Fanfics Brasil - 2º temporada - Capitulo 04 ♡ Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada]

Fanfic: Sad Beautiful Tragic ♡ D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º temporada - Capitulo 04 ♡

672 visualizações Denunciar


 


“Uma semana sem te ver,
Eu já sabia que isso ia acontecer,
O tempo passa eu fico mal,
é ilusão achar que tudo está igual,
Você, apareceu pra mim,
Não posso evitar, me sentir assim”
Manu Gavassi – Planos Impossíveis


Uma semana tinha se passado desde que esteve com Dulce pela ultima vez. Com a correria do novo projeto no escritório só a via rapidamente quando deixava Isabella no curso, já que agora a mesma pegava carona com Dulce para ir para casa. Queria se aproximar de Dulce novamente conquistá-la. Quem sabe agora os dois não seriam felizes. Ela fugiu dele porque não sabia se superaria tudo o que tinha acontecido ao lado dele, mas quem sabe, agora que parecia ter superado eles não poderiam ficar juntos. Tinha saudades daquela mulher. Oh, como sentia a falta dos beijos.


Christopher estava inerte nos pensamentos quando ouviu a porta do escritório abrir e viu que Belinda entrava. Rolou os olhos sabendo que vinha problema pela frente. Levantou da cadeira e foi até o armário onde tinha um pequeno bar, e colocou uma dose de whisky no copo e se encostou na mesa.


Christopher: o que você quer?


Belinda se aproximou e ficou a sua frente com um sorrisinho nos lábios.


Belinda: ora Christopher, não posso te fazer uma visita amigável?
Christopher: e por acaso você sabe fazer isso? – sínico
Belinda: assim me ofende Christopher – ele rolou os olhos – eu vim aqui lhe fazer uma proposta


Belinda se aproximou mais dele passando os braços por seu pescoço e ele ficou estático, queria ver aonde ela chegaria com tudo aquilo.


Belinda: quero que nós voltemos a morar junto. O que você acha querido?


 


Dulce estacionou o carro na frente do escritório de Christopher a pedido de Isabella, que insistiu para que ela a ajudasse a tirar ele do escritório para que fizesse algo divertido como ir ao cinema, com as duas. Sem saber dizer não a menina, aceitou e as duas entravam no prédio e subiam para o escritório dele. Mas ao olhar para dentro da sala do mesmo simplesmente se arrependeu. Nem se quer deveria estar ali, muito menos se sentindo com tanta raiva e ao mesmo tempo tão triste ao ver Christopher quase beijando a ex-mulher. Engoliu em seco e quis sair dali, antes que eles a vissem, mas Isabella estava com ela, e antes que pudesse fazer algo, a ouviu falar.


Isabella: mãe? – olhando-os – pai? O que esta acontecendo aqui?


Christopher olhou para a porta, mas antes de ver a filha encontrou com o olhar de Dulce e percebeu a situação em que estava não era nada favorável. Afastou-se rapidamente de Belinda e se aproximou das duas.


Christopher: nada. Não esta acontecendo nada.


Quem fez a pergunta tinha sido Isabella, mas ele respondeu olhando diretamente para Dulce que agora trazia um sorriso sínico nos lábios.


Belinda: Christopher, você pode me explicar porque esta deixando a nossa filha andar para cima e para baixo com essa va.dia que você esta pegando?
Isabella: não fala assim dela. – irritada
Belinda: cala a boca e não se meta. – ríspida.
Christopher: chega Belinda. – a olhou irritado. – eu vou te falar pela milésima vez que não quero essa proposta, e muito menos quero que fale com a minha filha desse jeito.
Belinda: e eu não quero que ela fique para cima e para baixo com essa va.dia


Dulce que até então estava quieta e engolindo a tudo calada, sentiu a raiva e passou na frente de Christopher, olhando Belinda dos pés a cabeça.


Dulce: olha aqui, eu não sou nenhuma vadia, mas mesmo assim, melhor do que ser uma bruxa igual a você, que só pensa em si mesmo e não respeita nem a própria filha. Eu não estou saindo com o Christopher, mas mesmo que estivesse não seria da sua conta. Então para de descontar a frustração dele nunca ter te amado em cima dos outros.


Sem esperar por uma resposta Dulce saiu da sala se esbarrando propositalmente em Christopher e desceu de elevador. Estava nervosa. Sua mão tremia de ódio e tinha se segurado bastante para não meter a mão na cara daquela mulher. Quando o elevador se abriu saiu batendo firme o pé no chão e entrou no carro.


Dulce: droga, droga, droga.


Por mais que ela merecesse ouvir tudo o que Dulce falou Isabella também estava naquela sabe e esta não merecia nem um pouco, engoliu em seco já pensando em perder a amizade da pequena. Ela ouviu batidas no vidro e viu que era ela. Respirou fundo e abriu a porta. Isabella entrou no carro e a olhou timidamente.


Isabella: desculpa pela minha mãe, quer dizer, ela não sabe o que fala. – Dulce assentiu.
Dulce: você não tem que desculpar pelos erros dos outros. Eu tenho que lhe pedir desculpas pelo que eu falei e...


Isabella: tudo bem serio. – a interrompeu –você não falou nenhuma mentira – deu de ombros. – será que posso ir com você? Os dois estão brigando lá em cima.


Dulce assentiu e arrancou o carro. Iria fingir que nada aconteceu e seguiria o plano que tinha feito com Isabella antes de incluírem Christopher. Elas foram paro o shopping e logo em seguida estava em frente ao cinema. Decidiram por assistir a “como treinar seu dragão 2” e com os ingressos comprados se sentaram em um banco ali próximo e ficaram conversando algumas futilidades até Isabella se levantar e dizer que iria ao banheiro. Entregou seu celular a ela e saiu. Assim que a menina sumiu de sua vista, o celular da mesma tocou e Dulce não conseguiu não sorri ao ver uma foto de Isabella e Christopher fazendo caretas. Mas logo se lembrou de tudo que tinha acontecido e o seu sorriso sumiu de seus lábios. Dulce não queria atender ao telefone, mas sabia que ele devia estar procurando pela filha e não seria justo deixa-lo assim.


Dulce: oi Christopher.
Christopher: Dulce? Não me diga que a Bella esqueceu o celular com você. Já procurei ela em todos os cantos do escritório e não a acho em lugar nenhum.
Dulce: ela esta comigo Christopher. – o ouviu suspirar de alivio – quando eu sai ela veio atrás de mim, disse que você e a outra ai estavam brigando e pediu para vir comigo.

Christopher: tudo bem foi melhor assim. Onde vocês estão?
Dulce: cinema.
Christopher: ok.


Eles ficaram em silencio na linha.


Christopher: Dulce, o que você viu aqui, foi...
Dulce: porque esta me dando satisfações Christopher? Não temos nada. Somos apenas bons amigos.

Christopher: tudo bem, tudo bem. Mas quero deixar claro, que nada estava acontecendo. Queria apenas ver até onde Belinda iria com o seu cinismo.
Dulce: então que bom que cheguei naquela hora, e não depois. Ou poderia encontra-los sem roupa e em uma atividade física. – falou ironicamente.

Christopher: Maria, porque não acredita em mim?
Dulce: porque precisa que eu acredite? Já disse que somos apenas bons amigos. Agora preciso ir, o filme vai começar. Tchau Christopher.


Dulce não o esperou falar. Apenas desligou o telefone e viu Isabella se aproximar.


Dulce: seu pai ligou, então atendi para que não ficasse preocupado, tudo bem?
Isabella: claro, vamos?


As duas compraram pipocas e entraram no cinema. A tarde e passou muito animada para as duas que depois do cinema resolveram passear e Dulce ainda fez questão de comprar para Isabella o vestido que ela tanto queria no dia que tinha brigado com a mãe, depois disso Dulce a deixou em frente a casa de Christopher e seguiu para a sua casa.


Christopher estava deitado no sofá vendo um programa qualquer na televisão quando ouviu a voz da filha, e se levantou a olhando.


Christopher: oi princesa. – vendo-a sentar-se ao seu lado. – como foi o dia?
Isabella: muito legal. Dulce é maravilhosa e muito divertida, olha o que ela me deu – mostrando a sacola – o vestido que eu queria e a minha mãe ficou implicando.


Christopher sorriu ao ver como a filha gostava de Dulce, e como sua vida seria mais fácil se tivesse a mesma ao seu lado.


Isabella: pai – ele a olhou – você e a mamãe... você pensa em voltar com ela?
Christopher: não querida. Não penso. Porque, você queria isso?
Isabella: pode parecer estranho, mas não. Sabe não me dou bem com a minha mãe e me sinto em paz com você, e não acho que eu seria feliz com vocês dois juntos entende?
Christopher: não se preocupa meu amor, eu não pretendo voltar com a sua mãe. – ela assentiu sorrindo fraco e o abraçou.
Isabella: mas bem que poderia arrumar uma namorada não é? Tipo, uma que fosse legal, que gostasse mim, e desenhasse bem e...
Christopher: e que se chamasse Dulce Maria? – interrompeu a menina vendo aonde ela queria chegar.
Isabella: isso seria ainda melhor. – riu baixo
Christopher: querida, o que eu e a Dulce tivemos foi no passado, e eu não sei se voltaríamos a ficar juntos, entende?


Isabella se levantou no sofá pegando a sacola do vestido e olhou para o pai.


Isabella: eu sei que você gosta dela papai, na verdade, eu sei que nunca esqueceu ela, e acho que ela também gosta de você. Não sei porque vocês adultos complicam tanto as coisas. Vou para o meu quarto. Boa noite.


Isabella beijou a testa do pai e se retirou da sala. Deixando seu pai pensando em suas palavras.


 


 ♡♡♡


scarlettdl: haha ela vai ajudar muito. que bom que gostou <3


nathilimarbd: continuarei sim


Nath: ahahahahaha acho que chega de mortes.... ou não ... quem sabe? kkkk


vondyjemilaliter: que bom que gostou *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ”Você não percebe o quanto Eu preciso de você. Te amo o tempo todo, Nunca deixarei você.” The Beatles -  Y need you Christophe saiu do escritório cansado e ainda teria de buscar Isabella na casa de Dulce, já que a filha decidiu passar à tarde de sábado com a mais nova amiga, do que ficar em casa s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 01/09/2014 - 20:37:54

    web pequena e super bem feita arrasou Lumal! Simplesmente ameiiiiiiiiiii

  • dulfansdm Postado em 01/09/2014 - 18:54:45

    Sobre o nome do Christopher durante o casamento: mais uma hora na igreja hsfdhgafdghfdgafd bah tá louco! Adorei o final bebi, coisa mais linda *-* Tô indo começar a ler a outra.

  • vondyjemilaliter Postado em 31/08/2014 - 11:21:55

    omg mais uma web super perfeita ameiii e gostei da sinopse da nova web parabens flor linda mesma essa web

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/08/2014 - 11:21:16

    Desculpa ter demorado para comentar, desculpa mesmo Luna :( Estava sem tempo :(( ' Quero que saiba que eu amei o final, foi tudo lindo e que me deu um odio tremendo do Pablo. Você está de parabéns, mais uma web com muito sucesso. Vou acompanhar a outra! Desculpa!

  • gabivondy Postado em 29/08/2014 - 07:49:52

    nossa ja acabou :( vou sentir saudades

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:37

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!! ops que morra rs

  • vondyjemilaliter Postado em 27/08/2014 - 21:37:00

    esse matheus é fofo demais ai tomara que esse pablo nao morra eita rs ai ja estou mega triste que a web vai acabar essa web é tai perfeita amandoooo muito posta mais!!

  • dulfansdm Postado em 26/08/2014 - 15:54:17

    Tô louca pra que chegue o dia do casamento, nhac. POSTA MAAAAAAAAAAIS

  • dulfansdm Postado em 25/08/2014 - 18:35:05

    Coisa mais linda está a familia deles agora. E ainda bem que Pablo foi preso, espero que ele pare de incomodar. Posta maissss Bebiiiii <3

  • scarlettdl Postado em 23/08/2014 - 14:46:43

    matheus é um fofo *--* confesso que queria entrar dentro da história e meter bala nesse cara nojento -.- que ódio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais