Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde
“Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá”
Paralamas do Sucesso - Aonde quer que eu vá
Dulce estava jogada no sofá pensando em tudo que aconteceu no dia anterior. Passou muito tempo pensando em como seria sua reação se encontrasse Christopher outra vez, só não esperava encontrá-lo daquele jeito. Apesar de tudo nunca teve nenhuma magoa dele ter desistido do amor que sentiam, deve ter sido duro para ele perder o irmão. Só tinha a agradecer a ele por tudo que ele fez por ela. Ouviu o celular tocar e atendeu sem nem mesmo ver quem ligava.
Dulce: alo?
Maite: posso saber por que não foi ao encontro ontem e deu um bolo no amigo do Chris?
Dulce bateu de leve na testa. Sabia que tinha se esquecido de algo ontem, mas só agora lembrava do que. Mas sabia que quando contasse a sua amiga o que tinha acontecido ela a perdoaria.
Dulce: eu tenho uma explicação muito boa sim.
Maite: estou esperando.
Dulce podia sentir a irritação na voz dela e suspirou.
Dulce: bom, só encontrei com o Christopher ontem.
O silencio tomou conta da linha e por um momento Dulce se preocupou.
Dulce: você ouviu o que eu disse?
Maite: eu acho que não ouvi direito. Esta falando do Christopher Uckermann?
Dulce: ele mesmo
Maite: o seu Christopher?
Dulce: bom... Ele não é meu. Mas é ele mesmo.
Maite: e o que aconteceu? Onde encontrou com ele? Como ele reagiu?
Dulce: calma Mai, vou lhe contar tudo o que aconteceu.
Dulce contou tudo o que aconteceu nos mínimos detalhes, e ela lhe perdoou por não ter ido ao encontro, depois de desligar o telefone e de perceber que tinha o dia livre decidiu ir ao shopping dar uma volta. Viu que o tempo era frio, então vestiu uma calça jeans e uma blusa cinza de manga e um all star branco. Não estava tão arrumada, mais estava bem confortável, pegou sua bolsa e saiu.
Chegando ao shopping Dulce passeava tranqüila, já carregava uma sacola na mão de um brinquedo que tinha comprado para Marcelo, filho de Maite e seu afilhado. Foi quando sentiu algo duro se bater contra si, quase a derrubando. Olhou para a pessoa e sorriu de leve ao ver Christopher em sua frente ao sentir suas mãos em sua cintura. Estava tão próxima dele, seu corpo chamava pelo dele, e parecia ser correspondido pela maneira em que ele a olhava.
Dulce: Christopher.
O que ela estava fazendo chamando por seu nome, com aquela voz meio roca. Quando seu nome saia dos lábios dela parecia tão sensual, e eles estavam tão próximos. Ele a puxou mais para si colando seus corpos. E a viu fechar os olhos. Para logo em seguida abri-los ao ouvir uma voz estérica chamando-o. Ela se afastou e ele suspirou frustrado. Mas que droga porque Belinda tinha que lhe chamar justo agora. Pensou irritado com a ex-mulher.
Belinda: porque demorou tanto? – ignorou completamente Dulce entrando em sua frente – sua filha esta fazendo o maior chilique naquela porcaria de loja. – rolou os olhos irritada.
Dulce viu aquela loira muito bem vestida entrar em sua frente, e ao ouvi-la falar de Isabella, logo se deu conta de que era a ex-mulher de Christopher. Suspirou. Devia ter se arrumado melhor.
Belinda: ela esta lá, deu o maior show na loja, dizendo que não usaria aquelas roupas e que não precisava da minha ajuda. Christopher, aquela menina me disse que sou uma péssima mãe. E agora esta lá trocando de roupa, depois de ter me humilhado na frente de todos.
Mordeu os lábios e viu no olhar de Christopher a irritação pelo modo que ela falava da menina, e como não se irritar, até ela estava irritada pela falta de paciência da mulher com a própria filha. Viu os dois começarem a discutir e coçou a nuca e achou melhor sair dali, afinal, mesmo gostando muito da menina, aquele assunto não era seu. E quando virou deu de cara com Isabella, ela tinha o rosto avermelhado e se via de longe a tristeza em seu olhar. Sentiu um aperto no peito quando a mesmo lhe olhou e lhe abraçou.
Dulce: calma princesa.
Dulce sussurrou no ouvido dela retribuindo o abraço, sentiu a menina derrubar algumas lagrimas e lhe acariciou o cabelo castanho.
Belinda: agora fica se fazendo de vitima para uma das periguetes que você pega.
Dulce a ignorou. Quem o dera me pegasse. Pensou maliciosamente. Mais calma Isabella se afastou e foi abraçar o pai e dizendo baixo.
Isabella: eu não quero ir embora com ela.
Christopher: tudo bem meu anjo.
Belinda: não acredito que vai ceder aos caprichos dela Christopher – incrédula.
Christopher: cala a boca Belinda, se ela te falou algo foi porque provocou, ela vai para minha casa hoje, isso esta resolvido. – ríspido.
Belinda: a guarda dela é minha e não é o seu dia. – sorriu sinicamente.
Christopher: então chame a policia. – sorrio sinicamente – passar bem.
Abraçado a filha ele passou por ela e puxou Dulce pela mão que ficou sem entender o que ele queria, quando se afastaram de Belinda ele soltou Dulce e a olhou com um sorriso sem graça nos lábios.
Christopher: me desculpa pelo que ela falou, eu...
Dulce: esta tudo bem Christopher. – sorriu– sabemos que não é verdade. Não se preocupa com isso. – ele apenas assentiu – Isa – ela a olhou – você esta bem?
Isabella: ahan, sóestou com fome, vamos comer alguma coisa papai?
Christopher: claro meu anjo.
Dulce: bom, eu já vou indo...
Isabella: vem com agente Dul, por favor.
Dulce mordeu o lábio e olhou para Christopher que assentiu.
Dulce: tudo bem. – sorriu
Os três se encaminharam para praça de alimentação e Christopher foi pegar algo para eles comerem.
Dulce: quer conversar? – a menina assentiu timidamente – pode falar comigo Isa.
Isabella: minha mãe não me entende sabe? Ela nem procura saber o que quero. Por um milagre de Deus me chamou para sair hoje, e aceitei achando que mudaria alguma coisa, mas foi só ilusão mesmo.
Dulce: o que aconteceu na loja?
Isabella: ela escolheu um vestido para mim, eu nem gostei, mas levaria para agradar, sei lá. Só que o vestido não deu, só tinha um numero menor que o meu, e eu peguei outro que tinha gostado, era tão lindo, todo preto com as pontas brancas, muito lindo mesmo issoenquanto ela olhava as roupas para ela. Quando disse o que aconteceu, ela disse que eu tava provocando, que fazia essas coisas de propósito. – suspirou sentindo os olhos arderem e as lágrimas escorrerem. –ai eu não agüentei e falei o que tava engasgado. Ela é uma péssima mãe, tudo é mais importante do que eu para ela. Tudo. É incrível, ela nunca ligou muito para mim, não sei por que não me deixa ir morar com meu pai.
Dulce sentiu um aperto no peito ao ouvir Isabella, não entendi como Belinda poderia tratar mal aquela menina. Sentiu os olhos marejarem, mais disfarçou
Dulce: eu tenho certeza que ela te ama que só não sabe demonstrar isso, mas do jeito dela ela te ama. – sorriu tranqüilizando-a
Isabella: será Dulce? – sem acreditar.
Dulce: tenho certeza. Confia em mim esta bem? – ela assentiu – e sempre que precisar pode conversar comigo tudo bem?
Isabella: obrigado Dul.
Christopher voltou à mesa trazendo Mc Donald’s para os três e lancharam entre brincadeiras, Christopher e Dulce faziam de tudo para animar Isabella, que era só risos.
Isabella: minha barriga ta doendo de tanto rir das palhaçadas de vocês dois.
Christopher: ta chamando seu pai de palhaço é?
Isabella: qual o problema coroa? – provocou e ao ver a cara do pai riu ainda mais – vou ao banheiro.
Isabella saiu rindo. E Dulce começou a rir da cara de Christopher, que a olhou irritado.
Dulce: onwta irritadinho é coroa? – apertou a bochecha dele
Christopher: quer que eu te mostre mesmo quem é o coroa?
Dulce sentiu todo a malicia na voz de Christopher e mordeu o lábio. Ficar perto dele já a enlouquecia, com ele a provocando não tem como resistir.
Dulce: é mesmo? E posso saber como vai me provar isso coroa? – ela praticamente soletrou a ultima palavra.
Christopher: não me provoca criança. – ela apenas riu baixo
Dulce: esse apelido idiota que você usava para me deixar irritada não funciona mais sabia?– ele riu
Christopher: eu percebi.
Isabella logo voltou a se juntar a eles. Eles não demoraram muito de ir embora. Christopher teria que voltar para o trabalho. Então se despediram no estacionamento. Dulce deu um abraço em Isabella que logo entrou no carro, e logo depois se aproximou de Christopher depositando um pequeno beijo no canto de sua boca e se afastou sorrindo. Piscou para ele antes de sair rebolando para o seu carro.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Uma semana sem te ver, Eu já sabia que isso ia acontecer, O tempo passa eu fico mal, é ilusão achar que tudo está igual, Você, apareceu pra mim, Não posso evitar, me sentir assim” Manu Gavassi – Planos Impossíveis Uma semana tinha se passado desde que esteve com Dulce pela ultima vez. Com a correria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54
web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii
-
dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45
Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.
-
vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55
omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16
Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!
-
gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52
nossa ja acabou :( vou sentir saudades
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs
-
vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00
esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!
-
dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17
Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS
-
dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05
Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3
-
scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43
matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio