeza no olhar dela –olha isso, estou toda lambuzada.
Isabella voltou a rir e Dulce sorriu se sentindo melhor. Elas foram ao banheiro lavar suas bocas que estavam lambuzadas e logo voltaram para o carro. Isabella pediu para ficar no escritório do pai e ensinou Dulce como chegava lá.
Dulce: esta entregue – sorriu estacionando o carro em frente ao prédio.
Isabella: não quer subir? – a olhou – aposto que o papai vai gostar de te ver – sorriu quando Dulce corou.
Dulce: acho melhor não querida, ainda tenho muita coisa para fazer – sorriu – até quarta Isa
Isabella: Isa? Gostei. Tchau Candy
Isabella entrou no prédio e reparou que apenas depois disso Dulce arrancou com o carro. Dulce era uma pessoa muito legal, lembrava que sua vê lhe contou que seu pai tinha sido muito feliz ao dela e talvez pudesse ser de novo. Percebeu como os dois se olhavam. Faria de tudo para isso acontecer. Com certeza seria muito legal ter ela como madrasta.
♡♡♡
Passem na minha nova fic girls, porfavor *-*
Para Vos Este Amor D&C [Mini Web]
"Dulce Maria e Christopher Uckermann são casados a seis anos, porém a quatro ela fugiu de casa e deixou todo o seu passado para trás. Desde nova é praticante de artes marciais, e agora com 23 anos se tornou uma das melhores lutadoras do pais, e agora, precisa da ajuda de Christopher para se tornar o melhor. Mas ao aceitar tal ajuda estarar se expondo para todo o passado que nunca esqueceu. Dulce tem medo do passado, e principalmente, tem medo do futuro. Será que o amor que sente por Christopher a fará mudar de ideia?"
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Aonde quer que eu vá Levo você no olhar Aonde quer que eu vá” Paralamas do Sucesso - Aonde quer que eu vá Dulce estava jogada no sofá pensando em tudo que aconteceu no dia anterior. Passou muito tempo pensando em como seria sua reação se encontrasse Christopher outra vez, só não esperava enco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio